FPW: Fórum de Pro Wrestling
BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Arrow_54_512

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

+3
rDmT93
Renato
CChris
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Empty BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

Mensagem por CChris Dom Ago 23 2015, 22:38

Notícias de backstage na WWE apontam que, originalmente, o plano para a Revolução de divas visava Charlotte a vencer Nikki Bella pelo título feminino pouco tempo depois da sua estreia no roster principal. A mudança neste plano ocorreu por interferência direta de John Cena, que manipulou, junto a oficiais da WWE, o booking, fazendo com que tivéssemos a série de lutas que, até o momento, sequer tiveram o Divas Championship em jogo.


Fonte: Wrestling Noticias
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Empty Re: BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

Mensagem por Renato Dom Ago 23 2015, 22:42

Foi o Correio da Manhã que escreveu este título? BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! 920693
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Empty Re: BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

Mensagem por CChris Dom Ago 23 2015, 22:43

Renato escreveu:Foi o Correio da Manhã que escreveu este título? BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! 920693

Neps, por acaso fui eu, mas sabes como é, tem que se por um titulo chamativo para chamar a atenção das pessoas BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! 920693 Mas nem é mentira nenhuma, o Cena é uma estrela de topo e, segundo os relatos, manipulou resultados.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Empty Re: BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

Mensagem por rDmT93 Dom Ago 23 2015, 22:48

Rebentei-me.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Empty Re: BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

Mensagem por Convidado Dom Ago 23 2015, 22:52

isso é algo que nunca aconteceu no wrestling, BOMBA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Empty Re: BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

Mensagem por CChris Dom Ago 23 2015, 22:59

Claro que aconteceu, mas nos dias de hoje ainda acontecer é um bocado chocante a meu ver. Já não estamos na era dos Hogans e dos NWO ffs e isto já não há nenhum Kliq... tipo, acho que é um bocado escandaloso um lutador ter o poder de mudar uma storyline desse modo apenas para a namorada reter o titulo por mais uns tempos.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Empty Re: BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

Mensagem por Convidado Dom Ago 23 2015, 23:25

Acompanhas wrestling ha dois dias? Claro que acontece nos tempos de hoje lol

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Empty Re: BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

Mensagem por Chó Dom Ago 23 2015, 23:25

rDmT93 escreveu:Rebentei-me.
Eheheheheh.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Empty Re: BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

Mensagem por CChris Dom Ago 23 2015, 23:35

Deus escreveu:Acompanhas wrestling ha dois dias? Claro que acontece nos tempos de hoje lol
Acompanho desde 2006, por acaso. Pode acontecer todos os dias mas podem ser casos como o do Owens que são guerras internas dos chefes da companhia. Agora, wrestlers mesmo a mudar resultados? Opá... posso estar a ser muito ingenuo mas acho que não.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Empty Re: BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

Mensagem por .Aimar Seg Ago 24 2015, 00:54

A verdade é que a storyline está sem rumo e perdeu o interesse todo. Não faz qualquer sentido falar-se em revolução na divisão feminina quando o título nem é defendido ao longo desse tempo. E também é verdade que se o Cena manipulou isso é porque uns bonecos quaisquer o deixaram.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados! Empty Re: BOMBA: Estrela de topo da WWE manipula resultados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos