FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Arrow_54_512

[Pré-Época] Sporting CP

+4
rDmT93
Dr. Eira
Rafa
DiogoAz
8 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Empty Re: [Pré-Época] Sporting CP

Mensagem por Rafa Sáb Ago 01 2015, 20:53

Isto assim dá tusa. Pressão alta e bem feita, a defesa organizada e os extremos a procurar o espaço interior. Vi 1 ou 2 cruzamentos altos que eram escusados mas nada de preocupante, são vícios antigos. Também falta definir melhor perto da área, não criamos muitas oportunidades de golo.

Individualmente, a dupla de centrais está muito bem como tem sido hábito. Espero não me enganar mas o Naldo tem sido a melhor surpresa da pré-época, muito certinho. A dupla do meio-campo também está bem, embora o João esteja melhor.

No ataque, o Carrillo está a fazer o seu melhor jogo da pré-época apesar de ter capacidade para dar muito mais. Nota-se que está com dificuldades em adaptar-se às suas novas funções. O Ruiz está melhor do que o esperado tendo em conta o tempo de trabalho que leva com a equipa. O Slimani está a trabalhar bem apesar de uma ou outra trapalhada. Já o Teo é que continua inadaptado e completamente inconsequente. Não está minimamente pronto para ser titular contra o Benfica.

Ah, o Jefferson também está a dar uma enorme contribuição no ataque. Que seja para continuar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Empty Re: [Pré-Época] Sporting CP

Mensagem por Rafa Sáb Ago 01 2015, 21:23

O Mané está em grande. E isto com o Fredy é outra loiça.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Empty Re: [Pré-Época] Sporting CP

Mensagem por Rafa Sáb Ago 01 2015, 21:57

Boa 2ª parte. Apenas dois apontamentos:

Continuo a achar que o André Martins vai sempre render mais a 8 pela dinâmica e intensidade que oferece à equipa, pela precisão de passe, pelo posicionamento e pela inteligência que tem. É ali que deve ser uma opção válida para a equipa. Como segundo avançado, também tem estado bem ainda assim.

A outra nota é para a utilização do Semedo. Começo a ficar preocupado por ver tanto tempo de utilização a ser-lhe dado. Havendo Adrien e Wallyson, não há espaço para ele.

De resto, este jogo deixou-me com bastante confiança. Foi o primeiro (e o último) grande teste e estivemos acima das expectativas apesar de, obviamente, ainda haver coisas a corrigir. Venha daí a Supertaça. Não acho que sejamos favoritos mas também não partimos como underdogs, isso é certo.

Já agora, uma achega para a Juveleo. Envergonham-me cada vez mais. A mim e a qualquer sportinguista com dois dedos de testa. Hoje tiveram de ser assobiados num jogo que era de festa, é triste.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Empty Re: [Pré-Época] Sporting CP

Mensagem por Ribeiro Sáb Ago 01 2015, 22:17

Rafa escreveu:Não acho que sejamos favoritos mas também não partimos como underdogs, isso é certo.

deixa de ser conas. O SCP tem de se assumir como favorito.

Rafa escreveu:

Já agora, uma achega para a Juveleo. Envergonham-me cada vez mais. A mim e a qualquer sportinguista com dois dedos de testa. Hoje tiveram de ser assobiados num jogo que era de festa, é triste.

Não vi, o que se passou?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Empty Re: [Pré-Época] Sporting CP

Mensagem por rDmT93 Sáb Ago 01 2015, 22:19

O Sporting tem de se assumir como favorito porquê? lol

Btw, Iturbe. [Pré-Época] Sporting CP - Página 7 395731
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Empty Re: [Pré-Época] Sporting CP

Mensagem por Convidado Sáb Ago 01 2015, 23:55

Gostei mesmo muito do jogo. É sempre bom voltar a Alvalade, grande ambiente e grande festa.

Já se viu mais futebol hoje do que se viu na época toda do Marco. Nota menos para o Teo, o resto do pessoal esteve bem. O Yanga-Mbiwa é um assassino, é pena porque até o tinha em boa conta dos tempos no Newcastle.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Empty Re: [Pré-Época] Sporting CP

Mensagem por Dr. Eira Dom Ago 02 2015, 00:22

Espero que o Montero seja titular frente ao Benfica.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Empty Re: [Pré-Época] Sporting CP

Mensagem por DiogoAz Dom Ago 02 2015, 01:19

[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 11694132_922403717825429_4043614866537591214_n

Muito bonito.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Empty Re: [Pré-Época] Sporting CP

Mensagem por Rafa Dom Ago 02 2015, 02:59

Rei AR escreveu:
Rafa escreveu:Não acho que sejamos favoritos mas também não partimos como underdogs, isso é certo.

deixa de ser conas. O SCP tem de se assumir como favorito.

Rafa escreveu:Já agora, uma achega para a Juveleo. Envergonham-me cada vez mais. A mim e a qualquer sportinguista com dois dedos de testa. Hoje tiveram de ser assobiados num jogo que era de festa, é triste.

Não vi, o que se passou?

A Juve andou com os típicos cânticos anti-SLB até que os restantes adeptos se cansaram e começaram a assobiar a claque. Quem esteve no estádio também relata lançamentos de garrafas contra a claque.

Quanto ao favoritismo, não acho que haja propriamente um favorito. Passando à parte o típico cliché "Um derby é sempre um derby" que até é verdade, isto é um jogo só, tudo pode acontecer. O Benfica é o actual campeão, continua com um 11 bastante forte e tenho a certeza que, mais do que ninguém, querem vencer o Jesus. Ao contrário do que tem sido hábito, é o Benfica que está com o orgulho ferido. Para mim é 50/50.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Época] Sporting CP - Página 7 Empty Re: [Pré-Época] Sporting CP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos