FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

+5
Chó
GabrielRosaMendes
Adam Puck
Renato
DiogoAz
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

Mensagem por CChris Ter Ago 04 2015, 21:15

sou o unico que acha que este Title vs Title é para provocar a ROH? Não acho que seja boa ideia e nao acho que isto funciona numa grande empresa como a WWE.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 04 2015, 21:25

CChris escreveu:sou o unico que acha que este Title vs Title é para provocar a ROH? Não acho que seja boa ideia e nao acho que isto funciona numa grande empresa como a WWE.

Não, mas se formos por aí a verdade é que o Cena foi realmente um campeão que agarrou num titulo secundário e fez dele algo importante, algo que as pessoas queiram ver ( ao contrário do Lethal que apesar de derrutar grandes nomes - KUSHIDA, Naito, El Patron, Ciampa, etc etc- a maior parte das defesas foram filler e os combates dele nunca foram a melhor coisa do show. Por isso o build up da WWE até é melhor e faz mais sentido, na medida em que in-kayfabe o Rollins é uma merd* como campeão, alguém que só retém com ajuda do Sistema e que descredibilizava o titulo.

Mas ya, há algo que não soa bem nisto tudo. Primeiro deveriam dar mais hype para o facto do Cena muito provavelmente poder fazer algo histórico ao igualar o Flair. E depois isto em 2015, parece que não é tão porreiro sair como o titulo principal e o US como foi por exemplo na WM VI. Ria-me se houvesse tipo duas falls e cada uma valesse um determinado titulo...e eles trocassem...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

Mensagem por Chó Ter Ago 04 2015, 21:59

Ria-me se houvesse tipo duas falls e cada uma valesse um determinado titulo...e eles trocassem...
Por acaso não pensei nisto, mas caso acontecesse ia ser giro.

Btw, mais uma promozorra do Heyman.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

Mensagem por .Aimar Qua Ago 05 2015, 01:14

Chó escreveu:Btw, mais uma promozorra do Heyman.

Promo à parte, para mim é parvo queimarem presenças do Lesnar só para ele estar em cima de uns degraus a ouvir o Heyman falar.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

Mensagem por Adam Puck Qua Ago 05 2015, 07:23

Li uma coisa gira: o Sheamus sacar um Rollins e intrometer-se no combate. Porém, faz o pinfall no Cena e só leva o US Title. Por um lado, é uma ideia gira, por outro é o Sheamus e gastar o MITB no US Title não faz grande sentido.

Estou p'ra ver é se vão unificar os títulos. Seria surpreendente.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 05 2015, 11:17

Adam Puck escreveu:Li uma coisa gira: o Sheamus sacar um Rollins e intrometer-se no combate. Porém, faz o pinfall no Cena e só leva o US Title. Por um lado, é uma ideia gira, por outro é o Sheamus e gastar o MITB no US Title não faz grande sentido.

Estou p'ra ver é se vão unificar os títulos. Seria surpreendente.

A minha cena de sonho, era o Sheamus fazer cash in no NXT Championship, fazendo dele NXT World Championship. Até mamava bem uma vinda do irlandês até ao NXT para rivalizar com o Balor.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

Mensagem por Martinslel Qua Ago 05 2015, 11:41

Eh, foi um Raw engraçado, até.. Bom tag das Divas (Submission Sorority é um nome brutal, fuck off), Heyman a ser Deus as usual, o 4-on-4 foi porreirito e o Neville/Rollins foi muito bom (duh).

Só me irrita cada vez mais a maneira como fazem o Rollins parecer um merdas. E nem sequer foi às custas de credibilizar o Neville, eles querem lá saber disso; daqui a uma ou duas edições do Raw tá ele a voltar a não ter nada em concreto pa fazer, ou a jobbar pó Sheamus ou assim.

Also, aquele Miz TV foi péssimo. A maneira como a WWE condiciona o que certos gajos podem dizer nas promos que fazem é ridícula, o Cesaro nunca foi magnífico no mic nem nada que se pareça, mas o Owens não disse ponta de corno que valesse a pena e ele tem muito mais capacidades do que aquilo, já pa não falar desta nova gimmick do "Walk Owens Walk"...

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Coruche
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 05 2015, 11:42

Pá, concordo, por mim é bookar os heels todos como se fossem o Vader ou o Lesnar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

Mensagem por Martinslel Qua Ago 05 2015, 21:14

Rei AR escreveu:Pá, concordo, por mim é bookar os heels todos como se fossem o Vader ou o Lesnar.

Obviamente, não é isso que quero dizer. Quero dizer que bookarem o campeão da WWE pa parecer inferior a um midcarder, que daqui a uma semana já vai tar a perder pa outros midcarders, a torto e a direito e meterem o gajo que entrou com a gimmick de ir à boca a toda a gente (e foi) agora a fugir de tudo e mais alguma coisa, pá... é um booking um bocado idiota.

Mas isto sou eu, que acho que pode haver mais do que duas fórmulas para um heel que não sejam tão simples como "chickenshit batoteiro que perde pa toda a gente ou só ganha por batota" e "monster heel que squasha toda a gente". Um bocadinho de profundidade, vá.

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Coruche
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 05 2015, 22:22

O Rollins não vai perder para midcarders a torto a direito a direito após perder o titulo. Quer dizer, poder até pode. A diferença é que ao contrário da maioria a que lhes acontece isso, aqui o objectivo será levar a algum lado que é demonstrar que o rapaz apesar de talentoso era levado ao colo pela Authority. Isto depois até pode levar ao ponto, em que o rapaz atinge o fundo para depois renascer, desta vez sem aquela arrogância e sem todas as ajudas por trás. Não acho que o booking seja idiota, pelo menos há bué coisas que podem explorar no futuro devido ao actual booking.

Sim, é verdade pode haver mais variedade. A prova é que nem todos os heels são iguais no roster. Os New Day nada tem haver com o Rollins, ou com o Wyatt e por aí adiante.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 03 de Agosto de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos