FPW: Fórum de Pro Wrestling
Possível rivalidade pelo IC Championship Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Possível rivalidade pelo IC Championship Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Possível rivalidade pelo IC Championship Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Possível rivalidade pelo IC Championship Arrow_54_512

Possível rivalidade pelo IC Championship

+3
Ribeiro
Chó
DiogoAz
7 participantes

Ir para baixo

Possível rivalidade pelo IC Championship Empty Possível rivalidade pelo IC Championship

Mensagem por DiogoAz Ter Nov 03 2015, 23:44

Possível rivalidade pelo IC Championship Goldust

HOW escreveu:O ex-WWE Tag Team Champion, Goldust, disse aos fãs através de suas redes sociais, que ele estará de volta a WWE TV em breve. Nessa terça-feira, ele voltou a comentar sobre isso, mas desta vez sobre o Intercontinental Championship, atualmente ocupado por Kevin Owens:

DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possível rivalidade pelo IC Championship Empty Re: Possível rivalidade pelo IC Championship

Mensagem por Chó Qua Nov 04 2015, 00:13

E o Cesaro vai chorando.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possível rivalidade pelo IC Championship Empty Re: Possível rivalidade pelo IC Championship

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 04 2015, 00:15

Chó escreveu:E o Cesaro vai chorando.

O Cesaro rivalizou com o Owens ainda há pouco, poxa. As vezes acho mesmo que a regra dos três meses é valida.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possível rivalidade pelo IC Championship Empty Re: Possível rivalidade pelo IC Championship

Mensagem por Martinslel Qua Nov 04 2015, 05:36

Rei AR escreveu:
Chó escreveu:E o Cesaro vai chorando.

O Cesaro rivalizou com o Owens ainda há pouco, poxa. As vezes acho mesmo que a regra dos três meses é valida.

"Rivalizou". Foram quê, 2/3 combates que o Owens ganhou de seguida? Dificilmente isso pode ser considerado uma rivalidade, quando é sempre o mesmo gajo a ganhar e não há nenhuma storyline convincente por detrás.

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Coruche
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Possível rivalidade pelo IC Championship Empty Re: Possível rivalidade pelo IC Championship

Mensagem por Adam Puck Qua Nov 04 2015, 08:05

Ri-me. Está visto que agora vão pôr o Ambrose no caminho do Owens, e ainda bem.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possível rivalidade pelo IC Championship Empty Re: Possível rivalidade pelo IC Championship

Mensagem por Chó Qua Nov 04 2015, 09:54

Martinslel escreveu:
Rei AR escreveu:
Chó escreveu:E o Cesaro vai chorando.

O Cesaro rivalizou com o Owens ainda há pouco, poxa. As vezes acho mesmo que a regra dos três meses é valida.

"Rivalizou". Foram quê, 2/3 combates que o Owens ganhou de seguida? Dificilmente isso pode ser considerado uma rivalidade, quando é sempre o mesmo gajo a ganhar e não há nenhuma storyline convincente por detrás.

Eu até estava a ver se me tinha passado alguma coisa dos shows dos últimos meses e houve uma rivalidade entre os dois que nem dei por ela de ter acontecido.

Still, se querem por o Ambrose, força nisso!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possível rivalidade pelo IC Championship Empty Re: Possível rivalidade pelo IC Championship

Mensagem por Renato Qua Nov 04 2015, 19:27

Digam ao Vince para desligar o Random.org, Alberto Del Rio vs. Jack Swagger e Kevin Owens vs. Goldust na mesma semana só pode vir daí.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possível rivalidade pelo IC Championship Empty Re: Possível rivalidade pelo IC Championship

Mensagem por CChris Qua Nov 04 2015, 20:26

Fds Goldust? Eu gosto dele e acho que o homem estava na melhor forma da vida dele aqui a tempos, mas não é para rivalizar com o Owens. Metam o gajo contra o Stardust para ver se o Cody larga aquela gimmick estupida de uma vez por todas. Para o Owens? Não queria o Ambrose pois gostava de o ver contra o Roman, mas gostava de ver o Owens vs Bully Ray ou algo assim.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Possível rivalidade pelo IC Championship Empty Re: Possível rivalidade pelo IC Championship

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 05 2015, 07:34

CChris escreveu:Fds Goldust? Eu gosto dele e acho que o homem estava na melhor forma da vida dele aqui a tempos, mas não é para rivalizar com o Owens. Metam o gajo contra o Stardust para ver se o Cody larga aquela gimmick estupida de uma vez por todas. Para o Owens? Não queria o Ambrose pois gostava de o ver contra o Roman, mas gostava de ver o Owens vs Bully Ray ou algo assim.
Por um lado, há que ver o óbvio: os Dudleys foram para lá para serem equipa, ponto. E assim devem continuar porque não têm sido grande espingarda. Por outro lado, um potencial Owens vs. Bubba só seria interessante se fosse um programa super pequeno, de dois combates, três se os dois acabassem em shenanigans. Seria um bom stepping stone para o Owens mas não mais que isso.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possível rivalidade pelo IC Championship Empty Re: Possível rivalidade pelo IC Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos