FPW: Fórum de Pro Wrestling
Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão» Arrow_54_512

Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão»

Ir para baixo

Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão» Empty Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão»

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 09 2015, 19:27

Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão» ImgS620I164477T20151109130733

O presidente do Arouca foi bastante crítico em relação ao trabalho da equipa de arbitragem, chefiada por Cosme Machado, e também relativamente às supostas pressões dos dirigentes leoninos em relação aos homens do apito.

«Não sei se vale a pena recorrer a Vítor Pereira. As coisas vão-se acumulando. Assim é muito fácil o Sporting ser campeão. Será assim até ao fim», atirou, em palavras à Renascença.

Depois, e mesmo sem ser explicativo, atacou a postura de Bruno de Carvalho, presidente dos leões: «Tenho todas as razões para dizer que ele é um homem sem palavra. Tenho todas as razões para dizer que é um homem sem palavra, tenho motios para falar assim e ele sabe o motivo. É uma pessoa que não merece a minha palavra, não vale nada».

Fonte:zerozero
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão» Empty Re: Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão»

Mensagem por Convidado Seg Nov 09 2015, 19:42

Já agora metias o resto das declarações para o pessoal se rir com a classe.

“Houve um penálti claro que o árbitro não marcou a favor do Arouca. Se fosse ao contrário tenho a certeza absoluta que marcava, estou triste. Não entendi a expulsão de Lito Vidigal. A do jogador do Sporting, o Naldo, é acertada porque empurrou o treinador. Agora a do Lito, não sei o que se passou. Não houve motivo, mas ainda não falei com ele”, afirmou.

Além do árbitro, o dirigente também ataca Octávio Machado e Bruno de Carvalho. Sem referir o nome do director-geral do Sporting, Carlos Pinho refere-se a Octávio como uma pessoa "que só está lá dentro para pressionar os árbitros". "Tem lá uma pessoa que se virou para a bancada a fazer coisas que não devia fazer. Não sei bem o nome dele. Vi um 'vultozito'. Viu uma pessoa aos 'saltitos'. Nem sei se era uma pessoa", acrescenta.

Não me lembro de declarações parecidas quando perdia com o Porto e com o Benfica, por acaso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos