FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

Mensagem por Renato em Qua Set 23 2015, 22:37


Sejam bem-vindos a mais um Pro Wrestling Stories! Depois de nas últimas duas edições termos passado por alguns momentos mais caricatos da carreira de Undertaker, hoje viramo-nos para outra lenda: Ric Flair. Nas próximas linhas, poderão ler a opinião do 16 vezes Campeão Mundial sobre os "Smarks" da Internet, que está longe de ser positiva.

A tradução não foi feita por mim mas sim pelo @Adam Puck, a quem agradeço por esta ajuda.

Para terem acesso a estas e outras histórias visitem o nosso parceiro, o site Pro Wrestling Stories.

"Os fãs que usam termos como 'babyface' e 'heel' não têm o meu respeito. Porque eles não são wrestlers. E eu não gosto de intrusos a usarem palavras nossas. Não tenho o mínimo respeito por isso.

Toda a gente quer pensar que é um wrestler.

O tipo que escreveu o meu livro pela primeira vez é um verdadeiro idiota chapado, admito, ao ponto de o livro ter de ser reescrito. Ele pegou em tudo aquilo que eu disse e escreveu como se fosse ele a ter estado na indústria. Ele vai ficar para sempe marcado - e eu assegurar-me-ei disso - como o maior idiota que alguma vez recebeu uma oportunidade e arruinou-a por completo, uma vez que ele falava como se tivesse feito parte do 'biz'.

Toda a gente sabe que os fãs querem falar connosco usando a nossa terminologia e muita da culpa disso é dos nossos homens, pois eles querem falar com os fãs e receber as suas opiniões. Querem falar com os fãs como se estes estivessem 'dentro'. Tenho mesmo bastante respeito pelos fãs, mas não gosto dos que pensam que podem falar comigo como se tivessem conhecimento de causa, porque não têm.

Temos demasiados tipos, na nossa indústria, que dependem da opinião de um fã qualquer que se julga inteligente. É uma questão que me apoquenta.

Temos muita gente que pensa que o resultado final do que fazemos depende ferozmente, e quase com a vida em jogo, daquilo que a Internet pensa que é o correcto. Quer dizer: isso seria como se eu tentasse escrever um artigo sobre o Mercedes Benz. Gosto de quatro portas? Sim, gosto, mas será que sei realmente algo sobre isso? Não. Não saberia nada sobre o design de um Mercedes Benz por dentro. Poderia usar a terminologia, mas saberia absolutamente nada sobre isso.

Seria como se um médico fosse para casa e recebesse conselhos sobre a sua profissão de pessoas aleatórias que colocassem opiniões na Internet. Quer dizer: os nossos rapazes são os piores nesse aspecto - eles dizem aos fãs o que vai acontecer. Alguns dos wrestlers são 'marks' - parece que estão a fazer um serviço para a malta da Internet! "Por favor, diz que sou bom... Diz algo bom sobre mim... Direi tudo aquilo que quiseres saber..."

Eles têm fãs e fazem-lhes 'serviços', de modo a que estes lhes possam dizer "foste fantástico!".

Essa é a razão pela qual isto tinha tanto sucesso no passado e também pela qual teríamos autênticas revoltas em estádios, porque as pessoas não sabiam. Agora temos tipos que, na semana anterior, dizem aos fãs o que irá acontecer, do género "não digas a ninguém que te disse - apenas reitera que sou mesmo bom..." (risos)

É uma vergonha. Mata-me! E, se os fãs fossem honestos consigo próprios, também não quereriam saber. Isto costumava ser turbulento - as pessoas ficavam agitadas! Não poderiam ir para a Internet e descobrir o que se estava a passar."

Como sempre, todos os comentários são bem-vindos


Última edição por Renato em Sab Set 26 2015, 14:51, editado 1 vez(es)
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24621
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

Mensagem por DiogoAz em Qua Set 23 2015, 23:35

Desconhecia por completo esta opinião tão radical e negativa do Flair, mais um excelente texto com uma excelente tradução. Concordo com algumas partes sim, não todas, mas, em suma, os últimos parágrafos são muito acertados: na maior parte das ocasiões, são mais as coisas negativas que esta "era do smarkismo" trouxe do que propriamente boas.
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17275
Idade : 24
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

Mensagem por Justt em Qui Set 24 2015, 23:37

Flair é estranho

Pela lógica dele, não podemos falar de futebol pois não somos jogadores ou de video-games pois não somos desenvolvedores. LOL.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1033
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

Mensagem por Superfly em Dom Set 27 2015, 01:51

Concordo com alguns pontos, mas o Jim Cornette podia fazer-lhe companhia e irem os dois para debaixo da terra.
avatar
Superfly
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5712
Idade : 19
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum