FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #21] Cesaro Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #21] Cesaro Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #21] Cesaro Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #21] Cesaro Arrow_54_512

[Dar Rumo #21] Cesaro

+4
Ribeiro
DiogoAz
Adam Puck
Renato
8 participantes

Ir para baixo

[Dar Rumo #21] Cesaro Empty [Dar Rumo #21] Cesaro

Mensagem por Renato Ter Set 22 2015, 22:17

[Dar Rumo #21] Cesaro 34ynp20

[Dar Rumo #21] Cesaro D2579b5bd0a03dd22b0178b977c72db0_crop_north

Desde os seus tempos no Circuito Independente que o então Claudio Castagnoli conquistou uma grande legião de fãs do seu trabalho, especialmente como parceiro de Chris Hero nos Kings of Wrestling. Não é por isso de admirar que todo esse apoio tenha sido transferido para a sua carreira na WWE, começando na FCW e depois no roster principal, desde 2012. Mas ser fã de Cesaro na WWE não é tarefa fácil e pode causar problemas àqueles com corações mais sensíveis.

A lesão de Tyson Kidd parecia ser uma desgraça que veio em boa altura para o suiço. Cesaro foi um dos participantes do Open Challenge de John Cena pelo United States Championship num grande combate, depois foi o primeiro homem a seguir a Cena a derrotar Rusev no meio do ringue, entrando nessa altura numa rivalidade com um dos homens do momento, Kevin Owens. Com este push gradual a Cesaro, também o público e principalmente a comunidade online começaram a estar cada vez mais do seu lado, como provou a iniciativa da "Cesaro Section" iniciada por um grupo de fãs no Reddit.

Obviamente que qualquer push a Cesaro tem um prazo de validade, por isso o ex-WWE Tag Team Champion teve que sofrer duas derrotas consecutivas para a estrela em ascenção Big Show, nos últimos Smackdown e Raw. Frustrante, certo?

Ainda acreditam que Cesaro possa ser algo mais que um mero midcarder na WWE? Se fossem vocês os bookers da WWE, que rumo dariam ao suiço nos próximos tempos de forma a mantê-lo credível e eventualmente levá-lo a outros vôos?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #21] Cesaro Empty Re: [Dar Rumo #21] Cesaro

Mensagem por Adam Puck Qua Set 23 2015, 06:50

Custa a crer que não esteja a ter um push. Agora que, finalmente, consegue ter o público na palma da mão, que está a ter uma run soberba no ringue, está super over e faz coisas acontecer, a companhia parece que está a cagar nele. Seria a altura ideal, obviamente.

Para começar, desafiar o Owens pelo IC Title e go from there não seria mau de todo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #21] Cesaro Empty Re: [Dar Rumo #21] Cesaro

Mensagem por DiogoAz Qua Set 23 2015, 23:42

Adam Puck escreveu:Para começar, desafiar o Owens pelo IC Title e go from there não seria mau de todo.
Oh pá, Owens vs. Cesaro novamente não, acho que não seria benéfico para nenhum dos dois. No entanto, e verdade seja dita, começo a assistir a uma "Barretização" do Cesaro, se é que me faço entender, e à qual não vejo grande salvação. A WWE conseguiu que até eu, que sou um enorme fã das suas capacidades, ache que ele nunca passará disto que hoje tem.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #21] Cesaro Empty Re: [Dar Rumo #21] Cesaro

Mensagem por Ribeiro Qua Set 23 2015, 23:45

Tag Team Division com qualquer gajo. Resulta.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #21] Cesaro Empty Re: [Dar Rumo #21] Cesaro

Mensagem por Adam Puck Qui Set 24 2015, 07:46

DiogoAz escreveu:
Adam Puck escreveu:Para começar, desafiar o Owens pelo IC Title e go from there não seria mau de todo.
Oh pá, Owens vs. Cesaro novamente não, acho que não seria benéfico para nenhum dos dois. No entanto, e verdade seja dita, começo a assistir a uma "Barretização" do Cesaro, se é que me faço entender, e à qual não vejo grande salvação. A WWE conseguiu que até eu, que sou um enorme fã das suas capacidades, ache que ele nunca passará disto que hoje tem.
Eu também estava convicto que o Cesaro pré-tag com o Kidd nunca passaria daquilo. E o homem, em menos de um ano, ficou super over no ringue e fora dele, reconstruiu-se e passou a ser comestível aos olhos da maioria dos fãs.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #21] Cesaro Empty Re: [Dar Rumo #21] Cesaro

Mensagem por didiabeterraba Qua Out 07 2015, 01:31

Ainda tenho esperanças que ele chegue ao topo um dia, mais que merecido. Acho que a WWE tem consciência que ele está apto e conseguiria vender boas rivalidades com quem quer que fosse; o problema é que a WWE é um puto rabugento que quer ver se o que eles estão a tentar produzir (wrestlers que têm agora o foco) resulta. Entretanto o Cesaro como general que é no ringue vai continuar a ter boas performances à espera que o tirem do fundo do baú para brincar. E quando isso acontecer, magic. Só temos de esperar mais uns aninhos!

Atenção muito do que digo é influenciado por esta cena de positivismo dos New Day!

didiabeterraba
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Biólogo/Educador
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #21] Cesaro Empty Re: [Dar Rumo #21] Cesaro

Mensagem por Alejandro YUCT Dom Out 18 2015, 00:41

ele é pessimo no mic, vamos ser sinceros, so perde pro neville que me causa vergonha alheia.

eu creio que com um manager bom, ele ganhava o ic, virava estrela de topo e podia ate ser campeao mundial 1 ou 2 vezes.

mas a carreira dele esta sendo muito boa, nao sai mais do destaque, mesmo perdendo vez ou outra.

a verdade é que atualmente quase nao ha espaço pra ninguem mais no topo
Alejandro YUCT
Alejandro YUCT
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Localização : Porto Alegre- RS
Emprego/lazer : Montador automotivo
Data de inscrição : 17/10/2015

https://www.facebook.com/acervodoprowrestling

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #21] Cesaro Empty Re: [Dar Rumo #21] Cesaro

Mensagem por Colt Dom Out 18 2015, 00:45

O Cesaro não precisa de ser bom no mic, é atlético que chegue para ser upper midcarder no mínimo. Com um manager, era main event material na boa.

a verdade é que atualmente quase nao ha espaço pra ninguem mais no topo

mas há alguém no topo que eu não saiba? [Dar Rumo #21] Cesaro 5081
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #21] Cesaro Empty Re: [Dar Rumo #21] Cesaro

Mensagem por Renato Dom Out 18 2015, 00:59

Alejandro YUCT escreveu:eu creio que com um manager bom, ele ganhava o ic, virava estrela de topo e podia ate ser campeao mundial 1 ou 2 vezes.

Ele já teve o Heyman como manager, se isso não é um manager bom não sei quem é. Mas a verdade é que também nunca chegaram a fazer alguma coisa de jeito com essa parceria, todas as atenções estavam no Lesnar.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #21] Cesaro Empty Re: [Dar Rumo #21] Cesaro

Mensagem por Chó Dom Out 18 2015, 02:26

Opá ele esteve pouquíssimo tempo com o Heyman que basicamente lhe chamou King of Swing e pouco ou nada fez. O pessoal já andava a salivar por tudo o que era canto um possível Lesnar vs Cesaro, coisa que esteve muito longe de acontecer.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #21] Cesaro Empty Re: [Dar Rumo #21] Cesaro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos