FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Arrow_54_512

Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

+7
Marcos
Dr. Eira
Jack Laree
Moore
Colt
Adam Puck
Renato
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Empty Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

Mensagem por Renato Ter Mar 03 2015, 19:54

House of Wrestling escreveu:
Recentemente, o ex-NXT Superstar, Judas Devlin, falou com Joseph Duncan e Billy Blade do Vendetta Pro Radio 2K15. Durante essa entrevista, o lutador fez duras críticas ao programa de desenvolvimento da WWE, acusando eles de negligência, assédio moral, comentários impróprios sobre orientação sexual e favoritismo. Ele também acusa Bill DeMott de ser um valentão, e revela suas táticas.

Em um breve resumo, DeMott obrigava os lutadores a treinar sem aquecimento ou até mesmo lesionados. Também foi dito que Bill não se dava bem com Enzo Amore e lhe intimidava dizendo que ele deveria morrer e acertava tapas na cara quando algum movimento saia errado.

Memo Montenegro também foi alvo de Bill, devido ao seu sotaque forte por ser mexicano, constantemente era ridicularizado. Além de ele fazer comentários sobre sexualidade e forma física de alguns wrestlers.

Ryan Nemeth, que tinha competido no NXT como Briley Pierce, confirmou as acusações no Twitter; Confira:
"Isso é triste, mas é (extremamente) verdade. Por favor, compartilhe isso se você não quer que seus heróis sejam abusados e maltratados."
Caso queira conferir a carta inteira, clique nesse seguinte link.


Última edição por Renato em Sex Mar 13 2015, 19:10, editado 2 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Empty Re: Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

Mensagem por Adam Puck Qua Mar 04 2015, 14:04

Damn, duríssimo. Já são demasiadas queixas relativamente a uma pessoa só. Onde há fumo...
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Empty Re: Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

Mensagem por Renato Qua Mar 04 2015, 14:18

E há mais:
Wrestling Notícias escreveu:
Hoje mais cedo uma carta escrita pelo ex-talento em desenvolvimento na WWE Judas Devlin, denunciando os abusos praticados pelo treinador Bill DeMott foi divulgada à imprensa.

Além de denúncias anteriores, agora soma-se à denúncia de Devlin uma segunda carta, escrita por Ryan Collins, com reclamações similares às de Devlin. Abaixo estão os destaques:

“Enquanto estive sentado na mesa, ela examinou meus olhos e meu tempo de reação. Eventualmente, o Treinador DeMott apareceu perguntando o que aconteceu, então ele começou a me acusar de estar fazendo as coisas parecerem piores. O que não é incomum, já que o Treinador DeMott fica irritado e indiferente a qualquer sinal de lesão. Mas a parte dessa história que me enfurece é que, quando o Treinador DeMott estava saindo da sala de treino, ele deu um tapa forte no topo da minha cabeça. Isso realmente me irrita porque eu não acredito que ele tenha direito de pôr suas mãos em qualquer pessoa de qualquer maneira, especialmente desse jeito. Eu tive muita sorte em minha lesão não ser grave. Sua negligência nessa situação poderia piorar minha lesão.”
“Eu também me cansei de como o Treinador DeMott constantemente nos humilhava. Seja fisicamente, seja nos chamando de gays. Em inúmeras ocasiões ele fazia referências propositais sobre eu ser gay. Seu termo favorito era 'mariquinha', além de chamar os outros de 'pederastas'…”
“Eu testemunhei o Treinador DeMott tentando rasgar uma camisa que Alexander Rusev estava usando, logo após ele ter operado o pescoço. Em diversas ocasiões ele chamava Oliver Grey (Joel Pettyfer) de pedófilo, deu um tapa na boca de Enzo Amore (Eric Arndt). Ele também disse para Enzo se matar, em alto e bom som.”
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Empty Re: Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

Mensagem por Colt Qua Mar 04 2015, 22:34

Isto está a ser giro, apesar de não ser nada de novo. O Jericho já andou a espalhar merd* no twitter e o EC3 a ser tão deus. Bill DeMott apresenta demissão da WWE! 5081
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Empty Re: Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

Mensagem por Renato Qua Mar 04 2015, 22:38

DA BAD GUY escreveu:Isto está a ser giro, apesar de não ser nada de novo. O Jericho já andou a espalhar merd* no twitter e o EC3 a ser tão deus. Bill DeMott apresenta demissão da WWE! 5081

Para quem não quer estar a adivinhar do que é que ele está a falar...

Chris Jericho escreveu: "Hey @BillDeMott is a good friend & great trainer. If u can’t handle it then quit. My training at #HartBrothers camp was 10,000 times worse!"

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Empty Re: Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

Mensagem por Colt Qua Mar 04 2015, 22:40

O EC3 tem mais. São muitos por isso é que não meti aqui.

E o Jericho já apagou o tweet. Hipócrita.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Empty Re: Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

Mensagem por Renato Qui Mar 05 2015, 18:44

A resposta da WWE. Nada de inesperado.
"WWE took the accusations made two years ago by Austin Matelson very seriously, conducted a full investigation and was unable to validate the claims. Regardless, WWE continues to reinforce policies and procedures to ensure a positive training environment."
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Empty Re: Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

Mensagem por Moore Sex Mar 06 2015, 16:02

Status de Bill DeMott inalterado
House Of Wrestling escreveu:O status de Bill DeMott com a WWE, continua o mesmo, e o treinador do NXT está atualmente em Ohio, trabalhando para produtor nos live events dessa semana.

Lembrando que DeMott não vem tendo uma boa semana, após varias acusações saírem sobre o mesmo. Mais informações em breve.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Empty Re: Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

Mensagem por Convidado Sex Mar 06 2015, 16:03

O Vince e o DeMott a lerem essa merd* devem estar assim

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! AnXWMwV_460sa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Empty Re: Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

Mensagem por Convidado Sex Mar 06 2015, 19:16

http://www.reddit.com/r/SquaredCircle/comments/2y5iiv/bill_demott_and_sexual_harassment_coverup/ AI

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bill DeMott apresenta demissão da WWE! Empty Re: Bill DeMott apresenta demissão da WWE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos