FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Arrow_54_512

Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick

3 participantes

Ir para baixo

Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Empty Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick

Mensagem por Renato Qui Abr 23 2015, 18:08

Wrestling.pt escreveu:
Como foi anteriormente noticiado, Eva Marie tem andado a treinar para regressar aos ringues com Brian Kendrick. Esta tem publicado vários vídeos dos seus treinos ao longo das últimas semanas, e agora o site oficial da WWE publicou uma entrevista com os dois sobre como tudo aconteceu e como está tudo a correr. Aqui estão uns excertos da entrevista.

Como surgiu a parceria:
“Tive que me afastar dos ringues durante seis meses devido à cirurgia a que fui submetida. Isso aborreceu-me bastante, pois queria muito melhorar as minhas habilidades. Quando regressar, quero mostrar ao Universo da WWE o quanto quero estar aqui. Por isso, contactei Triple H e Mr. McMahon e informei-os que adoraria ter uma oportunidade de apenas treinar e aprender. Depois, Hunte colocou-me em contacto com Brian Kendrick, o que foi a melhor coisa que me aconteceu.

Expectativas de Kendrick:
“A verdade é que não sabia o que esperar. Quando falei com Mr. Regal, tudo o que ele me disse foi “Boa sorte.”. Não sabia se ele estava a ser sarcástico, por isso perguntei se ela ser má. A isto, ele respondeu que, honestamente, ninguém sabia, porque ela não tinha feito ainda o suficiente para sabermos se era boa ou má. Ela era inexperiente. Estava consciente que teria de começar do zero e não sabia o quanto é que ela se iria dedicar a isto. Pela minha experiência, achei mesmo que ela iria querer treinar um ou dois dias por semana, mas ela tem insistido em, pelo menos, cinco dias por semana. Amanhã é o nosso sexto. Ela é a pessoa mais dedicada com a qual trabalhei.”

Como Kendrick tem dado a Eva combates de Super Crazy e Tajiri na ECW para ver, o estilo desta, aquando o seu regresso, vai ser influenciado por Lucha.

Se Eva acha que tem algo a provar aos fãs:
“Não acho que tenha que provar algo, mas acho que o Universo da WWE não sabe que tentei ser uma Diva primeiro. O que queria fazer era lutar. Tudo o aconteceu, desde ao Total Divas a aparecer no roster principal, simplesmente surgiu muito depressa. Quando voltar, quero mostrar o que aprendi. Quero fazê-lo pelas pessoas que acreditaram em mim, pois quero que me continuem apoiar e que fiquem orgulhosos de mim. Além disso, adoro Wrestling, Foi por isso que me juntei à WWE. Estou bastante empolgada com o meu regresso.”

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, aquando o seu regresso, a WWE irá investir bastante em Eva Marie, devido à dedicação que esta tem mostrado ao seu treino com Brian Kendrick. Devido aos treinos de ambos, acredita-se que esta será uma lutadora melhor quando regressar à televisão.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Empty Re: Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick

Mensagem por Ribeiro Qui Abr 23 2015, 18:30

Ou seja conseguiu um emprego, e depois lá dentro passado uns anos é que começa a aprender aquilo que é preciso fazer no trabalho dela.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Empty Re: Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick

Mensagem por Jack Laree Sex Abr 24 2015, 00:03

Cada vez mais ganho respeito por ela. Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick 155333
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Empty Re: Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick

Mensagem por Ribeiro Sex Abr 24 2015, 00:09

Jack Laree escreveu:Cada vez mais ganho respeito por ela. Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick 155333

Quando entras num autocarro e condutor não saber conduzir, sendo que só se lembra passado um tempo que se calhar precisa de ir tirar a carta para prestar o seu serviço. Tens respeito pelo homem?

Acho bem que ela se esforce, mas esta atitude que ela está a ter deveria ter tido antes de entrar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Empty Re: Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick

Mensagem por Convidado Sex Abr 24 2015, 00:13

Rei AR escreveu:
Jack Laree escreveu:Cada vez mais ganho respeito por ela. Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick 155333

Quando entras num autocarro e condutor não saber conduzir, sendo que só se lembra passado um tempo que se calhar precisa de ir tirar a carta para prestar o seu serviço. Tens respeito pelo homem?

Acho bem que ela se esforce, mas esta atitude que ela está a ter deveria ter tido antes de entrar.

Se o tiverem lá metido e não tiver sido ele a dizer "épá agora não me apetece aprender a conduzir", não sei porque é que não posso gostar dele. De lembrar que este condutor de autocarros anda a percorrer o país todo a conduzir autocarros, sem descanso, e também filma um reality show.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Empty Re: Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick

Mensagem por Ribeiro Sex Abr 24 2015, 00:15

Andou a conduzir sem nunca ter sabido meter a segunda, parece-me.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Empty Re: Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick

Mensagem por Convidado Sex Abr 24 2015, 00:19

O que tu tens que perceber é que não foi ela a apontar uma arma ao Vince e dizer "épá ó amigo, tu agora vais-me meter num ringue, mas eu nem vou passar pelo nxt".

Ela foi contratada exactamente para o Total Divas e foi atirada para o ring, sem saber nada. A culpa não é dela, ela é fã de wrestling e queria participar naquilo.

Também não estavas à espera que lhe dessem aquela oportunidade e ela dissesse "ei desculpem lá amigos, eu até queria vir aqui ganhar dinheiro, ser famosa e filmar um reality show, mas não sei fazer nada no ring lol srry".

Para mim, é muito mais valioso ver que ela está a ter vontade de aprender.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Empty Re: Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick

Mensagem por Ribeiro Sex Abr 24 2015, 00:23

Eu percebo isso. Mas só agora é que surgiu a oportunidade de ela começar a aprender?! Ela está na WWE desde 2013

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Empty Re: Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick

Mensagem por Jack Laree Sex Abr 24 2015, 00:36

Visto que se ela fosse para o NXT em 2013 perderia o spot no Total Divas e ano passado esteve lesionada, yep, só agora.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick Empty Re: Eva Marie fala sobre os seus treinos com Brian Kendrick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos