FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Arrow_54_512

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

+4
Rafa
rDmT93
Pitungo
Litos
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Empty Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Mensagem por Convidado Sáb Jul 04 2015, 11:56

O internacional português deu uma entrevista ao Expresso onde fala da ida para o Dubai, da mística do FC Porto e do polémico abraço dado a Jesus. Deixa até elogios a José Mourinho, com quem trabalhou, mas não tem dúvidas em dizer que o atual técnico do Sporting é melhor.


Questionado sobre se gostou de trabalhar com Mourinho no Inter, Ricardo Quaresma responde que o técnico português “é fantástico”. Porém, “Jesus é o melhor. Podem dizer que sou louco mas é a minha opinião, afirma”.

Sobre a última época, Quaresma fala do abraço dado a Jesus, dizendo que “tentaram fazer disso uma guerra, porque ele tinha-se pegado com o Lopetegui, mas não vi”. E recorda ainda que “há um ano jogámos no Dragão, ganhámos, e no final dei-lhe o mesmo abraço”.

Sobre a sua equipa, o portista confessa que falta um maior conhecimento entre jogadores do plantel da história e mística do clube. “Olhas para o plantel e não tens ninguém que saiba o que é o Porto. Tens-me a mim, o Helton e pouco mais. Tinhas o Jackson, o Danilo… o resto é tudo jogadores que vieram agora e não têm noção”, afirma.

Sobre a sua carreira, admite ainda ter ido demasiado novo para Barcelona, além de ter errado e ter tido azar nalgumas escolhas posteriores, como a ida para o Chelsea. “Fui para o Chelsea pelo Scolari, treinei, joguei uma vez, e depois do jogo ele é despedido”.

Já sobre a passagem pelo Dubai, onde esteve antes de regressar à cidade Invicta, Quaresma diz que a motivação não foi dinheiro, já que ganhava o mesmo na Turquia. “Ainda estou para perceber o que é que me deu”, admite.

Expresso

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Empty Re: Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Mensagem por Litos Sáb Jul 04 2015, 15:10

Lol nenhum dos dois chega aos calcanhares do Jardim.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Empty Re: Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Mensagem por Pitungo Sáb Jul 04 2015, 15:34

Litos escreveu:Lol nenhum dos dois chega aos calcanhares do Jardim.

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" 252119
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Empty Re: Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Mensagem por Litos Sáb Jul 04 2015, 15:38

É verdade. Para mim o Jardim é o melhor treinador da atualidade.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Empty Re: Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Mensagem por Convidado Sáb Jul 04 2015, 15:40

Continuo sem certeza se estás a gozar ou não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Empty Re: Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Mensagem por rDmT93 Sáb Jul 04 2015, 15:41

x2

Um dia ainda gostava de saber que espécie de relação tem o Quaresma com o Jesus, até porque este nunca o treinou.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Empty Re: Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Mensagem por Litos Sáb Jul 04 2015, 15:46

Deus escreveu:Continuo sem certeza se estás a gozar ou não.

Estou a falar a sério.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Empty Re: Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Mensagem por Rafa Sáb Jul 04 2015, 17:17

Porque é que o Jardim é melhor do que o Mourinho? Só para ver se consigo encontrar uma lógica naquilo que dizes.

E o Quaresma ainda vai acabar no Sporting.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Empty Re: Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Mensagem por Litos Sáb Jul 04 2015, 17:27

A maneira que o Mourinho mete a jogar as equipas dele não me cai bem na cabeça. Ele é capaz de jogar a defender contra a pior equipa do campeonato e com a equipa que tem pode fazer muito mais. Ele este ano tinha, possivelmente, o melhor 11 inicial do mundo, mas não conseguiu passar do PSG na CL porque começou a defender e o tiro saiu-lhe pela culatra.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Empty Re: Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Mensagem por Court Sáb Jul 04 2015, 17:31

Litos escreveu:
Deus escreveu:Continuo sem certeza se estás a gozar ou não.

Estou a falar a sério.

Desculpa ainda não sei se estás mesmo a falar a sério...
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor" Empty Re: Ricardo Quaresma "Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos