FPW: Fórum de Pro Wrestling
Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Arrow_54_512

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

+17
Joe Shaw
Colt
Ribeiro
Marcos
Fabio08
gr8blue
Fundertaker
Krunkz
Chó
morais
Moore
DiogoAz
Jack Laree
Dr. Eira
Rafa
.Aimar
Renato
21 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Empty Re: Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 31 2015, 04:13

Terrível o ambiente deste main event. O público mostrou um enorme desagrado pela same old bullshit e os wrestlers envolvidos também não souberam inverter a situação. Só se safou mesmo a parte final com o Big Show a sacar pop ao fazer um SPEAR~! SPEAR~! ao Reigns e o incrível Shellshock do Ryback ao grandalhão. 

De resto, muito mau, mataram por completo aquela que estava a ser uma Raw do caralhão. Da segunda metade do show, só se aproveita o divas match e o Cena vs. Ambrose. 

Joe Shaw escreveu:Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 21148_816735751728246_6649297637057248509_n

RIP Michael Cole e Raw After Mania, mais valia a noite ter terminado aí.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Empty Re: Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

Mensagem por Marcos Ter Mar 31 2015, 04:16

Honestamente, cada vez menos entendo o hate ao Roman Reigns. O gajo faz o seu trabalho bem. Eu estava à espera de um Paul Heyman a aliar-se a ele ou whatever, mas nada. Foi uma Raw genérica mesmo. Oh well, a trend de maus builds continua. Se nao fosse os wrestlers que a WWE tem, estavam perdidos, porque as stories sao sempre uma merd* dammit.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Empty Re: Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 31 2015, 04:22

Balör escreveu:Honestamente, cada vez menos entendo o hate ao Roman Reigns.

Pá, é uma questão de modas, já me parece, e, simplesmente, não estão a conseguir tirar proveito disso. Façam um heel turn no homem e acabem com esta tentativa de fazer dele um ultimate babyface, pelo menos para já. Era tudo muito melhor.

btw, cânticos de HOW YOU DOIN'?! no main event da Raw After Mania é fantástico Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 239680
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Empty Re: Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

Mensagem por Marcos Ter Mar 31 2015, 04:34

Sim. Aliar o Roman Reigns ao Paul Heyman seria algo giro de se ver. Ainda pode acontecer, ainda pode acontecer. Aliás, eu tirava o titulo do Rollins no Extreme Rules, dessa forma! O Heyman a vingar-se do seu cliente...
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Empty Re: Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

Mensagem por Jack Laree Ter Mar 31 2015, 08:02

Eu gostei do show, na maioria dele foi bem agradável e de grande qualidade. Bons combates, boas surpresas e o ponta pé para algumas storylines que me causam um bom interesse. O Byron que por favor volte ao normal, grato.

A primeira hora mesmo foi de puro bom entretenimento. A promo do Heyman como sempre foi incrível #SuplexCity, e depois na destruição do Brocky a dupla foi ainda mais incrível. O combate do Bryan com o Dolph foi muito bom dando o devido valor para o titulo já no primeiro dia de reinado do D-Bryan mas o que realmente importa é o regresso do Sheamus! O novo look é awesome e faz dele um viking bad ass perfeito para ser um grande heel, estou muito animado com o que pode vir desse novo Sheamus.

O "debut" do Kalisto foi muito bom, ele é o high-flyer com características mais únicas na WWE e o com mais chances de sucesso. Os Lucha Dragons tem potencial para mexer na Tag Team Division numa forma muito positiva e tenho confiança que irão, eu sei que era isso que dizíamos da Ascension mas espero que dessa vez não façam bobagem com os ex-NXT Tag Team Champions.

A feud do Miz com o Mizdow pode ser bem nice mas não consigo ver legitimidade no Damien sendo obvio que o The Miz vai sair por cima deixando o antigo parceiro num trabalho bem difícil de se reerguer. BTW, só gostaria que tivessem salvado o Stardust de um pinfall para o Mizdow.

Yay #AxtremeRules!!! O debut do Neville me gerou reações mistas, gostei de darem a ele fireworks, ele deve ter conseguido passar uma boa impressão ao publico que o viu pela primeira vez e gostei também que deram a tal gimmick de mighty mouse (apesar do attire ridículo, gosh parece o inicio dos 90's) para ele, pode ser que disfarce a falta de carisma e o deixe menos genérico, terem tirado dele o Adrian é uma treta. O John Cena vs Ambrose foi muito bom, para mim o combate da noite, é de referenciar que o Ambrose fez kick out de um AA na Raw. #BigDeal

As Divas por mais uma vez conseguiram um bom show com bastante tempo e qualidade, o #GiveDivasAChance foi o melhor movimento já feito pela comunidade de wrestlin, ah! E a Nikki é awesome! Gostaria de ver um combate pelo contendership na semana que vem para termos pelo menos duas semanas para trabalharem um build concreto.

Não gostei de ver o Rusev num combate com o Goldust, além de ser random, foi weird. O Rusev deveria ainda estar metido com o Cena para tentar recuperar o US Title e não com o Goldust que é um superstar com o respeito dos fãs e de credibilidade.

O main event foi bem solido, boa ação apesar de previsível, o Orton foi a estrela do mesmo. Só não gostei do desrespeito dos fãs com os chants random que não ajudam nada nem ninguém. Sou fanboy do Breeze mas odiei os chants de Breeze is Gorgeous. Agora gostava de ver uma Triple Threat pelo titulo com o Orton e com o Reigns mesmo sendo algo já um tanto quanto gasto, eles conseguiriam uma dinâmica muito bacana.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Empty Re: Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

Mensagem por Marcos Ter Mar 31 2015, 10:41

Os chants nas Divas foram fantásticos, secalhar um pouco rudes demais e chungas, mas fodasse: #YouSuckCena #YouSuckBryan #YouSuckTyson Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 239680
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Empty Re: Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

Mensagem por morais Ter Mar 31 2015, 12:29

Já estive a ver os dois primeiros combates da noite e gostei de ambos. O combate pelo titulo intercontinetal foi bem engraçado mas destaca-se claramente o regresso do Sheamus com um "look" que realmente dá nas vistas apesar de não gostar muito.  Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 5081  Sheamus vs Bryan?

O Tag Team também foi girito. O Kalisto teve lá uns moves engraçados.
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Empty Re: Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

Mensagem por Chó Ter Mar 31 2015, 12:50

Ainda estou de pila na mão com aquele segmento do Bork Lazer a rebentar com tudo e todos, que fantástico Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Empty Re: Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

Mensagem por Dr. Eira Ter Mar 31 2015, 13:06

Percebo a ideia da mudança de look do Sheamus mas não curti mesmo nada aquele penteado lol.

Ainda assim, Sheamus! Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 395731
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Empty Re: Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

Mensagem por Crystal Meth Ter Mar 31 2015, 13:11

Podem gostar muito do Seth, mas eu não consigo gostar nada do gajo, aquela voz à tiazinha de Alcochete faz-me tanta impressão...

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015 - Página 13 Empty Re: Raw After WrestleMania: 30 de Março de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos