FPW: Fórum de Pro Wrestling
NASA anuncia que existem sinais de água liquida em Marte - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NASA anuncia que existem sinais de água liquida em Marte - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NASA anuncia que existem sinais de água liquida em Marte - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NASA anuncia que existem sinais de água liquida em Marte - Página 2 Arrow_54_512

NASA anuncia que existem sinais de água liquida em Marte

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NASA anuncia que existem sinais de água liquida em Marte - Página 2 Empty Re: NASA anuncia que existem sinais de água liquida em Marte

Mensagem por Ribeiro Ter Set 29 2015, 12:52

[quote="Deus"]
rDmT93 escreveu:

Rei AR escreveu:Isso é o Patrão a ser pessimista. Eu nao dou mais de vinte anos até que isso aconteça, menos ainda caso os U.S estiverem envolvidos numa guerra de grandes dimensões nos próximos anos.

Não sei se me estás a gozar, mas vinte anos não é. A NASA quer fazer a primeira missão com homens em 2030s. Tendo em conta que desde que chegámos à Lua, houve um desinvestimento enorme na NASA, duvido que seja mais cedo. Podemos é chegar lá através de iniciativas privadas como a SpaceX, mas isso já não me acredito.

Não estou, ´tava a ser bem sério.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos