FPW: Fórum de Pro Wrestling
[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

+4
Moore
CChris
Ribeiro
Renato
8 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Michael Uchebo Dom Nov 15 2015, 20:21

Storylines não faltam.

Whitmer - Corino, Castle - Silas Young, Lethal - Roddy, Lethal - Red Dragon, Cole - Kingdon - Red Dragon, ACH - Sydal, Moose - Cedric... há sempre qualquer coisa a acontecer.

Acho que eles sofrem um bocado por ter um roster tão fixo, mas isso é a visão dos donos mais que a culpa do booker. Os shows com NJPW são bons, simplesmente há limites para o que pode ser bookado e a ROH também não pode bookar dream matches com todo o seu talento top para jobbarem todos para os dudes da New Japan.

O Whitmer é ok, a cena é que o estilo dele encaixa na perfeição com o do Corino e vai ser um combate com armas etc. e o culminar de anos de tensão e da história com o Colby Corino.

Foi um bom ano para a ROH. Não sei até que ponto o modelo de tv os beneficia porque dá sempre ideia que o pessoal que vai aos big shows não segue propriamente as storylines mas tenho ideia dos shows terem sido todos bons este ano.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 15 2015, 20:32

Li, agora o meu coment e se calhar, fiz-me perceber mal. Eu quis dizer que quer em combates, quer em storylines não há nada que me puxe a ver a maior parte dos show. ACH - Sydal tinha um potencial fixe, mas acho que o facto do ACH "ser só aquilo" condiciona um pouco a rivalidade, Silas - Calton é assim-assim, etc etc...

O que eu quero, é pelo menos um rivalidade ao nível daquela que o Cole e o Briscoe tiveram que foi super awesome, e actualmente não há nada perto disso, embora Cole vs Kyle tenha potencial para chegar lá.

Mankz escreveu:Acho que eles sofrem um bocado por ter um roster tão fixo, mas isso é a visão dos donos mais que a culpa do booker.

Sim, mas o Delirious tem muito mais talento à disposição que tem por exemplo a maior parte das indies. Desconhecia aquilo que falaste no outro tópico, quando disseste que eles queriam que os campeões estivessem disponíveis em todos os house-shows, epá isso sim é capaz de limitar bastante o booker
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Michael Uchebo Dom Nov 15 2015, 20:37

Sim, mas é difícil criar um booking dinâmico quando o roster não muda e quando há estas regras de pessoal da Evolve não poder estar na ROH, pessoal da ROH não pode jobbar noutras feds, toda a gente tem de estar sob contratos etc.

Eu não sigo a tv da ROH, mas os big shows são bons e toda a gente me parece ter direcção.

Não digo que seja super entusiasmante e que não haja margem para melhorar, mas se pensarmos no que é a ROH desde 2008, até acho que este é um dos melhores períodos.

A cena dos campeões é que se tens um House Shows e os teus champs, ou seja, os mans mais pushados, não estão lá é como dizer ao público que "ya, isto é um show secundário onde nada vai acontecer".
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Dom Nov 22 2015, 00:58



Roderick Strong vs. Bobby Fish pelo TV Championship confirmado.

Já agora, sempre me chateou a forma como eles não conseguem conciliar os shows de TV com o resto. É que vai ser só no show desta semana que vão passar o combate onde o Strong ganha o título e já estão a anunciar isto para o PPV.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Michael Uchebo Dom Nov 22 2015, 01:15

É inevitável no anúncio de cards futuros etc., mas ya para isto podiam esperar pela próxima semana.

Mas hey, Strong vs Fish é um match único e vai ser awesome e significa Kyle vs Cole em singles <3.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Qui Dez 03 2015, 21:40

Entretanto já foi oficializado também Adam Cole vs. Kyle O’Reilly e Moose vs. Michael Elgin.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 03 2015, 21:42

Já não falo mais mal disto:


ROH World Championship
Jay Lethal (c) vs. AJ Styles

ROH World TV Championship
Roderick Strong (c) vs. Bobby Fish

ROH World Tag Team Championship
The Kingdom (c) vs. War Machine

Adam Cole vs. Kyle O’Reilly

Moose vs. Michael Elgin

Que put* de card.

Cole vs. O'Reilly vai ser MOTN
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Qui Dez 03 2015, 21:52

Vou ver ROH pela primeira vez em meses.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Michael Uchebo Sex Dez 04 2015, 00:28

ROH está no bom caminho, as últimas semanas de TV têm sido excelentes, vi a noite 1 do SotF e é thumbs up sólido. Para mim este é o melhor momento da ROH nos últimos 6 anos.

Em teoria ainda teremos Alex Shelley, Young Bucks, Briscoes, ACH e Sydal no card [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 574641


Última edição por Manzk em Sex Dez 04 2015, 00:29, editado 1 vez(es)
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 04 2015, 00:28

Até parece que nem saímos há pouco tempo de um ASE que foi uma merd*.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos