FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tour de Flandres  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tour de Flandres  - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tour de Flandres  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tour de Flandres  - Página 2 Arrow_54_512

Tour de Flandres

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tour de Flandres  - Página 2 Empty Re: Tour de Flandres

Mensagem por Ambr0s3 Seg Abr 06 2015, 11:11

O Kristoff foi muito melhor do que esperava, sinceramente... Muito boa forma e aproveitou muito e bem a forma desastrosa com que a Etixx uma vez mais jogou as suas cartas...

Não se compreende como uma das equipas mais completas e com mais soluções para as clássicas consegue meter água quase sempre... Se têm várias soluções, joguem com isso...

O Sagan para mim então foi uma nulidade... Não sei mesmo o que se passa com ele mas não me venham com a desculpa de "backstage crap" que isso para mim não cola em corrida... Tantos ciclistas dizem que quando estás a correr, estás focado no teu objectivo ou no objectivo da equipa... E não é como se ele fosse inexperiente, aliás, o que não lhe falta são vitórias na carreira... Talvez lhe falte alguma força em termos psicológicos para lidar com a pressão e tudo mais mas na Cannondale nem tinha praticamente equipa e safava-se muito melhor do que agora que tem uma equipa de volta dele e onde contavam muito mais com ele para dar triunfos à equipa...

GVA não me desiludiu, Thomas ficou um pouco curto porque esperava uma Sky mais inteligente a correr...

O Sep parecia que ele era literalmente o line-up completo da Lotto-Jumbo porque nem vi ninguém a trabalhar para ele, um completo flop de equipa...

Nélson e Greipel foram mesmo ouro para os meus olhos em termos de exibição Tour de Flandres  - Página 2 155333

Juro que esperava outro desempenho do Thomas e da Sky, bem como a Etixx a saber jogar melhor as suas cartas... Acho que isso foi o que marcou pela negativa a corrida... E claro, os assassinos carros da Shimano Tour de Flandres  - Página 2 15752
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos