FPW: Fórum de Pro Wrestling
[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Arrow_54_512

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

+8
Jekod-san
TBD
MCZE
Crazy Boy
Arts
Rafa
Tigas
Dr. Eira
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual é a melhor diva?

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 QLleEBS91%[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 N7hXwA3 91% 
[ 10 ]
[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 QLleEBS9%[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 N7hXwA3 9% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Empty Re: [1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

Mensagem por Tigas Ter Jul 07 2009, 17:42

D.Eira escreveu:votas na wilde a pensar no futuro? WTF!

és algum adivinho por acaso?

tenta novamente

Não preciso de dizer mais nada...já argumentei para dizerem que eu não o faço.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Empty Re: [1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

Mensagem por Dr. Eira Ter Jul 07 2009, 17:44

consideras isso um bom argumento?

isto é uma votação para decidir qual a melhor lutadora, não qual vai ser a melhor lutadora no futuro...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Empty Re: [1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

Mensagem por Arts Ter Jul 07 2009, 17:45

JC Styles escreveu:
Arts escreveu:
JC Styles escreveu:Já disse, que gosto mais do estilo da Taylor Wilde, tem carisma, fala bem ao microfone, ainda é jovem podendo assim evoluir ainda mais...ter uma noção de ringue excelente considerando a idade da mesma.

A Beth Pheonix é tudo isto que referi, mas é mais velha que a Taylor dai que eu faço este voto a pensar no futuro, onde vejo mais sucessos para a Taylor do que para a Beth.

Agora digo, onde é que ficam os argumentos que usaste atrás do desenvolvimento da taylor wilde etc. etc? Já não prestam?

Só uma coisa, eu acho que qualquer lutador está em constante evolução e aprendizagem até a uma determinada idade, mas isto sou eu que acho...não me venhas dizer que ela evoluiu em todos os sítios por onde passou, menos na TNA...

Vejamos assim.

Na Shimmer tal como todas as lutadoras que lá estão(só é a melhor federação femina do momento e do passado) estava a 90%, andava como freelancer na PWA do Canada, 90% ou 92% visto que ninguém perde desempenho. Chegou á WWE, um dos melhores centros de treino do mundo 96%/97%

Agora está na TNA, mesmo que esteja a 100% onde é que tu notas que diferença seja numa boa performance? Dass, poser.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Empty Re: [1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

Mensagem por Tigas Ter Jul 07 2009, 17:48

Arts escreveu:
JC Styles escreveu:
Arts escreveu:
JC Styles escreveu:Já disse, que gosto mais do estilo da Taylor Wilde, tem carisma, fala bem ao microfone, ainda é jovem podendo assim evoluir ainda mais...ter uma noção de ringue excelente considerando a idade da mesma.

A Beth Pheonix é tudo isto que referi, mas é mais velha que a Taylor dai que eu faço este voto a pensar no futuro, onde vejo mais sucessos para a Taylor do que para a Beth.

Agora digo, onde é que ficam os argumentos que usaste atrás do desenvolvimento da taylor wilde etc. etc? Já não prestam?

Só uma coisa, eu acho que qualquer lutador está em constante evolução e aprendizagem até a uma determinada idade, mas isto sou eu que acho...não me venhas dizer que ela evoluiu em todos os sítios por onde passou, menos na TNA...

Vejamos assim.

Na Shimmer tal como todas as lutadoras que lá estão(só é a melhor federação femina do momento e do passado) estava a 90%, andava como freelancer na PWA do Canada, 90% ou 92% visto que ninguém perde desempenho. Chegou á WWE, um dos melhores centros de treino do mundo 96%/97%

Agora está na TNA, mesmo que esteja a 100% onde é que tu notas que diferença seja numa boa performance? Dass, poser.

Enfim...chamar-me poser dá-te alegria na vida?

Neste momento, a Beth é a melhor, mas a Wilde será uma das melhores no futuro, tem tudo para o ser, talvez me tenha precipitado no voto então.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Empty Re: [1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

Mensagem por Rafa Ter Jul 07 2009, 17:54

JC Styles escreveu:
Arts escreveu:
JC Styles escreveu:
Arts escreveu:
JC Styles escreveu:Já disse, que gosto mais do estilo da Taylor Wilde, tem carisma, fala bem ao microfone, ainda é jovem podendo assim evoluir ainda mais...ter uma noção de ringue excelente considerando a idade da mesma.

A Beth Pheonix é tudo isto que referi, mas é mais velha que a Taylor dai que eu faço este voto a pensar no futuro, onde vejo mais sucessos para a Taylor do que para a Beth.

Agora digo, onde é que ficam os argumentos que usaste atrás do desenvolvimento da taylor wilde etc. etc? Já não prestam?

Só uma coisa, eu acho que qualquer lutador está em constante evolução e aprendizagem até a uma determinada idade, mas isto sou eu que acho...não me venhas dizer que ela evoluiu em todos os sítios por onde passou, menos na TNA...

Vejamos assim.

Na Shimmer tal como todas as lutadoras que lá estão(só é a melhor federação femina do momento e do passado) estava a 90%, andava como freelancer na PWA do Canada, 90% ou 92% visto que ninguém perde desempenho. Chegou á WWE, um dos melhores centros de treino do mundo 96%/97%

Agora está na TNA, mesmo que esteja a 100% onde é que tu notas que diferença seja numa boa performance? Dass, poser.

Enfim...chamar-me poser dá-te alegria na vida?

Neste momento, a Beth é a melhor, mas a Wilde será uma das melhores no futuro, tem tudo para o ser, talvez me tenha precipitado no voto então.

Isto não é para votar pelo presente?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Empty Re: [1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

Mensagem por Dr. Eira Ter Jul 07 2009, 17:55

e a Beth também vai continuar a ser grande no futuro...LOL.

enfim, já não digo mais nada.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Empty Re: [1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

Mensagem por Crazy Boy Ter Jul 07 2009, 18:10

Beth Phoenix.

Awesome, tanto in-ring como out.
Charisma até dizer chega;
simplesmente adora esta mulher.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Empty Re: [1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

Mensagem por MCZE Ter Jul 07 2009, 20:13

Beth phoenix, simplesmente porque é melhor embora não tenha visto muito da Wilde
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Empty Re: [1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

Mensagem por TBD Ter Jul 07 2009, 21:25

Beth Phoenix, simplesmente porque é awesome em todos os pontos.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Empty Re: [1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

Mensagem por Jekod-san Ter Jul 07 2009, 21:39

Voto na Beth fonix
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde - Página 3 Empty Re: [1ª ronda/Grupo A]Beth Pheonix vs Taylor Wilde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos