FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol” Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol” Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol” Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol” Arrow_54_512

Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol”

2 participantes

Ir para baixo

Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol” Empty Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol”

Mensagem por DiogoAz Qui Out 29 2015, 14:20

Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol” 997127?tp=UH&db=IMAGENS&w=370

Público escreveu:A troca de palavras entre Benfica e Sporting está para durar. Desta vez, é Jorge Jesus novamente o protagonista, ao dizer numa entrevista à GQ que Rui Costa é o único elemento da estrutura do Benfica que percebe de futebol.

Jorge Jesus conta que no regresso à Luz, no passado domingo, não esteve com os seus ex-jogadores mas apenas com Rui Costa, a quem tece os maiores elogios. “Ele é o único elemento daquela estrutura que percebe de futebol, é o único elemento que tem algum conhecimento das coisas. É, na minha opinião, o elemento que dá àquelas pessoas que gravitam todas à volta da estrutura do futebol, e que não entendem nada daquilo, alguma sustensabilidade ao nível do conhecimento do jogo e do jogador”, diz Jesus na entrevista à GQ, cuja nova edição chegará às bancas na próxima semana.

“O eventual futuro que o Benfica possa ter no futebol ou passa pelo Rui Costa, ou não passa por ninguém”, diz Jorge Jesus, com quem o Benfica está em litígio pedindo uma indemnização de 14 milhões de euros por quebra de contrato.

Nesta entrevista, o treinador do Sporting falou ainda sobre a sensação que teve no regresso à Luz, onde os “leões” venceram por 3-0. “"Senti respeito. Senti que ali passei momentos felizes da minha carreira desportiva, mas, neste momento, estava do outro lado. Normalmente, estava no banco oposto àquele... Nada disso mexeu comigo porque sabia que estava a dirigir outra equipa. Tinha de estar com a minha autoconfiança como quando estava sentado no outro banco, neste caso, do rival.”

E sobre a reacção dos adeptos – foi assobiado – disse que não ficou surpreendido: “Não esperava que me aplaudissem, não esperava que me dessem flores.”

Jesus foi ainda confrontado com a imagem que algumas pessoas têm dele: a de que é arrogante. E respondeu de forma curiosa, confessando que gosta do confronto: “Às vezes, se calhar, parece que tenho um pouco de arrogância. Mas, às vezes, também sei que tenho, quando quero e para quem quero. Conforme os momentos. Dá-me gozo. Eu gosto do confronto, e como gosto do confronto aquilo que vocês transformam em arrogância é um pouco isso. É um pouco fazer sentir ao outro: ‘Queres confronto? Então vamos lá para o confronto!’”

Nos excertos da entrevista divulgados pela GQ, fica ainda a saber-se o momento que Jorge Jesus considerou ser o mais difícil de gerir na sua carreira: o empurrão que o avançado Oscar Cardozo lhe deu, após a derrota na final da Taça de 2013. “Mas, depois, consegui resolver com alguma facilidade porque ele é um miúdo bom. Aquilo foi um momento, não digo de loucura dele, mas de algum desequilíbrio emocional porque tínhamos perdido duas finais numa semana."
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol” Empty Re: Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol”

Mensagem por Convidado Qui Out 29 2015, 14:21

lol a foto aiiii


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol” Empty Re: Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol”

Mensagem por Chó Qui Out 29 2015, 14:30

Muda aí a notícia para "Melhor foto ever de Jorge Jesus na GQ".
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol” Empty Re: Jorge Jesus: “Rui Costa é o único na estrutura do Benfica que percebe de futebol”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos