FPW: Fórum de Pro Wrestling
Planos para Brock Lesnar após a renovação Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Planos para Brock Lesnar após a renovação Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Planos para Brock Lesnar após a renovação Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Planos para Brock Lesnar após a renovação Arrow_54_512

Planos para Brock Lesnar após a renovação

+7
Ribeiro
.Aimar
Chó
Jack Laree
Fabio08
Adam Puck
Moore
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Planos para Brock Lesnar após a renovação Empty Planos para Brock Lesnar após a renovação

Mensagem por Moore Qua Mar 25 2015, 15:25

House of Wrestling escreveu:Como sabem, Brock Lesnar renovou seu contrato com a WWE por mais alguns anos e disse que sua carreira no MMA está encerrada, mesmo que ele estivesse treinando para uma volta aos octógonos nos últimos meses.

Dave Meltzer revelou que alguns amigos próximos e sua esposa Sable, não queriam que ele voltasse a competir no MMA, e isso foi um dos motivos de ele ter renovado com a empresa de Vince McMahon.

Brock ficando mais alguns anos na empresa, obviamente, abre a porta para várias feuds de alto nível e a volta de um personagem "babyface". Algumas pessoas estão esperando que Lesnar seja o grande "face" na WrestleMania, enquanto Reigns seja o "super heel", pelo menos para a crowd. O "face-turn" do World Heavyweight Champion já está nos planos da empresa desde o começo desse ano
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para Brock Lesnar após a renovação Empty Re: Planos para Brock Lesnar após a renovação

Mensagem por Adam Puck Qua Mar 25 2015, 15:35

Dos melhores heels de "sempre". É pena não haver counter-part para dar para uma feud gira no futuro.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para Brock Lesnar após a renovação Empty Re: Planos para Brock Lesnar após a renovação

Mensagem por Fabio08 Qua Mar 25 2015, 15:46

O Lesnar é dos melhores heels de sempre, ponto. Como heel, e da maneira como tem sido bookado (como o gajo imparável que está acima de tudo e todos) ele é o gajo a abater. Uma coisa que temos de ter em atenção é que ele não vai ser um face que vai andar a beijar os fãs.

Quanto muito vai ser um Lesnar mais próximo daquele que vimos quando o Rollins lhe fez frente. Se bookado da maneira perfeita como tem sido, estou bem com esse Face Turn.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para Brock Lesnar após a renovação Empty Re: Planos para Brock Lesnar após a renovação

Mensagem por Jack Laree Qua Mar 25 2015, 17:03

Eu não quero que façam turn no Brocky, deixem ele ser um mercenário bad ass invencível que não liga pra nada nem ninguém além de ganhar dinheiro. Essa personagem é amor, não quero o perdoar pela Streak e nem por ter destruído o Cena. Planos para Brock Lesnar após a renovação 626591
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para Brock Lesnar após a renovação Empty Re: Planos para Brock Lesnar após a renovação

Mensagem por Convidado Qua Mar 25 2015, 17:51

Adam Puck escreveu:Dos melhores heels de "sempre". É pena não haver counter-part para dar para uma feud gira no futuro.

Bryan.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Planos para Brock Lesnar após a renovação Empty Re: Planos para Brock Lesnar após a renovação

Mensagem por Chó Qua Mar 25 2015, 19:35

Vanilla midget.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para Brock Lesnar após a renovação Empty Re: Planos para Brock Lesnar após a renovação

Mensagem por .Aimar Qua Mar 25 2015, 19:39

Eu sinceramente estou com o Laree, mantenham o tipo a heel e com o cinturão por mais 1 ano, ou pelo menos até descobrirem um verdadeiro novo diamante que coloque um fim no mercenário que destrói tudo e todos, não a farsa actual que é o Reigns.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para Brock Lesnar após a renovação Empty Re: Planos para Brock Lesnar após a renovação

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 25 2015, 19:45

.Aimar escreveu:Eu sinceramente estou com o Laree, mantenham o tipo a heel e com o cinturão por mais 1 ano, ou pelo menos até descobrirem um verdadeiro novo diamante que coloque um fim no mercenário que destrói tudo e todos, não a farsa actual que é o Reigns.


Planos para Brock Lesnar após a renovação Seth-Rollins


O Rollins está pronto para ser campeão. O miúdo é ouro, é provavelmente um dos melhores Mr. Money in Bank da história, senão mesmo o melhor. Constantemente a calar os gajos que dizem que ele não é Main Event Material. Merecia uma prenda, e por prenda era executar o primeiro cash-in na WrestleMania e sair de lá campeão.

A pouco e pouco começo a convencer-me que o dude, quando virar face, ele pode ser a cara da companhia.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para Brock Lesnar após a renovação Empty Re: Planos para Brock Lesnar após a renovação

Mensagem por Moore Qua Mar 25 2015, 19:49

Epá, eu ainda estou muito, muito reticente mesmo com o Rollins. Queria vê-lo sozinho, sem Authority a fazer-lhe grande parte do trabalho. Continuo a pedir uma aposta no Ambrose, mas então...
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para Brock Lesnar após a renovação Empty Re: Planos para Brock Lesnar após a renovação

Mensagem por Chó Qua Mar 25 2015, 19:51

Neste momento o Ambrose é mais long-shot do que o Rollins e a haver alguém ex-Shield que merece o título nesta altura é o 2º. Não estou a dizer que o Ambrose não possa chegar lá, aliás, se não fosse a porcaria que lhe fizeram com o Wyatt, o dude estava over pa chuchu.

Mas se há coisa que gostava era ver o Rollins sair da WM como campeão após um cash-in no Lesnar, mas não me importo nada de ver o BOOOOOORK LAZER~! campeão durante mais um bom tempo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para Brock Lesnar após a renovação Empty Re: Planos para Brock Lesnar após a renovação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos