FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting» Arrow_54_512

Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting»

2 participantes

Ir para baixo

Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting» Empty Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting»

Mensagem por Rafa Qui Ago 06 2015, 12:03

Cristiano Ronaldo não esconde que bater o recorde de golos no Real Madrid é um sonho. Em entrevista ao jornal Record, o internacional português recorda a ambição que tinha em chegar ao colosso do Bernabéu e aos objetivos que ainda tem pela frente.

«O Real Madrid era um sonho de menino. Nunca o escondi. Havia uma série de jogadores que eu seguia como referências (Rui Costa, Figo, Zidane e Ronaldo Fenómeno) e o Real era o clube em que me via a jogar nos sonhos mais lindos», confessou o capitão da seleção.

«Não me arrependo de ter trocado Inglaterra por Espanha (...) Espero escrever páginas ainda mais bonitas no Real Madrid e na seleção. Sou frequentemente confrontado com a evidência de estar à beira de atingir o estatuto de lenda ao nível de Di Stefáno, Puskas e Raúl. É uma honra ser comparado a autênticos mitos do madridismo.»

«Se vou bater o recorde de golos do clube? Gostava muito de consegui-lo e já não estou assim tão longe. Aconteça o que acontecer, vou dar sempre o máximo para atingir essa meta mas, sobretudo, para ajudar a equipa a vencer», referiu.

O sonho de ser campeão no Sporting

Perante tantos títulos coletivos e individuais, há um que Cristiano Ronaldo ainda gostava de conquistar. «Depois de tantas conquistas ainda me falta no currículo o título de campeão pelo Sporting. Não sei se vai acontecer ou não, porque ninguém sabe o que vai acontecer no futuro, mas que seria um orgulho... lá isso seria», atirou.
Fonte: zerozero

Até dia 31 está cá.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting» Empty Re: Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting»

Mensagem por Dr. Eira Qui Ago 06 2015, 12:48

Podes vir já porque vai ser este ano Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting» 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos