FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze Arrow_54_512

Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze

2 participantes

Ir para baixo

Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze Empty Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze

Mensagem por Renato Sáb Out 24 2015, 16:21

Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 49ª edição do "Verdade ou Mito".

Na edição desta semana vamos dar quase todo o destaque ao WWE Hell in a Cell deste domingo. Irá Undertaker derrotar Brock Lesnar? Devia o WWE World Championship estar em jogo dentro da jaula? Quem irá sair do PPV como United States Championship? Estas são algumas das questões em análise nas próximas linhas. Iremos ainda abordar a ausência de John Cena nos próximos meses e a estreia de Tyler Breeze no Smackdown.

Como participantes temos o @Chó e o @Rei AR.


1. The Undertaker irá derrotar Brock Lesnar no Hell in a Cell como forma de verdadeiramente vingar a sua derrota na WrestleMania XXX.


Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze Hiac1


Chó: MITO - Não acredito que a WWE esteja a pensar em dar a vitória ao Undertaker. Está na hora de terminar esta rivalidade e espero que o final desta tenha o Lesnar a sair por cima pela simples razão de que este beneficiaria muito mais do que o seu adversário. No entanto, começaram também a surgir rumores de que o tio Vince tem algo preparado na manga para começar desde já a promover um super-combate para a Wrestlemania envolvendo o Brock Lesnar mas, ainda assim, não vejo mesmo a besta de Paul Heyman a ter outro resultado que não o mesmo que conseguiu em 2002.

Rei AR: MITO - Pá, seria uma coisa que alguns iriam achar piada mas acho que isso não trará grandes beneficio à WWE a longo prazo, uma vez que o Taker caminha a passos longos para a derrota. Para além disso, parece-me improvável ver o Lesnar a perder 2 vezes seguidas em PPV.
O que eu gostaria de ver era o Lesnar a massacrar o Taker, um double turn com o Lesnar a sair daqui mais uma vez como o homem mais odiado da industria e o Deadman a reformar-se. O único problema, é que parece-me improvável ver o Taker a reformar-se num PPV secundário, embora esse tipo de mentalidade pode impedir as pessoas de quererem comprar a Network quando não estamos numa RTWM ou num SummerSlam.


2. Com a ausência de John Cena após o Hell in a Cell, seria a altura ideal para apostar em Dean Ambrose como babyface de topo na WWE.


Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze Hiac2


Chó: MITO - É muito improvável ver a WWE a apostar de forma intensiva no Ambrose para muita pena minha. No entanto, agora que penso nisso, espero mesmo que não o façam porque, se há coisa que ele é capaz de se tornar, é num dos top heels da companhia, a não ser que queiram fazer algo parecido com o Hogan na WCW. Roman Reigns deverá ser o homem escolhido para ocupar o lugar de Cena e, terminando no Domingo a sua feud com Bray Wyatt, tem o caminho livre para tomar a posição do actual US Champion e fazer coisas bonitas com o Rollins. Também gostava muito de ver o Cesaro a subir mais uns patamares no card, mas parece que se perdeu novamente apesar da fase que estava a atravessar com uma maior conexão entre ele e o WWE Universe.

Rei AR: MITO - Gostei muito quer da face run que teve no final dos Shield, quer quando ele batalhava com o Rollins no Verão passado; mas agora o homem tá stale e não vai ser apenas um booking recheado de vitórias que irá trazer interesse de novo. Eu sei que neste momento, a WWE está com falta de babyfaces de topo, mas fazer isto com o Ambrose é querer reparar uma ferida enorme com um remédio barato. Não vai melhorar nada( especialmente no que toca a audiências) e após um tempo, o Dean continuará mais stale do que nunca. O Dean precisa é de um turn ou de uma ligeira mudança de personagem e é isso que espero ver no Domingo.

3. Seth Rollins vs. Kane devia acontecer dentro do Hell in a Cell em vez de Roman Reigns vs. Bray Wyatt.


Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze Hiac3


Chó: MITO - Mito dos grandes! Se há rivalidade que merece aquela estipulação é mesmo a da Roman Reigns e Bray Wyatt, tal como no ano passado em que Seth Rollins vs Dean Ambrose mereceu de todo ter um combate dentro da mesma estrutura. E sejamos sinceros, ninguém queria ver um combate entre o Rollins e o Kane dentro do Hell in a Cell.

Rei AR: MITO - Eu sei que é o Kane, e a ideia de ter o Campeão Cobarde e Heel fechado com o Demonio Favorito do Diabo é aliciante, mas tirando isso não há grandes motivos para termos um Hell in a Cell. Ya, tudo bem que o Rollins ainda é o tipo de gajo que retêm o titulo por Dq, mas já não tem ajuda externa.
Há mais razões, para termos Reigns vs Wyatt na jaula, principalmente devido aos "amigos" de cada um. De qualquer das maneiras, acredito que será um combate recheado de overbooking e a jaula não irá conseguir cumprir o papel para o qual foi escolhida neste capitulo Reigns/Wyatt.

4. Algum dos membros dos New Day sairá do Hell in a Cell como United States Champion.

Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze Hiac4


Chó: VERDADE - Com o Ziggler no Kickoff e com o Tyler Breeze a ter feito a estreia num Smackdown, é provável que o adversário do Cena venha a ser alguém dos New Day. Juntando a isto o facto de ter sido noticiado que o actual campeão vai estar umas semanas fora, é muito provável que este venha a perder o título para um dos membros dos New Day, ainda que com táticas ilícitas à mistura.

Rei AR: MITO - Não precisam disso e não há necessidade de colocar mais destaque nos Novo Dia. Eu gosto e tal, mas é preciso dar às pessoas mais razões para ver a programação do que apenas os Open Challenges do Cena (que irão desaparecer) e os New Day. O ideal é colocar um titulo em alguém que não eles e dar-lhe uma boa direcção.


5. O facto de Tyler Breeze ter estreado num mero Smackdown mostra que a sua personagem não terá grande futuro na WWE.


Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze Hiac5


Chó: VERDADE/MITO - Não sei bem o que achar sobre a atual posição do Tyler Breeze. É importante realçar que o homem estava bastante over no NXT nestes últimos tempos, mas por vezes isso não basta para singrar no main roster (ver Adam Rose, Ascension, Bo Dallas, Emma...). O Breeze tem capacidades para se cimentar no midcard e estar na luta por um dos títulos secundários, agora resta saber se a WWE o vai saber bookar de forma eficiente ou se será mais um caso de mau-aproveitamento/má-transição do NXT para o roster principal.

Rei AR: VERDADE - Nem que a sua estreia tivesse sido a derrotar o Lesnar, o dude não é mau, mas também não é propriamente bom. é banal. Dentro de 2 meses ninguém vai querer saber dele, pois não estará dentro da atmosfera super protectora do NXT.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?


Última edição por Renato em Dom Out 25 2015, 11:01, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze Empty Re: Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze

Mensagem por Ribeiro Sáb Out 24 2015, 16:39

Ansioso por ser insultado no HoW
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos