FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #12] Tag Teams da WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #12] Tag Teams da WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #12] Tag Teams da WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #12] Tag Teams da WWE Arrow_54_512

[PTF #12] Tag Teams da WWE

+5
Marcos
Dr. Eira
Jack Laree
Adam Puck
Moore
9 participantes

Ir para baixo

[PTF #12] Tag Teams da WWE Empty [PTF #12] Tag Teams da WWE

Mensagem por Moore Qui Fev 19 2015, 13:20

[PTF #12] Tag Teams da WWE XVW2mWE

PUSH, TURN, FIRE #12
[PTF #12] Tag Teams da WWE HrNdpS2 [PTF #12] Tag Teams da WWE HBKHVTx [PTF #12] Tag Teams da WWE Mdm9IPN
BRASS RING CLUB | PRIME TIME PLAYERS | THE ASCENSION

»» Pela primeira vez o Push Turn Fire põe em confronto três equipas. E três do roster principal da WWE ainda recentes. Primeiro os Brass Ring Club: Cesaro e Tyson Kidd formaram uma aliança ainda há pouco tempo. Já os Prime Time Players parecem prestes a voltar a ser uma equipa após Titus O'Neil ter salvo Darren Young na RAW passada dos... The Ascension: Konnor e Viktor já estão aliados um ao outro há quatro anos (FCW e NXT) mas somente há dois meses se estrearam no main roster, contudo, o buzz que se fazia em torno da sua estreia parece ter desvanecido.
Apresentações feitas: quem receberia o vosso push, quem "turnavam" e quem despediam?


Última edição por Moore em Qui Fev 19 2015, 15:15, editado 1 vez(es)
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #12] Tag Teams da WWE Empty Re: [PTF #12] Tag Teams da WWE

Mensagem por Adam Puck Qui Fev 19 2015, 13:27

PUSH: Brass Ring Club
TURN: Prime Time Playahs
FIRE: Ascension

Porque Cesaro e Kidd são awesome individual e colectivamente, são uma lufada de ar fresco e merecem um rebuçadinho.

Porque os PTP são razoáveis q.b. e não ocupam espaço.

Porque os Ascension são horríveis. Nada contra o Konnor, tenho-o em boa conta desde há uns anos, mas enquanto duo são aborrecidos.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #12] Tag Teams da WWE Empty Re: [PTF #12] Tag Teams da WWE

Mensagem por Jack Laree Qui Fev 19 2015, 15:00

O Konnor e o Viktor só fazem equipa há 2 anos, e Brass Ring Club teria que ter o Adam Rose.

PUSH - Masters of the WWE Universe: São Uma equipa fresca e que possui uma química esplendida mesmo com pouco tempo junto fazendo um bom equilíbrio em in ring skills, carisma, look e mic work, chegando até a estarem no meio de um push.

TURN - Prime Time Players: Aqui é díficil porque o Titus é um heel e o Darren é um face e ainda nem estão realmente confirmados como equipa. Eu juntaria os dois como faces dando o turn no O'Neil para que pudessem ser os próximos contenders aos títulos dos Masters.

FIRE - The Ascension: Pode manda-los de volta ao NXT? Eu acredito que eles terão sucesso no Main Roster porque são uma equipa muito talentosa, o publico apenas precisa se familiarizar com eles e "entender" a gimmick mas das três equipas é a que tenho menos amor envolvido.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #12] Tag Teams da WWE Empty Re: [PTF #12] Tag Teams da WWE

Mensagem por Moore Qui Fev 19 2015, 15:11

Os Ascension existem há quatro anos, ainda que tenham começado como stable e que o Konnor tivesse começado em equipa com o Cameron, mas sim, relendo o que escrevi, tens razão. Also, Masters of WWE Universe é um nome ridículo e ninguém lhes chama isso. Adiante.

PUSH - Brass Ring Club: são a equipa mais fresca e com mais qualidade dentro do ringue das três. O público já gosta de ver wrestling, não gimmicks.

TURN - Prime Time Players: são razoáveis tanto para lowcard como para o topo da divisão de tag team. Tive pena de que na run inicial deles não tenha havido um reinado mais longo. São melhores como heels, portanto...

FIRE - The Ascension: com uma gimmick mais dark poderia dar resultado, pelo que adorava vê-los há uns bons anos atrás. Assim não tenho grande intereese. Não gosto tanto deles como dos outros.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #12] Tag Teams da WWE Empty Re: [PTF #12] Tag Teams da WWE

Mensagem por Dr. Eira Qui Fev 19 2015, 16:47

Push aos Brass Ring Club pelo que o Adam disse, o talento dos dois é muito bem-vindo à divisão de tag team.

Turn aos Ascension - óbvio que não lhes dou um turn mas sim um booking decente, é mais pela escolha abaixo.

Fire PTP - nunca curti os tipos, não vão passar de jobbers.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #12] Tag Teams da WWE Empty Re: [PTF #12] Tag Teams da WWE

Mensagem por Marcos Qui Fev 19 2015, 21:38

PUSH: Prime Time Players
TURN: The Brass Ring Club
FIRE: The Ascension


Eu adoro os Prime Time Players - acho que eles combinam muito bem e são super engraçados, e no ringue não são cepos. Eles tiveram um combate muito nice com os The Shield e tem talento os dois, especialmente o Darren Young que acho ser underrated no seu trabalho in-ring. A team do Cesaro e do Kidd são adorados pelos fãs pelo seu in-ring work, portanto, deixem-nos ser babyfaces e eles terão sorte no roster, aliás o Cesaro ao tempo que está a precisar disso... O Tyson Kidd, é naquela. Talvez funcione.

Por fim, despedia os The Ascension. Eles tem sido horrendos, simples. São heels e ao menos isso, porque nesse campo há falta de equipas. Mas preferia ver uns PTP heel, ou mesmo os The Usos a darem um turn para ver se deixam de ser vanilla.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #12] Tag Teams da WWE Empty Re: [PTF #12] Tag Teams da WWE

Mensagem por Chó Qui Fev 19 2015, 22:09

Moore escreveu:Os Ascension existem há quatro anos, ainda que tenham começado como stable e que o Konnor tivesse começado em equipa com o Cameron, mas sim, relendo o que escrevi, tens razão. Also, Masters of WWE Universe é um nome ridículo e ninguém lhes chama isso. Adiante.

PUSH - Brass Ring Club: são a equipa mais fresca e com mais qualidade dentro do ringue das três. O público já gosta de ver wrestling, não gimmicks.

TURN - Prime Time Players: são razoáveis tanto para lowcard como para o topo da divisão de tag team. Tive pena de que na run inicial deles não tenha havido um reinado mais longo. São melhores como heels, portanto...

FIRE - The Ascension: com uma gimmick mais dark poderia dar resultado, pelo que adorava vê-los há uns bons anos atrás. Assim não tenho grande intereese. Não gosto tanto deles como dos outros.

É mais ou menos isto. A desilusão que os Ascension me causaram com o que fizeram até agora é muito grande para não os meter no Fire, assim como o meu amor aos PTP é enorme mas não tão grande quanto aos BRC para levarem um push.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #12] Tag Teams da WWE Empty Re: [PTF #12] Tag Teams da WWE

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 19 2015, 22:15

PUSH:( BRASS RING CLUB) A equipa com mais potencial que apareceu na WWE nos últimos anos.

TURN ( PTP): Gosto da música deles.

FIRE:(ASCENSION)Os Ascension poderiam resultar caso não queriam fazer deles uns L.O.D 2.0. É algo que já vimos, com a diferença que os antigos eram melhores e maiores. Não vejo grande coisa neles, mas era preferivel continuarem a fazer algo mais semelhante àquilo que faziam no NXT. São banais todos os dias.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #12] Tag Teams da WWE Empty Re: [PTF #12] Tag Teams da WWE

Mensagem por Goldfinger Dom Mar 01 2015, 15:11

Push:Brass Ring Club:Porque são a Tag Team mais completa no quesito in-ring dos ultimos três anos,além de terem dado um refresh na Tag Division.

Turn:Prime Time Players:São engraçados,razoáveis no ring,são melhores como heels eu sei,mas anyway seriam ótimos contenders.

Fire:The Ascension:Porque são uma versão piorada da Legion of Doom,tanto em gimmick,look etc... além do  finisher,que não passa de de um Doomsday Device terrestre sem o Eletric Chair.

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #12] Tag Teams da WWE Empty Re: [PTF #12] Tag Teams da WWE

Mensagem por Litos Dom Mar 08 2015, 10:51

Push: Brass Ring Club - Óbvio os mais talentosos aqui.

Turn: Ascension - Não ia despedi-los, ainda têm muito futuro aqui.

Fire: Prime Time Players - Mal aparecem na programação e são aqueles Superstars que têm lugar cativo no Main Event (no programa, atenção [PTF #12] Tag Teams da WWE 920693).
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #12] Tag Teams da WWE Empty Re: [PTF #12] Tag Teams da WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos