FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Arrow_54_512

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

+8
.Aimar
DiogoAz
Fabio08
Adam Puck
Rafa
Ribeiro
CChris
Renato
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Empty [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

Mensagem por Renato Qui Ago 13 2015, 21:21

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon JHPr3aU

O primeiro capítulo do Pro Wrestling Stories é nos contado por Chris Jericho, na sua autobiografia "The Best In The World: At What I Have No Idea". No entanto, a história que o canadiano nos conta não é sobre ele, mas sim sobre Kofi Kingston e Vince McMahon, e a forma como uns copos a mais de Jack Daniel's quase levaram a uma luta entre os dois.

Chris Jericho @ The Best In The World: At What I Have No Idea escreveu:

A WrestleMania ia ser realizada no dia 28 de Março de 2010 no University of Phoenix Stadium em Glendale, Arizona, com quatro combates principais: Vince vs. Bret Hart, Cena vs. Batista, Michaels vs. Undertaker II. Estava a ser promovida com uma das maiores WrestleManias de sempre e, algumas semanas antes do evento, fui chamado para fazer uma viagem no jato privado do Vince, desde o Raw em Nashville para uma conferência de imprensa em Phoenix.

Era um vôo de cerca de quatro horas e Vince, Cena, Kofi Kingston, Laurinaitis e eu passavamos o tempo a jogar às cartas, ouvir AC/DC e The Rollins Stones (obviamente) e beber Jack Daniel's. Após a minha confrontação com o HBK em França, nunca mais havia bebido álcool castanho, porque o Jack e o Jericho não se davam muito bem. Mas eu estava a conviver com o patrão e não havia mais nada no avião, por isso não resisti. Má ideia, porque após quatro horas no mesmo vôo, o Jack acabou por dar cabo do Jericho. Eu estava completamente na m*rda (todos estavam) quando o avião aterrou, e não estava com grande disposição. O Jeric-bêbado estava de volta e estava f*dido... literalmente.

O avião aterrou no asfalto e mantivemo-nos a bordo por alguns minutos extra para terminar as nossas bebidas. O Kofi levantou-se para sair e Vince fez um comentário  em jeito de gozo, algo como "Um dia destes talvez consigas ficar over."

Eu achei que era um comentário injusto e falei com o Kofi na pista.

"Tu tens que voltar ao avião e desafiá-lo para uma luta agora mesmo. Se não o fizeres, ele saberá que pode espezinhar-te sempre que lhe apetecer. Se o fores desafiar, ele vai adorar-te e vai respeitar-te por isso."

Eu não estava a gozar com o Kofi. Eu realmente acreditava no que tinha dito e queria vê-lo impor-se pela sua honra. Tenho que lhe dar crédito, porque ele apenas precisou de alguns segundos até marchar de volta às escadas no avião. E eu segui tudo atrás dele.

"Como está o teu pai?", perguntou-me Vince enquanto eu subia as escadas. "Diz-lhe para me ligar! Eu gosto mesmo desse gajo e gostava de voltar a conversar com ele!" Eles apenas se haviam visto uma vez.

Kofi ergueu-se e disse numa voz grave, bem à homem, "Vince, tens algum problema comigo?"

Vince olhou para ele com surpresa e Kofi repetiu a questão.

"Se calhar até tenho", respondeu Vince. "Queres fazer alguma coisa em relação a isso?"

Kofi engoliu em seco, sabendo que já tinha ido longe demais para poder voltar atrás. "Queres que eu faça alguma coisa em relação a isso?"

"Queres mesmo fazer alguma coisa em relação a isso?", repetiu Vince enquanto olhava de forma séria nos olhos de Kofi desde a sua cadeira.

"Queres MESMO que eu faça alguma coisa em relação a isso?"

"QUERES MESMO FAZER--" Vince atirou Kofi ao chão a meio da frase. Os dois brigaram e rebolaram no corredor durante alguns segundos, até que Vince se levantou a rir.

"É assim mesmo que se faz!", disse Vince enquanto se ria e saía do avião.

O Kofi olhou para mim à procura de uma justificação para o que acontecera e eu fiz-lhe sinal com o polegar para cima.

Não sei bem se ele conquistou o respeito do Vince nessa noite, mas certamente conquistou o meu.

Original de Pro Wrestling Stories em http://prowrestlingstories.com/pro-wrestling-stories/vol30/
Tradução de Renato Simões para Fórum de Pro Wrestling


Última edição por Renato em Sex Ago 14 2015, 21:51, editado 2 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Empty Re: [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

Mensagem por CChris Qui Ago 13 2015, 22:45

Se o Vince fosse o Hogan, o Kofi tinha sido morto naquele avião [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon 920693 Gostei bues disto, toda a gente conhece bem a bipolaridade do Tio Vince e todos sabemos ainda melhor o que o alcool pode fazer a uma pessoa... isto foi apenas uma junção dos dois, juntando a um Jobber que pensa que pode fazer frente ao patrão e a um veterano a picar o Jobber e a fazer as coisas pelas calada [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon 920693
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Empty Re: [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

Mensagem por Ribeiro Qui Ago 13 2015, 22:51

LOL, a ser verdade o Vince é um cabrãozeco do caraças. É este o tipo de merdas que desprezo em patrões. Se um dia um tivesse desafiado um Lesnar provavelmente já tinha deixado esta brincadeira à muito tempo atrás!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Empty Re: [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

Mensagem por Rafa Sex Ago 14 2015, 00:15

Muito bom [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Empty Re: [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

Mensagem por Adam Puck Sex Ago 14 2015, 07:41

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon 239680
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Empty Re: [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

Mensagem por Fabio08 Sex Ago 14 2015, 12:36

Isto era genial se tivesse inspirado a Storyline que o dude teve com o Orton   [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon 5081
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Empty Re: [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

Mensagem por DiogoAz Sex Ago 14 2015, 18:07

Muito bom, se já nutria uma admiração especial pelo Kofi, agora ainda mais  [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Empty Re: [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

Mensagem por .Aimar Sex Ago 14 2015, 18:55

Já tive mocas mais agressivas lol
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Empty Re: [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

Mensagem por Court Qua Mar 16 2016, 10:10

Eu chamo isto uma pós-queima. Meninos, porrada com os parceiros de trabalho uma vez? Queria ver uma semana inteira!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Empty Re: [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

Mensagem por Arts Qui Abr 07 2016, 17:34

Muito bom.

Depois disso o Kofi foi o quê? Campeão umas 20x? Uma das caras da divisão de Tag Team? Incluindo uma breve paregem por estar lesionado e ter voltado para o seu lugar? (estou mesmo a perguntar não faço puto de ideia)

Pode-se dizer que resultou.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon Empty Re: [PWS #1] A "coragem líquida" de Kofi Kingston e a sua quase luta com Vince McMahon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos