FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Arrow_54_512

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

+5
Renato
Chó
morais
Pitungo
Rafa
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Empty [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

Mensagem por Rafa Dom Abr 26 2015, 15:06

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting LIGA%2BNOS%2B2015-18

Moreirense [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting 6_logo_moreirense   - [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting 336Sporting CP

27 de abril de 2015 às 20:00 [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting 1_simbolo
Liga NOS @ 30ª Jornada
Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
Árbitro: Vasco Santos
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

Mensagem por Pitungo Dom Abr 26 2015, 16:17

Para variar deverá ser um jogo de futebol horrivel em que o Sporting vê-se ah rasca para conseguir marcar um golo porque os nossos avançados são todos horriveis.

Eu por esta altura se fosse o Marco Silva andava já a por em campo Wallyson, Gauld e Rubio , mas cmon, todos sabemos que o M. Silva não vai tirar nenhuma das suas estrelas que andam a jogar tanto.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

Mensagem por Convidado Dom Abr 26 2015, 16:19

Os nossos avançados são todos horríveis LOL

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

Mensagem por Pitungo Dom Abr 26 2015, 16:23

Quando comparados com os avançados dos nossos rivais? São e muito.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

Mensagem por Convidado Dom Abr 26 2015, 16:25

Só por o Ronaldo ser o melhor do mundo, não quer dizer que o Messi e o Neymar são uma merd*.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

Mensagem por Pitungo Dom Abr 26 2015, 16:29

Mas eu acho que os nossos avançados são uma merd*, queres que te diga o que? Ou refutas e explicas-me porque é que não são, ou deixa-me tar com a minha opinião, pronto.

O Montero é a coisa mais inconsistente de sempre, tem jogos bons sim, mas não como avançado, mas sim como facilitador de transições ofensivas, portanto ele para mim é melhor como 2º avançado, coisa que o Sporting não joga assim, logo não serve

O Slimani é uma merd* com os pés, ah que dar-lhe a mão ah palmatória no sentido que ele sabe pressionar muito bem a defesa adversária, mas ele não tem qualidade para jogar em equipa, só serve praticamente para encostar ou cabecear para golo e até nisso falha redondamente na maior parte dos jogos.

O Tanaka, pls.....
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

Mensagem por Rafa Dom Abr 26 2015, 16:49

Em primeiro lugar, justificar a nossa ausência de golos com a qualidade ou falta dela dos nossos avançados é qualquer coisa de genial. Isso faria sentido se conseguíssemos criar imensas oportunidades por jogos e os avançados falhassem golos atrás de golos. Não é isso que acontece. Culpa antes o futebolzinho que o Marco Silva conseguiu colocar a nossa equipa a jogar. Essa sim é a principal justificação para não conseguirmos ganhar jogos confortavelmente.

Quanto à qualidade dos avançados, o Jackson está uns bons furos acima e o Jonas também foi uma surpresa agradável para os benfiquistas mas os três avançados que temos podem render muito mais do que isto.

O Montero já provou que é um avançado bastante bom. Joga e faz jogar a equipa e sem ser um matador, marca golos. Criou-se o mito que é pior finalizador do que o Slimani quando não vejo nada a indicar isso. Num contexto que não lhe é nada favorável, consegue ter quase tantos golos como o argelino que joga numa equipa formatada para ele e para o seu jogo aéreo. Numa equipa que jogue de uma forma diferente e estando bem psicologicamente, acredito que possa render muito mais. E o próprio argelino também melhorou bastante embora continue a ser fraco com os pés e, a meu ver, continua sem condições para ser titular numa equipa que quer ser campeã.

Já o Tanaka serve perfeitamente para backup, embora ache que possa jogar noutra posição.

Posto isto e resumindo, não sendo do nível do Jackson e até do Jonas, embora acredite que o Montero pudesse chegar lá num outro contexto, temos avançados muito competentes que só não rendem mais porque não jogamos a ponta de um chavelho. Deitar as culpas da ausência de golos para eles é extremamente injusto.

EDIT: Ou seja, o Rubio não vai ser solução para nada.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

Mensagem por Pitungo Dom Abr 26 2015, 19:27

Sim eu admito que estou a ser injusto para os nossos avançados quando digo que a culpa é toda deles por não marcarmos mais golos, mas também acho que grande culpa vem deles, principalmente quando vejo o Slimani em campo.

Como disse acima eu acho que o Montero tem qualidade e joga e faz jogar a equipa quando vem buscar jogo e liberta de maneira geral a equipa em transições ofensivas. E é mesmo por isso que eu acho que ele não é um avançado para jogar sozinho na frente. Das duas uma, ou jogamos com  2 avançados que parece-me uma ideia péssima, ou faz-se um tratamento ah la Rooney ao Montero, adaptando-o para nº 10, onde acho que ele tem mais do que qualidade para vingar. O Montero não é um matador nem um goleador, não nos podemos basear ao facto de ele ter tido uma entrada em grande quando foi contratado para o Sporting.

Mas também o grande problema de adaptar o Montero a nº 10 é que teriamos de meter o Slimani ou o Tanaka em campo. E sinceramente, sendo verdade que o nosso meio campo e alas não criam oportunidades suficientes para os nossos avançados também é verdade que eles as têem e quase sempre têm decisões muito más em frente ah baliza, ou falham de maneira escandalosa e isso tem acontecido recentemente e não é pouco (também posso incorporar os falhanços do Sr João Mário).

Posto isto, o Slimani nunca me convenceu e nunca me vai convencer pelo facto de ele não conseguir jogar com os pés e ser burro em muitas situações de jogo. E o Tanaka é um gajo que se esforça em campo sem duvida, mas ele nunca vai ser mais do que uma versão mais fraca do Montero.

Concordo contigo, o nosso sistema tatico é horrivel e não se cria oportunidades suficientes por jogo, ainda assim acho que precisamos urgentemente de um upgrade na área, precisamos de alguem que consiga fazer 20/25 golos numa epoca e nestes ultimos anos não o temos tido.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

Mensagem por Convidado Dom Abr 26 2015, 19:41

Pitungo escreveu:Concordo contigo, o nosso sistema tatico é horrivel e não se cria oportunidades suficientes por jogo, ainda assim acho que precisamos urgentemente de um upgrade na área, precisamos de alguem que consiga fazer 20/25 golos numa epoca e nestes ultimos anos não o temos tido.

Ricky

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

Mensagem por morais Dom Abr 26 2015, 20:17

Sem Slimani não há vitória.
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Moreirense vs Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos