FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Arrow_54_512

Death Note Game - 13ª Edição

+5
rDmT93
Fabio08
Rafa
Ribeiro
.Aimar
9 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 23 2015, 18:49

Acusação de Fábio08 ao FilipeAZ:

- Fábio08
-Rei AR ( Mas ya, é de quem sempre desconfiei e ainda desconfio, simplesmente não quero oficializar a minha acusação porque não tenho como provar isto através das pistas dadas, onde praticamente só se acusa a minha pessoa)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por rDmT93 Seg Mar 23 2015, 19:29

rDmT93 escreveu:Acusação de rDmT93 ao Ribeiro:
- rDmT93
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 23 2015, 19:51

esperava mais de ti, rD
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por rDmT93 Seg Mar 23 2015, 21:00

Estou-me a cagar se és o Kira ou não, desde que percas por mim tudo bem.
Sou anti-Ribeiro até morrer.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 23 2015, 21:48


Calma, boy

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por FilipeAz Seg Mar 23 2015, 22:08

Tchii.... Agora sou eu o Kira? Estava à ver que ia passar uma edição de DNG e eu não ia ser acusado de ser o Kira.

Fábio, desculpa dizer-te, mas a argumentação não é o teu forte. Nem isso nem a interpretação. Sim, o MCZE e o Laree lançaram suspeitas sobre o Ribeiro e, curiosamente, ambos estão mortos. Caso não tenhas reparado o Laree foi o último participante a morrer. Eu nunca lancei suspeitas sobre o AR. Aliás disse que as pistas indicavam que era ele o Kira, mas que achava que não era ele. Dei a cartada do indeciso a ver se chegava até ao fim. Sabes porquê, amigo? Porque sou o L. E sei quem é o Kira. Sei desde a terceira morte. Aliás houve um dia em que ninguém morreu (a seguir à morte do MCZE) porque decidi salvar-me. A partir daí tenho feito isso. Ia esperar que mais alguém morresse para que as acusações reiniciassem e pudesse acusar o AR e vencer, mas que se lixe.

Acusação de rDmT93 a Ribeiro:
- rDmT93
- FilipeAz
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 23 2015, 22:24

Lol, então és um L muito mal informado. Até demais, caso contrário sabias que sou uma vitima. Tenho a certeza que não és o L, e como tal o próximo a morrer serei eu ou o Fabio. E metade desse texto nem faz sentido. Agora é só matar um de nós, que o rD tá se a cagar para o vencedor disto.

.Aimar escreveu:Vítima: gr8blue
Hora: 22:44
Causa da Morte: Ataque Cardíaco
 
Olá. Sou o Kira. Pensavam que tinha perdido o desejo de matar? Desenganem-se. Infelizmente não sou muito criativo, mas isso não deixa de ser impedimento para usufruir do poder que me foi dado. Quanto ao gr8blue, foi o primeiro que calhou. Sempre foi desconfiado e a minha presença sempre o afetou. Não pressentiu o perigo que se aproximava. Olhei-o nos olhos pela última vez e virei costas. Morreu de ataque cardíaco e morreu bem. A vingança é um prato que se serve frio.
 

“Mas o L acertou na primeira vítima ou ao Kira não lhe apetece matar?” – gr8blue

O gr8blue, era um gajo lá das VLL e poderia ser um user que lhe estragaria os planos, porque repara facilmente no estilo de escrita. Aliás, se ele estivesse em jogo já tinha reparado que não era eu. Curiosamente que também esteve na VLL e nas e-feds foi o FilipeAz.

.Aimar escreveu:Vítima: MCZE
Hora: 00:29
Morte: Tiro nos cornos
 
Estava a andar tranquilo na rua quando me deparo com o Zé. Ao início pensei meter apenas conversa, para ver o que ele sabia sobre o Kira, mas não contava com a reacção dele. Ficou a olhar petrificado para mim e para a minha cicatriz. Dei-lhe um murro preciso no peito e ele ficou sem ar. Aproveitei o facto de mais ninguém estar presente e dei-lhe um valente tiro nos cornos. Fiquei com pena. Não planeava matar dois portistas de seguida.
 
"Mas o facto de não teres conseguido, não quer dizer que eu não tenha já topado o Kira. :3" - MCZE

A hora da morte, tem algo haver com o ano de inscrição? Btw, é giro, a morte estar mesmo a incriminar-me desde referencias ao melhor vilão da Disney a "ar".

.Aimar escreveu:Vítima: Rafa
Hora: 01:34
Morte: Tiro na nuca
 
É altura de seguir com o plano inicial. Mal o vi, apercebi-me que tinha que o fazer. Meti conversa a ver o que ele sabia. Ao contrário do Zé, nem reagiu mal. Gostei do modo de pensar dele aliás. Mas era altura de cumprir o serviço. Paguei-lhe uma bebida que o deixou à nora. Já rastejava e suplicava que o matasse e nem trinta e três minutos tinham passado. Hesitei, mas acabei por pegar na arma e dar-lhe um tiro na nuca. Teve que ser. Tinha de mostrar que o único rei aqui sou eu.
 
“Não consegui retirar grande coisa desta morte” - Rafa

Também gosto muito do SLB, mas sei que não sou o Kira. Referencia a rei, também foi bem jogada.

.Aimar escreveu:Vítima: Laree
Hora: 17:49
Morte: Ataque Cardíaco
 
A força impiedosa volta a atacar. Mal ele acordou sentiu-se incomodado. Fiz questão que fosse assim. Aos poucos, foi perdendo as forças até que desmaiou a meus pés. Ainda tentou colocar-se de joelhos, mas não deu. Era hora de morrer. Um ataque cardíaco pareceu-me uma morte apropriada. Desta feita foi o zuca, para a próxima quem sabe? É melhor apressarem-se. O L é o próximo a morrer.

“O Zezé é inteligente, ele vai se salvar” – Jack Laree


No geral, não consigo retirar muitas pistas, até porque não conheço assim muito bem os gostos pessoais do Filipe, mas é facil ver que a morte do gr8blue e as constantes tentativas de incriminação fizeram parte da sua estratégia.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por .Aimar Ter Mar 24 2015, 01:21

Vítima: FilipeAz
Hora: 07:33
Causa da Morte: Tiro na Cabeça
 
Já adiei isto por tempo demais. É altura de ele morrer. Para ele, o dia começou de forma normal. Para mim, também. Esperei horas silenciosamente e mal ele se levantou, tinha o destino traçado. Ouvi o clique do revólver carregar e engoliu fundo. O resto nem é preciso dizer. Um tiro na cabeça é sempre uma forma agradável de se começar o dia. Digo eu.
 

“Curioso isto” - FilipeAz

Está na hora de decidirem quem é o Kira.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por rDmT93 Ter Mar 24 2015, 01:24

Acusação de rDmT93 a Ribeiro:
- rDmT93
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 24 2015, 09:51

Pq?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos