FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente - Página 3 Arrow_54_512

[Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente

+4
Rafa
Chó
DiogoAz
Dr. Eira
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente

Mensagem por Rafa Dom Fev 22 2015, 23:52

Tudo que não fosse dominar claramente e vencer com tranquilidade este jogo seria uma vergonha.

Uma 1ª parte fraquinha apesar de ver uma procura em movimentos interiores que raramente se vê. Na 2ª parte subimos de rendimento e acabamos por alcançar a esperada vitória.

O Paulo já teve melhores dias mas voltou a estar seguro. Na saída de bola, tem de a soltar mais rápido. O Tobias esteve bastante bem. Nas laterais, o Jefferson voltou a estar mal. Depois de um bom momento, já vai para a 2ª exibição fraca conscutiva. Li no CMPT que a filha está com problemas de saúde, também pode ter alguma relação. O Miguel Lopes surpreendeu-me. Sou hater dele e continua a ser uma nódoa defensivamente e a errar coisas fáceis mas pelo menos teve algum critério ofensivo, principalmente a cruzar. Acho que o Geraldes (e o Esgaio que já foi de vela) são opções melhores mas entre este Lopes e o Cédric que temos visto, não me importo que o Mika seja titular.

O Mané esteve razoável. Idem para o Nani. Que o golão que marcou sirva para lhe dar alguma moral e que o leve a voltar às excelentes exibições que vinha fazendo na primeira metade da época.

Gostei do Tanaka a espaços. Continua a ter de corrigir algumas coisas como o posicionamento ofensivo (não sei se é por indicações do Marco que ele hoje se fixou muito ali na área, principalmente no 1º tempo) e decide algumas vezes mal como um cruzamento por alto que fez já na etapa final do jogo.

Quanto ao meio-campo funcionou bastante bem. O William, tirando um erro ou outro na 1ª parte, voltou a estar a um bom nível, o André Martins voltou a provar que merece muitas mais oportunidades do aquelas que tem tido. Sempre a procurar jogo, a distribuir bem e a um bom nível defensivamente como tem sido hábito. Neste momento, se o Gauld não conta para titular, só tem de ser ele o titular. Mas toda a gente sabe porque é que o Adrien sentou. Quanto ao João Mário, melhor em campo para não variar. Enorme jogador.

Já não tenho palavras para o Marco. Deixa o William em campo durante 90 minutos, põe o Capel só porque sim, vai colocar o Montero e depois caga-lhe na boca. Brilhante gestão do plantel.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente

Mensagem por Convidado Seg Fev 23 2015, 00:03

Ele estava a falar com o Montero e com o Carrillo ao mesmo tempo, quando o Tanaka marcou o primeiro golo. É natural não querer meter o jogador.

Vim-me todo com o André Martins hoje btw

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente

Mensagem por Chó Seg Fev 23 2015, 00:11

A tua namorada deve ter achado muita piada a isso.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente

Mensagem por Arts Seg Fev 23 2015, 01:05

Presumo que nesta altura queiras dizer ex*
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 22ª Jornada: Sporting 2 - 0 Gil Vicente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos