FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pokemon Go - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pokemon Go - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pokemon Go - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pokemon Go - Página 6 Arrow_54_512

Pokemon Go

+10
Alm
PuroresuFan
Ribeiro
Vaginite
Dr. Eira
CChris
Chó
PoD
MCZE
DiogoAz
14 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Pokemon Go - Página 6 Empty Re: Pokemon Go

Mensagem por Guilherme Qua Out 17 2018, 17:15

LucasV123 escreveu:
Taichi escreveu:A região de Sinnoh foi lançada ontem no app. Já tenho a evolução do Turtwig que ninguém lembra. Eu voltei a jogar faz uns dois ou três meses e realmente está MUITO melhor do que em 2016 e início de 2017.

Já tem o Grotle? carai.
Eu vou andar que nem um doido, eu to doido pra ter o Luxray e agora que chegou é óbvio que eu quero meu Luxray.

E enquanto eu ando estou esperando ansiosamente para as evoluções dos pokes antigos, tenho candy pra todos

Yep, como moro perto do mato, aparece os Pokémon planta a rodo. A primeira medalha de ouro que ganhei de pegar tipos de Pokémon foi, pasme, a de planta.

E sim, achei uma sacanagem eles segurarem as evoluções dos outros Pokémon. Já tenho mais de 100 doces de Roselia esperando pela Roserade Pokemon Go - Página 6 626591
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Go - Página 6 Empty Re: Pokemon Go

Mensagem por LucasV123 Qua Out 17 2018, 17:23

provavelmente vão soltar uma parte só de evoluções. Porque a maioria deles evoluíam por troca, e como os de troca da Gen 2 tiveram os itens pra evoluir no Go... então devem ter segurado por isso

LucasV123
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 22/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Go - Página 6 Empty Re: Pokemon Go

Mensagem por Guilherme Qua Out 17 2018, 17:35

LucasV123 escreveu:provavelmente vão soltar uma parte só de evoluções. Porque a maioria deles evoluíam por troca, e como os de troca da Gen 2 tiveram os itens pra evoluir no Go... então devem ter segurado por isso

Sim, mas os de troca de Johto tinham que ter os Pokémon segurando o item. Eles facilitaram o processo. Mas como agora tem as trocas, eles podem fazer isso mesmo. Me pergunto como farão com as novas Eeveelutions, se vão colocar os itens ou vai ser na sorte igual na Gen 1 e 2...
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Go - Página 6 Empty Re: Pokemon Go

Mensagem por LucasV123 Sex Out 19 2018, 14:59

Taichi escreveu:
LucasV123 escreveu:provavelmente vão soltar uma parte só de evoluções. Porque a maioria deles evoluíam por troca, e como os de troca da Gen 2 tiveram os itens pra evoluir no Go... então devem ter segurado por isso

Sim, mas os de troca de Johto tinham que ter os Pokémon segurando o item. Eles facilitaram o processo. Mas como agora tem as trocas, eles podem fazer isso mesmo. Me pergunto como farão com as novas Eeveelutions, se vão colocar os itens ou vai ser na sorte igual na Gen 1 e 2...

Provavelmente vai ser evolução via clima temporal e/ou Nome com Easter Egg, apesar de que o Leafeon mal apareceu no anime

LucasV123
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 22/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Go - Página 6 Empty Re: Pokemon Go

Mensagem por DiogoAz Sáb Ago 03 2019, 20:57

Alguém aqui ainda joga isto? Confesso que, passados dois anos, decidi voltar a instalar e gostei bastante das novas atualizações. Apenas não gosto do novo sistema de ginásios, acho que só alteraram para o pessoal se sentir mais tentado a comprar Poke Coins por não conseguir amealhar nada com as defesas dos gyms...
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Go - Página 6 Empty Re: Pokemon Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos