FPW: Fórum de Pro Wrestling
Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Arrow_54_512

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

+4
gr8blue
Adam Puck
.Aimar
Rafa
8 participantes

Ir para baixo

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Empty Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

Mensagem por Rafa Sex Ago 28 2015, 00:03

O afastamento do APOEL da fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao Astana, no 'play-off' de acesso, ditou o afastamento do técnico português da formação cipriota, avança a TVI24.

A turma orientada pelo antigo técnico do Sporting e SC Braga empatou a uma bola diante do emblema do Cazaquistão, após ter perdido a primeira mão por 1-0.

O técnico que contava os lusos Nuno Morais e Mário Sérgio no plantel havia chegado ao clube em maio passado e sai agora pela porta pequena.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nunca desilude.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Empty Re: Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

Mensagem por .Aimar Sex Ago 28 2015, 01:11

Este só quer subsídio de desemprego.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Empty Re: Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

Mensagem por Adam Puck Sex Ago 28 2015, 07:47

Este é que anda a fazer uma carreira do catano. Só me rio Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia 5081
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Empty Re: Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

Mensagem por gr8blue Sex Ago 28 2015, 11:35

Na altura era o meu jogador favorito, tinha uma camisola dele <3

Esta carreira de treinador tem sido sempre a descer, projetos manhosos e resultados muito fracos. Não me surpreendia se seguisse agora outra carreira dentro do futebol mas aposto nele para próximo treinador da académica.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Empty Re: Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

Mensagem por Chó Sex Ago 28 2015, 12:44

Depois de ter levado na tromba do Porto em Dublin foi sempre a descer Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia 279341
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Empty Re: Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

Mensagem por DiogoAz Sex Ago 28 2015, 13:53

Oh pá isto parece gozo  Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia 5081
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Empty Re: Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

Mensagem por Rafa Sex Ago 28 2015, 21:50

Domingos Paciência desiludido por abandonar APOEL
Treinador não conseguiu objetivos propostos

Domingos Paciência disse esta sexta-feira, em declarações à Lusa, sentir-se desiludido por abandonar APOEL, garantindo que "conseguiu os mínimos propostos" pela direção do emblema cipriota de futebol.

"Sinto-me desiludido porque colocar a equipa na Liga Europa devia ser considerado um feito. Infelizmente aqui as pessoas não vêm assim e só tenho de aceitar", lamentou o treinador português, de 46 anos, depois de o APOEL falhar a entrada na Liga dos Campeões.

Apesar da eliminação no 'play-off' de acesso à 'Champions' perante o Astana, do Cazaquistão, o antigo internacional português garante que conseguiu os objetivos que foram propostos pela direção do clube.

"Não vejo [a passagem pelo APOEL] como um fracasso. No fundo consegui os mínimos que me propuseram, que era entrar na Liga Europa", garante Domingos.

O treinador português afirma que conhecia "o risco que corria ao treinar uma equipa com ambições de jogar na Liga dos Campeões".

"Sabia perfeitamente do risco que corria. Estou tranquilo e acima de tudo consciente do trabalho que fiz aqui. Consegui, em 20 dias, pôr uma equipa com muitos jogadores novos a competir e a lutar. Acho que fiz um bom trabalho", salienta o treinador.

No dia em que foi anunciada a rescisão com o treinador português, o clube apresentou Temur Ketsbaia como novo treinador para as próximas duas temporadas.

Domingos garante que a direção já tinha a decisão tomada após a partida da primeira mão, que terminou com a derrota do emblema cipriota no Cazaquistão, por 1-0.

" [A apresentação imediata de um substituto] É uma prova de que as coisas já estavam praticamente certas. A partir do momento que perdi 1-0 em Astana as pessoas deixaram de acreditar e procuraram outra solução. Os projetos têm mais tempo ou menos tempo consoante o acreditar das pessoas", concluiu o treinador português.

Domingos Paciência conta com passagens por União de Leiria, Académica, Braga, Sporting, Vitória de Setúbal, Deportivo da Corunha (Espanha), Kayserispor (Turquia) e agora APOEL (Chipre).
Fonte: Record

"Sinto-me desiludido porque colocar a equipa na Liga Europa devia ser considerado um feito. Infelizmente aqui as pessoas não vêm assim e só tenho de aceitar"

Ai Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Empty Re: Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

Mensagem por Ribeiro Sex Ago 28 2015, 21:55

Não acredito que ele possa ter dito isso.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Empty Re: Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

Mensagem por rDmT93 Sex Ago 28 2015, 22:00

lol
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Empty Re: Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

Mensagem por Chó Sex Ago 28 2015, 22:49

É lidar Mingos, é lidar.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia Empty Re: Domingos Paciência abandona APOEL de Nicósia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos