FPW: Fórum de Pro Wrestling
James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia Arrow_54_512

James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia

2 participantes

Ir para baixo

James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia Empty James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia

Mensagem por DiogoAz Dom Set 13 2015, 02:45

James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia James-blake-handcuffed
Bola Amarela escreveu:James Blake não ganhou para o susto esta quarta-feira. O antigo jogador de 35 anos preparava-se para fazer a viagem do seu hotel para Flushing Meadows quando foi confundido com um ladrão, acabando por ser algemado, atirado ao chão e detido por um polícia que se encontravam à paisana numa das ruas principais de Nova Iorque, de acordo com o Daily News.

O agente terá confundido o ex-número quatro mundial com um suspeito de ter roubado um anel numa loja em frente ao Grand Hyatt, o hotel onde está hospedado, na 42th Street, e não demorou a agir, surpreendendo Blake que aguardava a chegada do carro que o iria levar ao complexo do US Open, para mais um dia de trabalho no canal de televisão Time-Warner.

“Foi assustador e de loucos”, disse o norte-americano, que desvalorizou qualquer aspecto racial que pudesse estar relacionado com o episódio. “Não sei se é assim tão simples. Para mim é apenas o uso de força policial desnecessária, não importa a minha raça. Talvez pense que há o factor ‘raça’ envolvido mas o que importa é que não há nenhuma razão para alguém fazer isto”, acrescentou.

Blake contou que o polícia o abordou violentamente, atirando-o ao chão, sem lhe dar oportunidade de se explicar. “Ele podia ter dito ‘hei, quero falar consigo. Estamos à procura de algo’. Eu estava parado, não corri, nada disso. Foi mesmo desnecessário”, queixou-se o antigo top-5, que aguarda agora um pedido de desculpas formal por parte da polícia local.

A Polícia de Nova Iorque revelou esta Sexta-feira as imagens da detenção de James Blake, retiradas de uma câmara de vigilância do hotel. Imagens incríveis que mostram um polícia à paisana a agarrar o antigo tenista e a deitá-lo ao chão.

Posted by Bola Amarela on Sexta-feira, 11 de Setembro de 2015
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia Empty Re: James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia

Mensagem por Convidado Dom Set 13 2015, 02:47

Eu cá quando li o título confundi-o pelo cantor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia Empty Re: James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia

Mensagem por Chó Dom Set 13 2015, 21:44

Deus escreveu:Eu cá quando li o título confundi-o pelo cantor.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia Empty Re: James Blake é confundido com ladrão e detido pela polícia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos