FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Arrow_54_512

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

+2
Ribeiro
DiogoAz
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Empty WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

Mensagem por DiogoAz Qui Nov 12 2015, 16:34

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH 036p0127

HOW escreveu:Fontes internacionais apontam que a WWE tem um grande interesse em contratar os membros da The Kingdom da Ring of Honor, Michael Bennett, Maria Kanellis e Matt Taven, stable que é campeã mundial de duplas.

Tudo começou após Maria, que um dia já foi WWE Diva, publicar uma mensagem em sua conta oficial no Twitter, afirmando que o seu contrato com a ROH está perto de acabar.

Assim como a The Kingdom, a WWE tinha interesse em Michael Elgin, porém, este acabou renovando o seu contrato com a empresa de Baltimore.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Empty Re: WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 12 2015, 18:24

Matt Taven é provavelmente um dos piores wrestlers dos últimos 50 anos. O Bennett é consistente, acho que se aguentava bem num NXT.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Empty Re: WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

Mensagem por Moore Qui Nov 12 2015, 19:17

Rei AR escreveu:Matt Taven é provavelmente um dos piores wrestlers dos últimos 50 anos. O Bennett é consistente, acho que se aguentava bem num NXT.

És um exagerado do cacete lol. O Taven é bom midcarder para a ROH quando lhe dão gajos decentes para trabalhar. O Bennett é o típico midcarder da WWE mesmo.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Empty Re: WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 12 2015, 19:38

Moore escreveu:
Rei AR escreveu:Matt Taven é provavelmente um dos piores wrestlers dos últimos 50 anos. O Bennett é consistente, acho que se aguentava bem num NXT.

És um exagerado do cacete lol. O Taven é bom midcarder para a ROH quando lhe dão gajos decentes para trabalhar. O Bennett é o típico midcarder da WWE mesmo.

É provavelmente um dos gajos com menos carisma na cena indy, e nota-se que apesar de tentar ter interacções porreiras, simplesmente não consegue estabelecer qualquer ligação com o público, tanto mais que o pessoal tá-se por completamente a cagar para ele.

No ringue é banal todos os dias. No micro é merd*. O look é merd*. Matt Taven é merd*.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Empty Re: WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

Mensagem por Martinslel Sex Nov 13 2015, 04:52

Não é o Cole? O meu interesse é nulo, then.

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Coruche
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Empty Re: WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

Mensagem por Chó Sex Nov 13 2015, 09:36

Também fico surpreendido por uma delas não ser o Adam Cole, mas pronto. O Bennett era uma adição gira ao midcard, levavam a Maria para formar uma dupla com ele e havia potencial para coisas engraçadas.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Empty Re: WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

Mensagem por Ribeiro Sex Nov 13 2015, 10:15

Eu também gosto muito do Cole...mas ele na E tá super tapado pelo Rollins
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Empty Re: WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

Mensagem por Moore Sex Nov 13 2015, 14:22

Rei AR escreveu:Eu também gosto muito do Cole...mas ele na E tá super tapado pelo Rollins

Facilmente se cagava no Rollins. O potencial do Cole é maior do que alguma coisa que o Rollins possa ser.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Empty Re: WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

Mensagem por Ribeiro Sex Nov 13 2015, 14:35

Moore escreveu:
Rei AR escreveu:Eu também gosto muito do Cole...mas ele na E tá super tapado pelo Rollins

Facilmente se cagava no Rollins. O potencial do Cole é maior do que alguma coisa que o Rollins possa ser.

Melhor look, melhor perfomer, melhor talker. Tu é que ainda taa fodido com o gajo por ter levado push na RoH, mas hoje em dia o Rollins esta bem superior e para mim joga numa liga que ddificilmente o Cole lá chegará
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Empty Re: WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

Mensagem por Moore Sex Nov 13 2015, 14:39

Rei AR escreveu:Melhor look, melhor perfomer, melhor talker. Tu é que ainda taa fodido com o gajo por ter levado push na RoH, mas hoje em dia o Rollins esta bem superior e para mim joga numa liga que ddificilmente o Cole lá chegará

O Rollins não tem melhor look que o Cole nem que se pinte de ouro. As outras duas categorias estão muito ela por ela. Mas o Cole é mais novo e sem as lesões chega ao topo do wrestling mundial sem o maior dos esforços, só com a evolução natural.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE interessada em três estrelas de topo da ROH Empty Re: WWE interessada em três estrelas de topo da ROH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos