FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 18 de Maio de 2015 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 18 de Maio de 2015 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 18 de Maio de 2015 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 18 de Maio de 2015 - Página 4 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 18 de Maio de 2015

+3
Ribeiro
.Aimar
DiogoAz
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Monday Night Raw - 18 de Maio de 2015 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 18 de Maio de 2015

Mensagem por Marcos Ter maio 19 2015, 11:30

Deus escreveu:
Rei AR escreveu:Foda-se ontem o Ambrose tem uma reacção à Main Eventer e no Raw a seguir colocam-no com a merd* do Wyatt!?! Fodam-se, despeçam esse Bray da merd*! Ele e o Irmão

Já deixavas esse hate

Porquê?
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 18 de Maio de 2015 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 18 de Maio de 2015

Mensagem por Jack Laree Qui maio 21 2015, 17:21

Gostei da Raw, foi um show bem solido e não me cansou lá pela 3ª hora como é o normal. O publico este muito bem e já conseguiram construir um bom hype para a Elimination Chamber.

Acho lindo como o Ryback consegue fazer funcionar coisas ridículas como o "STUPID!" nesta segunda. O combate entre ele e o Great White ultrapassou as minhas expectativas e despertou um desejo de vê-los numa feud no futuro, algo como um salvador dos little guys contra o grande bully. Gostaria que um dos dois sai-se da Chamber com o titulo.

Ressuscitarem a feud Dallas/Neville é algo inteligente porque foi um dos melhores programas que o NXT já fez mas iniciar isto com um Neville com impeto e um Bo irrelevante já não é a melhor decisão, precisavam recriar o Bo como algo a ser levado em consideração e ai sim, partir para a feud. Gostava que voltassem com a personagem de Boliever também.

Não gostei dos angles da Lana, não acho piada nessa fase mais frágil dela, quem acompanhou o crescimento da personagem do Rusev desdo NXT sabê que foi a Lana que tornou o sucesso do homem possível (Bateu uma nostalgia aqui com os Fighting Legionnaires e o homem de 1001 gimmicks Alexander Rusev) sempre com uma personagem feminina forte e inteligente. Agora, se estiverem usando um booking ala Harley Quinn para tramar contra o Ziggler minha opinião muda. Mas se era para separarem os dois, que bookassem o isso no I Quit Match com o Rusev fazendo um Accolade na Ravishing Russian obrigando o Cena desistir com algo parecido com o que o Seth fez ao Edge.

Acho bem interessante ver como temos Tag Teams talentosas e verdadeiras nos dias de hoje, infelizmente nem todas são usadas como poderiam ser para retirar o melhor de cada dupla. É algo que me cria um bom hype. Na Elimination Chamber quero ver como irá correr o combate, antes pensava que teríamos apenas 3 equipas nela agora já penso que serão 6 com dois membros em cada uma das câmaras. #Hyped

O angle do Owens com o Cena foi muito bom, ao contrario do que aconteceu com o Sami que pareceu apenas um qualquer, o Kevin mostrou-se um monstro e uma verdadeira ameaça ao Cena. O único problema foi o lugar que bookaram isto, quase ninguém na arena fazia ideia de quem Kevin Owens era, o que prejudicou imenso o angle, e sem piada acho que o Heath Slater teria uma melhor reação.

Fiquei desapontado com o combate pelo titulo feminino. Esperava algo como aqueles das semanas que envolveram a WrestleMania que tiveram tempo para serem melhor trabalhados, mas o dessa semana só serviu mesmo para fazer o retorno da Paige. #Sad

Adorei que apostaram no Ambrose para contender até o próximo verdadeiro PPV. O trabalho para criar hype envolta do Architect of a Dream (Nome fixe para ca-ra-le-oh) foi excelente. A brawl no final foi muito boa também, só fiquei com medo de que o Dean fosse sair por cima que não foi o caso. Agora na EC espero um grande combate pela química e qualidade dos dois, só não quero no Main Event porque esse spot tem que ser da Chamber. #HypeTrainChuChu
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos