FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga NOS 2015/16 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga NOS 2015/16 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga NOS 2015/16 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga NOS 2015/16 - Página 3 Arrow_54_512

Liga NOS 2015/16

+10
Renato
Rafa
.Aimar
Adam Puck
Pitungo
rDmT93
Chó
Ribeiro
Dr. Eira
DiogoAz
14 participantes

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Liga NOS 2015/16 - Página 3 Empty Re: Liga NOS 2015/16

Mensagem por .Aimar Qua Ago 12 2015, 11:36

rDmT93 escreveu:Exato. Eu diria inclusive que num mundo perfeito o Benfica só jogava em casa, que é para as equipas pequenas terem sempre os salários em dia.

Como se fosse isso que estivesse em causa, não sejas parvo.

A sério que não compreendo o vosso choro. É uma medida que pode ser utilizada por TODOS, que permite aos clubes obterem outro tipo de receitas que de outra forma seria impossível. É mais justo e correcto para a competição chegarmos a dezembro e termos metade das equipas com salários em atraso?

Ah, já para não falar do uso que o Beira Mar deve dar ao estádio actualmente. Mas isso aí são outros assuntos, porque isto por mim era como em Itália e as principais equipas do Algarve jogavam todas no estádio do Algarve, dividindo os custos entre si, as da zona de Aveiro idem aspas, entre outros. Mas isso sou eu a ser radical.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS 2015/16 - Página 3 Empty Re: Liga NOS 2015/16

Mensagem por rDmT93 Qua Ago 12 2015, 11:52

.Aimar escreveu:
rDmT93 escreveu:Exato. Eu diria inclusive que num mundo perfeito o Benfica só jogava em casa, que é para as equipas pequenas terem sempre os salários em dia.

Como se fosse isso que estivesse em causa, não sejas parvo.

A sério que não compreendo o vosso choro. É uma medida que pode ser utilizada por TODOS, que permite aos clubes obterem outro tipo de receitas que de outra forma seria impossível. É mais justo e correcto para a competição chegarmos a dezembro e termos metade das equipas com salários em atraso?

Ah, já para não falar do uso que o Beira Mar deve dar ao estádio actualmente. Mas isso aí são outros assuntos, porque isto por mim era como em Itália e as principais equipas do Algarve jogavam todas no estádio do Algarve, dividindo os custos entre si, as da zona de Aveiro idem aspas, entre outros. Mas isso sou eu a ser radical.

Mas tu não sabes ler? Essa medida traz vantagens competitivas a determinadas equipas em relação a outras. Uma coisa não justifica a outra.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS 2015/16 - Página 3 Empty Re: Liga NOS 2015/16

Mensagem por .Aimar Qua Ago 12 2015, 16:20

rDmT93 escreveu:
.Aimar escreveu:
rDmT93 escreveu:Exato. Eu diria inclusive que num mundo perfeito o Benfica só jogava em casa, que é para as equipas pequenas terem sempre os salários em dia.

Como se fosse isso que estivesse em causa, não sejas parvo.

A sério que não compreendo o vosso choro. É uma medida que pode ser utilizada por TODOS, que permite aos clubes obterem outro tipo de receitas que de outra forma seria impossível. É mais justo e correcto para a competição chegarmos a dezembro e termos metade das equipas com salários em atraso?

Ah, já para não falar do uso que o Beira Mar deve dar ao estádio actualmente. Mas isso aí são outros assuntos, porque isto por mim era como em Itália e as principais equipas do Algarve jogavam todas no estádio do Algarve, dividindo os custos entre si, as da zona de Aveiro idem aspas, entre outros. Mas isso sou eu a ser radical.

Mas tu não sabes ler? Essa medida traz vantagens competitivas a determinadas equipas em relação a outras. Uma coisa não justifica a outra.

Todas as equipas podem jogar até 5 jogos fora do seu estádio. Onde está a vantagem competitiva?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS 2015/16 - Página 3 Empty Re: Liga NOS 2015/16

Mensagem por Rafa Qua Ago 12 2015, 16:27

Se calhar porque há cinco equipas que podem jogar em Aveiro e as outras jogam em Arouca. Deve ser complicado.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS 2015/16 - Página 3 Empty Re: Liga NOS 2015/16

Mensagem por .Aimar Qua Ago 12 2015, 17:33

Rafa escreveu:Se calhar porque há cinco equipas que podem jogar em Aveiro e as outras jogam em Arouca. Deve ser complicado.

E as restantes equipas também podem fazer o mesmo nos seus jogos em casa. Não vejo onde está a diferença, presumindo que Arouca não fica no pólo norte e que as restantes equipas não tenham de jogar em condições climatéricas adversas ou algo do género.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS 2015/16 - Página 3 Empty Re: Liga NOS 2015/16

Mensagem por Rafa Qua Ago 12 2015, 17:56

Oh Aimar, por amor da santa.

Jogos do Arouca em Aveiro - vs Benfica, vs Porto, vs Sporting.
Jogos do Alba em Aveiro - vs Benfica, vs Porto, vs Sporting.
Jogos do Estarreja em Aveiro - vs Benfica, vs Porto, vs Sporting.

Os clubes pequenos, nestes caso o Arouca, vão sempre usar esta medida contra os grandes, por razões óbvias. Os Belenenses e os Paços da vida, no mesmo caso, vão ao Municipal de Arouca, a Albergaria-a-Velha e a Estarreja.

Parece-te justo que os grandes usufruam sempre das melhores condições e os outros, quando estiverem em condição de visitante, joguem sempre nos batatais? É que a mim não.

E estou-me a marimbar que tenha de haver esta regra para que os clubes paguem as contas ou que os clubes precisem de x jogadores emprestados por um clube para sobreviverem.

Se calhar é por estas medidas que os clubes continuam a viver acima das possibilidades. Não podem estar no campeonato sem desvirtuarem a competição? Não estão aqui a fazer nada então.

EDIT: Imagina que o Arouca se lembra de jogar em Aveiro contra o Porto e o Sporting e depois recebe o Benfica no seu fantástico estádio. Tenho a certeza de que ias adorar a medida.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS 2015/16 - Página 3 Empty Re: Liga NOS 2015/16

Mensagem por rDmT93 Qua Ago 12 2015, 18:07

Aimar escreveu:E as restantes equipas também podem fazer o mesmo nos seus jogos em casa.

Sim, derivado do forte senso de justiça, o Porto vai fazer ali umas jogatanas na Capital do Móvel, o Benfica disputa uns quantos no Restelo, o Marítimo faz uns jogos no teatro dos sonhos do União, etc.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS 2015/16 - Página 3 Empty Re: Liga NOS 2015/16

Mensagem por Renato Qua Ago 12 2015, 20:09

BeIN Sports compra direitos da liga portuguesa
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/sporting/bein-sports-compra-direitos-da-liga-portuguesa
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS 2015/16 - Página 3 Empty Re: Liga NOS 2015/16

Mensagem por rDmT93 Qua Ago 12 2015, 21:42

Efeito Casillas. Lidar.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS 2015/16 - Página 3 Empty Re: Liga NOS 2015/16

Mensagem por Chó Qua Ago 12 2015, 22:03

Vão levar logo com a minha carola no primeiro jogo, adeus amigos, vou ser recrutado pelo Estado Islâmico.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS 2015/16 - Página 3 Empty Re: Liga NOS 2015/16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos