FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Arrow_54_512

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

+4
Adam Puck
.Aimar
DiogoAz
Chó
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Empty Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Convidado Sex Ago 21 2015, 01:54

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal 11900069_10204523249744112_3833820308915999730_n

Vem na capa do CM de hoje e as fontes também falam disso. Depois meto noticia quando apareer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Empty Re: Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Chó Sex Ago 21 2015, 01:59

Calma que o Porto mete a TAP.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Empty Re: Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

Mensagem por DiogoAz Sex Ago 21 2015, 02:12

Chó escreveu:Calma que o Porto mete a TAP.
Já me constou que, por decisão interna, o Porto este ano não vai meter patrocínio.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Empty Re: Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

Mensagem por .Aimar Sex Ago 21 2015, 02:41

DiogoAz escreveu:
Chó escreveu:Calma que o Porto mete a TAP.
Já me constou que, por decisão interna, o Porto este ano não vai meter patrocínio.

Também não faz muito sentido. Também verdade seja dita que com a história do Casillas não sei porque alguém ainda não se chegou à frente.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Empty Re: Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

Mensagem por DiogoAz Sex Ago 21 2015, 02:45

.Aimar escreveu:
DiogoAz escreveu:
Chó escreveu:Calma que o Porto mete a TAP.
Já me constou que, por decisão interna, o Porto este ano não vai meter patrocínio.

Também não faz muito sentido. Também verdade seja dita que com a história do Casillas não sei porque alguém ainda não se chegou à frente.
Pelo que me explicaram, a decisão poderá passar pela venda dos direitos televisivos dos jogos do Porto, à semelhança do que fizeram com a TVE, para vários mercados internacionais, nomeadamente o Árabe. Com um patrocínio, essas negociatas já ficariam, aparentemente, mais condicionadas.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Empty Re: Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Convidado Sex Ago 21 2015, 03:02

DiogoAz, primeiro insider do fpw. Porque é que o Boateng não assinou, Diogo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Empty Re: Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

Mensagem por DiogoAz Sex Ago 21 2015, 03:56

Deus escreveu:DiogoAz, primeiro insider do fpw.
Um amigo meu trabalha numa agência de jogadores e ele vai partilhando uns bitaites connosco. Foi ele, por exemplo, que levou o Miguel Lopes ao Aeroporto para a partida para Granada e contou a fita que o tipo fez para não embarcar no voo enquanto o Sporting não lhe garantisse o pagamento de um salário em atraso. 

No entanto, também foi ele que há uns tempos nos disse que o patrocínio do Porto seria chinês e que deu a entender que o Lucas Lima era reforço surpresa na apresentação, por isso.

btw, se quiserem histórias catitas sobre o Arouca também sei algumas, o director de comunicação foi meu colega de curso.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Empty Re: Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Convidado Sex Ago 21 2015, 04:00

Esses chineses são a Fosun, que quer comprar o Novo Banco. Supostamente estava tudo tratado, até alguém se ter chibado à CS e se ter começado a falar. Depois eles recuaram. Isto do que leio por aí, não tenho nenhumas fontes lulz.

Conta aí isso ó amigo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Empty Re: Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Adam Puck Sex Ago 21 2015, 07:28

Chuta! Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal 44128
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Empty Re: Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

Mensagem por .Aimar Sex Ago 21 2015, 11:25

Não percebo é porque ainda não começaste a chutar essas histórias.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal Empty Re: Qatar Airways pode ser o patrocinio do Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos