FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Totobola] Classificação e Discussão Geral Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Totobola] Classificação e Discussão Geral Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Totobola] Classificação e Discussão Geral Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Totobola] Classificação e Discussão Geral Arrow_54_512

[Totobola] Classificação e Discussão Geral

+4
.Aimar
Dr. Eira
rDmT93
DiogoAz
8 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Empty [Totobola] Classificação e Discussão Geral

Mensagem por DiogoAz Qui Ago 13 2015, 15:28

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Dxnv9i
CLASSIFICAÇÃO GERAL:

1. DiogoAz (116)

2. Darth Aeris (104) +1
3. Renato (101) -1
4. rDmT93 (96)
5. Dr. Eira (79) +1

6. FilipeAz (54) +1
7. Rafa (46) -2
8. .Aimar (25)
9. Jack Laree (21)
10. Pitungo (12)

(Decorridas 11 jornadas)


Última edição por DiogoAz em Sáb Nov 28 2015, 15:29, editado 9 vez(es)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Empty Re: [Totobola] Classificação e Discussão Geral

Mensagem por DiogoAz Qui Ago 13 2015, 15:28

A primeira jornada da edição será aberta ainda durante a tarde de hoje.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Empty Re: [Totobola] Classificação e Discussão Geral

Mensagem por rDmT93 Qui Ago 13 2015, 15:48

Honestamente, não sei se estas alterações todas beneficiarão muito a participação.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Empty Re: [Totobola] Classificação e Discussão Geral

Mensagem por DiogoAz Qui Ago 13 2015, 15:59

A ver vamos, achamos que o formato antigo já estava muito gasto e, por isso, ninguém queria realmente saber daquilo. A tentativa passa por fazer algo mais apelativo e estimulante para os apostadores.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Empty Re: [Totobola] Classificação e Discussão Geral

Mensagem por Dr. Eira Qui Ago 13 2015, 16:01

Partilho do receio do rDmT93 mas acho que vão acabar por participar os mesmos.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Empty Re: [Totobola] Classificação e Discussão Geral

Mensagem por rDmT93 Qui Ago 13 2015, 16:14

DiogoAz escreveu:A ver vamos, achamos que o formato antigo já estava muito gasto e, por isso, ninguém queria realmente saber daquilo. A tentativa passa por fazer algo mais apelativo e estimulante para os apostadores.

Sim, concordo, mas acho que foram demasiadas alterações duma assentada que exigem a perda de algum tempo para concretizar a aposta face ao formato anterior, e estou a referir-me sobretudo aos resultados exatos.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Empty Re: [Totobola] Classificação e Discussão Geral

Mensagem por DiogoAz Qui Ago 13 2015, 16:22

Concordo que este formato exige uma maior perda de tempo para concretizar a aposta face ao anterior mas acho que também se formos sempre pelo que é de degustação mais rápida nunca poderemos evoluir. Já se passa o mesmo nos passatempos de wrestling, o staff tem de escolher com pinças os mesmos porque tem de ser aquilo que dá o menos trabalho possível aos users. 

E como o Totobola e a zona de futebol tem uma base de users "fieis" à mesma aos anos, acho que é mais estimulante termos um passatempo que torne a competição entre nós mais interessante.

Em relação às alterações, não acho que sejam assim tantas para quem aposta, acho que são mais até para quem vai contabilizar os pontos. A principal mudança é que passamos a apostar em resultados concretos em vez de apenas em vencedores. Em relação às apostas nacionais e internacionais, quem quiser, para não ter trabalho, até pode fazer só copy paste das nacionais e siga para bingo.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Empty Re: [Totobola] Classificação e Discussão Geral

Mensagem por Dr. Eira Qui Ago 13 2015, 16:28

Só não curto a cena de as apostas nacionais não serem todas obrigatórias. As apostas deviam focar-se essencialmente a nível nacional.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Empty Re: [Totobola] Classificação e Discussão Geral

Mensagem por DiogoAz Qui Ago 13 2015, 16:33

Dr. Eira escreveu:Só não curto a cena de as apostas nacionais não serem todas obrigatórias. As apostas deviam focar-se essencialmente a nível nacional.
Porquê? Se quiseres apostar em tudo o que são jogos da Liga NOS, podes fazê-lo. Apenas há uma maior liberdade de escolha o que para users brasileiros, por exemplo, que dificilmente terão uma opinião formada sobre os U.Madeira desta vida, é muito mais vantajoso.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Empty Re: [Totobola] Classificação e Discussão Geral

Mensagem por rDmT93 Qui Ago 13 2015, 16:37

Relativamente a isso que o Eira referiu, concordo com o Diogo. Essa alteração, sim, foi bem pensada.

DiogoAz escreveu:Concordo que este formato exige uma maior perda de tempo para concretizar a aposta face ao anterior mas acho que também se formos sempre pelo que é de degustação mais rápida nunca poderemos evoluir. Já se passa o mesmo nos passatempos de wrestling, o staff tem de escolher com pinças os mesmos porque tem de ser aquilo que dá o menos trabalho possível aos users.

E como o Totobola e a zona de futebol tem uma base de users "fieis" à mesma aos anos, acho que é mais estimulante termos um passatempo que torne a competição entre nós mais interessante.

Em relação às alterações, não acho que sejam assim tantas para quem aposta, acho que são mais até para quem vai contabilizar os pontos. A principal mudança é que passamos a apostar em resultados concretos em vez de apenas em vencedores. Em relação às apostas nacionais e internacionais, quem quiser, para não ter trabalho, até pode fazer só copy paste das nacionais e siga para bingo.

Again, eu compreendo isso tudo, só acho que houve um exagero. Pessoalmente ter-me-ia ficado pela inclusão de jogos de outras ligas + a concretização do resultado dum jogo "grande".

Mas pronto, não me apetece passar a tarde a dissertar sobre o formato do Totobola lulz. Está feito, está feito.


Última edição por rDmT93 em Qui Ago 13 2015, 16:39, editado 1 vez(es)
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Totobola] Classificação e Discussão Geral Empty Re: [Totobola] Classificação e Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos