FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Arrow_54_512

NXT TakeOver: Brooklyn

+17
gr8blue
Martinslel
DiogoAz
PuroresuFan
Moore
Hawkeye
Fabio08
Guilherme
CChris
Litos
Adam Puck
Chó
Renato
kazarn
Jack Laree
Ribeiro
Colt
21 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do NXT TakeOver: Brooklyn?

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 QLleEBS0%NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 QLleEBS92%NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 N7hXwA3 92% 
[ 11 ]
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 QLleEBS8%NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 N7hXwA3 8% 
[ 1 ]
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 QLleEBS0%NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 12
 
 

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Fabio08 Dom Ago 23 2015, 03:48

pqp que combate NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 395731 . O Owens e o Bálor não dão um melhor nem que se matem. Não me lembra ver um Avalanche Inverted Frankensteiner na E´. 


E viva o Kayfabe! Fora isso markei como nunca com as 4HorseWomen. Não me façam chorar a esta hora NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 626591
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por DiogoAz Dom Ago 23 2015, 04:28

ME fantástico com o Owens, a meu ver, a brilhar mais um bocadinho do que o Balor. A contenda não era tão pessoal como a anterior logo não estávamos emocionalmente tão ligados à mesma mas foi um combate do caralhão. O fim foi giro mas acho que os Ladder Matches têm um defeito: os fins são quase sempre anticlímax. 

Melhor TakeOver do NXT em muito, muito, muito tempo. Aliás, é bem capaz de ter sido o melhor de sempre e atreveria a dizer que quero que passem a ser sempre assim, agora não há como voltar atrás!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Jack Laree Dom Ago 23 2015, 04:31

Evento engraçadinho, valeu pelas mulheres. O Tyler não me cativa tanto como antes NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 626591. Achei sólidos os combates de Tag Team e o Corbin/Joe. Estreia bacaninha do Apolo e o main event bem fixe mas que'u preferia sem as escadas.

Odeio as quebras de kayfabe do NXT, tiram-me a imersão.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Martinslel Dom Ago 23 2015, 04:52

Tive pena de perder o combate do Liger, mas amanhã marko com isso.

O Ladder Match desiludiu-me um bocado, tbh... Acho que esta estipulação, mais do que qualquer outra, tem sido bué watered down pela WWE. Eu tava em frente ao PC a implorar para que o Owens fizesse mesmo aquele Fisherman Buster de cima do escadote, só pa ter um momento verdadeiramente hardcore no combate. Mesmo assim, são o Balor e o Owens, portanto só podia ter sido um bom combate. Owens a ser um heel brutal como sempre, bons spots, só tive pena de não ter tido aquele "SPOOOOOT". De resto, muito bom.

Bayley/Sasha = MOTN. Tomara 90% do roster masculino inteiro ter a noção que a Sasha tem de psicologia em ringue. A Bayley também foi excelente, só me irritou alguns momentos de no-selling da mão, mas de resto, fez o papel de underdog na perfeição. Pacing, spots, psicologia, false finishes, tudo óptimo.

De resto, o Tag foi muito bom para o lugar em que estava no card e para o tempo que teve, o debut do Uhaa foi porreirito (Apollo Crews é um nome porreiro, até) e o Joe/Corbin foi meh. Viu-se bem.

Belo PPV. Fuckin' NXT, man.

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Coruche
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Ribeiro Dom Ago 23 2015, 05:11

Conai é aue foi o ebrnto ?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Renato Dom Ago 23 2015, 11:00

Vídeos adicionados ao 1º post.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Chó Dom Ago 23 2015, 13:02

Posso rir com a entrada do Apollo Crews? "Wow that's a lot of people!" "Yeah that's me!" NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 239680

Epá também me ri muito com o Rollins todo hehehe olhem para mim!

Falando mesmo dos combates, considero o Bayley vs Sasha o MOTN e o final opá markei com elas todas fofas. Quanto ao ME, que combate do caralhão nossa senhora, não deve haver rematch e estou ansioso por saber quem será o novo #1 Contender aos títulos.

Já agora, não houve Enzo & Big Cass? Ou então houve e foi nos Dark Matches?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Renato Dom Ago 23 2015, 13:11

Chó escreveu:
Já agora, não houve Enzo & Big Cass? Ou então houve e foi nos Dark Matches?
Antes do TakeOver gravaram combates para o NXT da próxima quarta-feira, onde eles combateram.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por CChris Dom Ago 23 2015, 13:13

Gostei bastante deste NXT, como disseram, um dos melhores em muito tempo, mas não acho que tenha sido propriamente o melhor. Adorei o combate das Divas e não me importava nada que o Meltzer viese dar uma pontuação fixe a isto, tipo 4.75 ou assim. 

O combate de Tag Team tambem foi uma surpresa porque eu até nem costumo curtir muito das cenas do Blake e do Murphy mas hoje com os Vaudvillains até foi bastante bom. O Combate do Uhaa tambem foi bastante engraçado, não squasharam o Tye o que foi bem jogado e deram o destaque ao Apollo que ele merecia, só fico triste por o gajo apenas ter feito o Standing Moonsault e não ter feito tambem o Standing shooting star press.

Até o combate entre o Joe e o Baron impressionou-me. O Baron mostrou ali umas 5 ou 6 moves novas, o que já é bom, mas achei que o Joe teve dominio demais. Gostaria que o combate tivesse sido mais dividido, mas até que foi um combate agradavel de se ver, apesar do Joe ter feito o trabalho quase todo.

O Liger vs Breeze desiludiu-me um pouco mas meh, Liger tambem ja tem 50 anos, não se podia pedir muito, fez ali uma ou duas cambalhotas e está bom. 

O ME, fiquei um pouco desiludido porque não achei que tivesse à altura do que se pedia. Eu imaginei que o Owens ia por as escadas naquela posição que ele pos com o Generico na ROH, mas em vez de ele aplicar o Package, o Balor fazia o ConaNegra (ou lá como o finisher se chama NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 920693) Do cimo dos escadotes para cima do Owens que estava deitado lá no meio e a escada partia-se e tal, seria engraçado. Mas foi um ME engraçadito.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Ribeiro Dom Ago 23 2015, 15:07

Faltam-me ver os combates principais, e só tenho a dizer que até agora que estou desiludido. Quer dizer, não é um mau show mas o pessoal começa a sobrevalorizar imenso o imenso que fico à espera de algo que obviamente não está a corresponder à realidade.

A entrada no Breeze foi muito gira, gostei mesmo bué. Agora, ser carregado por um gajo de 50 anos é um pouco deprimente. O Liger já não é o que era, mas é um gajo muito mais experiente e inteligente dentro do ringue que o Tyler e para a idade dele move-se bastante bem ( MUITO MELHOR QUE STING HUHEUEHEUHEU!!!)

Btw, se eu mandasse o Corbin tava na rua e a familia dele toda morta. Foda-se, mas o gajo não aprende nada. Quer dizer, o Joe vence o combate e está mais preocupado em que o gajo?! A sério...as acções do Corbin após o combate não tiveram um pingo de lógica, mas não espero nada dele no que toca a isso - aliás, já aqui disse que acho mesmo que ele parece ser mesmo um pouco atrasado. O combate foi assim pó meh, que era aquilo que esperava.

Não acompanhei muito a carreira do Uhaa mas chorei ao ver a entrada dele. O rapaz parecia estar bué feliz, como se finalmente alcançasse um sonho da vida ao actuar em frente de tanta gente.

O combate de tag foi a surpresa da noite. Bem giro.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 9 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos