FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT - Página 6 Arrow_54_512

NXT

+10
Crani
Alm
Ribeiro
Adam Puck
Jack Laree
CChris
DiogoAz
Renato
gr8blue
Fabio08
14 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

NXT - Página 6 Empty Re: NXT

Mensagem por Renato Qua Set 09 2015, 15:42

Hoje no NXT:
* Dusty Rhodes Tag Team Classic: Finn Balor & Samoa Joe vs. The Lucha Dragons
* Dusty Rhodes Tag Team Classic: Tyler Breeze & Bull Dempsey vs. Tommaso Ciampa & Johnny Gargano
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 6 Empty Re: NXT

Mensagem por DiogoAz Qua Set 09 2015, 15:48

Hype para ver o Ciampa e o Gargano, espero que sejam bem recebidos! Custa-me no entanto ver novo equipa ex-campeã do NXT a descer por uma noite para jobbar.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 6 Empty Re: NXT

Mensagem por Renato Qui Set 10 2015, 19:23

NXT - Página 6 2ug3134

WWE NXT - 09 de Setembro de 2015

O Dusty Rhodes Tag Team Classic continua com mais dois combates. Destaque para Finn Bálor & Samoa Joe vs. Lucha Dragons e para a estreia no NXT de Johnny Gargano e Tommaso Ciampa.

Resultados:

Vídeos
https://www.dailymotion.com/video/x35z1u7
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 6 Empty Re: NXT

Mensagem por CChris Qui Set 10 2015, 20:34

Esta semana existiram algumas coisas que deram-me comichão... mas foram coisas "técnicas" tho. Tipo, a Danna aparecer com uma roupa para a entrevista e minutos depois, no combate, com outra roupa; o Finn e o Joe terem um segmento de backstage e depois terem um combate numa outra arena diferente... tipo, cmon, façam as coisas como deve de ser. Já agora, arranjem nomes como deve-de ser para as novas lutadores, que aquilo está genérico as fuck. 

Os combates em si, gostei do Bull e Breeze vs Gargano e Ciampa, acho que o Breeze tem que começar a sua o seu selfie stick para atacar o pessoal, seria algo unico dele, como o HHH fez com a marreta. De resto, foi razoavel, não achei o ME nada de mais, mas vamos ter um Balor vs Joe pelo titulo, quase de certeza.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 6 Empty Re: NXT

Mensagem por CChris Sex Set 11 2015, 02:04

Btw, sorry pelo double post, mas foi anunciado para o MAIN EVENT do proximo Takeover um rematch do Bailey vs Sasha, pelo titulo feminino do NXT... NUM 30 MINUTES IRON MAN MATCH! F*CK YEAH!!!
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 6 Empty Re: NXT

Mensagem por Adam Puck Sex Set 11 2015, 07:24

NXT - Página 6 Giphy
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 6 Empty Re: NXT

Mensagem por DiogoAz Sex Set 11 2015, 22:37

Não sei quem anda a escolher os nomes das novas lutadores australianas mas por favor, que pare imediatamente. Isto aliado aos ring attires que gritam jobber por todas as costuras.

Também não gostei dos erros técnicos que o CChris apontou, deram um ar tão amadoresco ao episódio que a WWE deveria mesmo evitar. No entanto, e para variar um bocadinho, no ringue, desta vez, tivemos boa acção! 

Os tag team matches foram bem giros: a dupla Tyler Breeze e Bull Dempsey contou uma história engraçada e o ME foi muito acima da média. Toda a produção da entrada do Finn Balor deu-me pele de galinha.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 6 Empty Re: NXT

Mensagem por gr8blue Sáb Set 12 2015, 11:49

Parece que não vai haver combate pelo titulo do NXT no TakeOver, Balor e Joe devem estar em ação no torneio do Dusty e devem começar aí a construir um combate entre eles. Vejo a equipa do Hable e do Jordan a levar a vitória no torneio, têm estado muito bem.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 6 Empty Re: NXT

Mensagem por Adam Puck Sáb Set 12 2015, 12:10

Não sei como estão as brackets, mas cheira a Joe/Bálor vs. Gable/JJ com um hipotético desentendimento entre os dois primeiros a dar a vitória aos dois últimos. Caso contrário, se nada vai acontecer, juntar o Joe e o campeão é só parvo NXT - Página 6 5081
DiogoAz escreveu:Não sei quem anda a escolher os nomes das novas lutadores australianas mas por favor, que pare imediatamente. Isto aliado aos ring attires que gritam jobber por todas as costuras.

Também não gostei dos erros técnicos que o CChris apontou, deram um ar tão amadoresco ao episódio que a WWE deveria mesmo evitar. No entanto, e para variar um bocadinho, no ringue, desta vez, tivemos boa acção!

Os tag team matches foram bem giros: a dupla Tyler Breeze e Bull Dempsey contou uma história engraçada e o ME foi muito acima da média. Toda a produção da entrada do Finn Balor deu-me pele de galinha.
#1: Calma, amigo. Uma delas (plz let it be Jessie) é a próxima big thing da divisão. NXT - Página 6 1018958430 (agora é que pensei na Kan(n)a e na prima do The Rock NXT - Página 6 626591)

#3: fui o único a ficar ofendido e a achar uma tremenda falta de respeito aquela morcelada do Ciampa no Breeze? O rapaz até ficou meio abananado. I can't root against Breeze NXT - Página 6 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 6 Empty Re: NXT

Mensagem por Renato Qua Set 16 2015, 12:10

Hoje no NXT:
* Bayley vs. Mary Dobson
* Tye Dillinger vs. Martin Stone
* Apollo Crews vs. Solomon Crowe
* Dusty Rhodes Tag Team Classic: Rhyno & Baron Corbin vs. Johnny Gargano & Tomasso Ciampa
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 6 Empty Re: NXT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos