FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 16 de Março de 2015

+6
Fundertaker
.Aimar
DiogoAz
Chó
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Março de 2015

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 18 2015, 13:56

Parecendo que não...são só as piores ratings numa Road To WrestleMania em 18 anos. Mas cá ganda draw que o pseudo-powerhouse é!

O Melhor é o Teixeira achar que no ano passado as coisas correram bem, porque que aquilo que trouxe as pessoas foi o Taker vs Lesnar...ignorando por completo quem era o foco da programação na altura. Quero ver o que ele vai dizer agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Março de 2015

Mensagem por Chó Qua Mar 18 2015, 18:43

Vai dizer que a culpa é de não haver Kevin Nash a dar na boca ao Lesnar.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Março de 2015

Mensagem por Moore Qua Mar 18 2015, 18:47

Hype para a intervenção do Teixeira neste tópico.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Março de 2015

Mensagem por Colt Qui Mar 19 2015, 18:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam aqui, Março de 2014 e Março de 2015. Com um main event mal e porcamente promovido, o Reigns está acima do Bryan nas google trends (comparando Março de 2014 e de 2015).

O booking de toda a RTWM também sido uma grande merd*, o ME não é hypado e o foco do Raw está de longe de ser o Reigns.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Março de 2015

Mensagem por Ribeiro Qui Mar 19 2015, 18:08

Então, mas compara-se pelas ratings ou por google trends? Ou é o que mais te convém?

O ME não é hypado, porque o Heyman não pode carregar a feud sozinho. O Lesnar não está sempre presente e o Reigns não dá uma para a caixa
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Março de 2015

Mensagem por Colt Qui Mar 19 2015, 18:15

Comparar ratings de hoje em dia é um bocado parvo (na minha opinião) visto que caiem de ano para ano, lol. Compara 2013 com 2014, por exemplo.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Março de 2015

Mensagem por Convidado Qui Mar 19 2015, 18:38

2013 até à Wrestlemania - média de 3.28, nenhum rating abaixo do 3.0

2014 até à Wrestlemania - 3.17, um rating abaixo do 3.0

Tendo em conta que em 2013, tivemos The Rock vs John Cena e CM Punk vs Undertaker, que supostamente seriam grandes draws, não vejo grande descida. Pelo contrário, este ano desceram mais (não tenho números, porque não me apetece andar aí à procura pela net, mas se me mandares tenho todo o prazer em fazer uma média).

Os Google Trends para mim interessam-me zero, não é por aí que a WWE ganha dinheiro. Se eu ganhasse o Royal Rumble, também iria levar com o meu nome pesquisado no google. Provavelmente porque ninguém sabia quem eu era.

Também é preciso ter em atenção que o número de televisões com o sistema de Ratings de Nielsen deve ter mudado, pelo que não se pode apenas comparar pelos numeros. Presumo que tenha subido, pelo que o número de pessoas a ver a Raw não deve ter descido, aliás é provável que até tenha sido maior, mas também não tenho acesso a esses números.

Em último lugar, o Reigns não tem culpa nenhuma do que está a acontecer, apesar de estar a dar entrevistas irl nojentas. O problema é o mau booking da WWE nesta Road to Wrestlemania e a vontade que eles têm em cagar em cima dos fans e não lhes dar o que querem. Porque o "Business" do wrestling é apenas e somente ouvir a audiência e dar-lhes o que eles querem. É muito mais díficil escrever um programa de televisão sem uma audiência ao vivo todas as gravações, que se manifestam sobre quem gostam mais ou menos.

Por exemplo, é conhecimento geral que o Jesse no Breaking Bad era apenas uma personagem da primeira temporada, mas como os fans gostaram tanto da personagem e fizeram ouvir-se, o Vince Gilligan continuou a escrever a personagem na série. E isto, num programa que não tem feedback imediato dos fãs.

Para além disso, obviamente que o Daniel Bryan é um draw e está super over. É talvez o face mais over desde John Cena circa 2004-2005. E até a WWE sabe que o Daniel Bryan é draw, caso contrário não tinham anunciado que ele iria voltar ao Royal Rumble várias semanas antes, apenas para perder. Caso não soubessem, também não lhe estavam sempre a dar novos designs de t-shirts.

Ao Teixeira, que agora pensa que é o novo Vince Russo ou o porta voz do Kevin Nash aqui no fórum, recomendo-lhe que leia isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Pondo isto, sendo um fã de wrestling, não tenho qualquer interesse em discutir draws e assuntos relacionados com isso aqui no fórum, portanto este será o meu último post sobre este assunto. No entanto, terei todo o gosto em continuar a falar de segmentos da Raw, do booking das storylines ou dos combates que vimos e achamos bons.

Resto de Boa Tarde.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Março de 2015

Mensagem por Chó Sex Mar 20 2015, 07:08

Em relação à t-shirt do Reigns.

Brock Lesnar should come out with a shirt that says "You Can't. You won't".
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Março de 2015

Mensagem por Jack Laree Dom Mar 22 2015, 18:16

O show foi bem mais agradável do que o da semana passada que foi muito carregado no wrestling. Gosto muito da feud pelo IC Title, em especial do trabalho do R-Truth nela, ele escondendo o titulo nas costas é demais. Fico triste por ver que o único confronto entre o Lesnar e o Reigns se dará no Go Home Show, é bom que o Reigns perca e a feud continue com um ano de redenção do Roman. Aquele combate das mulher para abrir o show foi muito bom e vê-se que é só uma questão de tempo = qualidade, #GiveDivasAChance. O final foi fixolas mas a feud do Orton com o Seth não precisa de tanto destaque como vem ganhando. O resto foi medíocre.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Março de 2015 - Página 3 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Março de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos