FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Arrow_54_512

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

+10
.Aimar
Ambr0s3
Pitungo
DiogoAz
Chó
Renato
Ribeiro
Dr. Eira
Moore
rDmT93
14 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por Chó Sáb Nov 14 2015, 15:00

Moore escreveu:Vamos todos ignorar o Líbano, tho e encher as nossas redes sociais de solidariedade seleccionada para com Paris.
México, Japão e Iraque já agora.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por rDmT93 Sáb Nov 14 2015, 15:15

Moore escreveu:Vamos todos ignorar o Líbano, tho e encher as nossas redes sociais de solidariedade seleccionada para com Paris.

É natural que as pessoas se sensibilizem mais, ou lhes toque de todo, quando as coisas acontecem em contextos que lhes são próximos. Pessoalmente, é-me igual ao litro os atentados sistemáticos que acontecem em locais remotos submersos em realidades bastante distantes da minha. Mas fica sempre bem andar com moralismos, eu sei.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por Pitungo Sáb Nov 14 2015, 15:40

Uma pessoa apanha uma chiba como não o fazia há tempos e acordo para saber que aconteceu uma desgraça destas. É rebentar com a ISIS toda, isto já passou dos limites há muito tempo e pouco se tem feito
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por Moore Sáb Nov 14 2015, 15:44

rDmT93 escreveu:É natural que as pessoas se sensibilizem mais, ou lhes toque de todo, quando as coisas acontecem em contextos que lhes são próximos. Pessoalmente, é-me igual ao litro os atentados sistemáticos que acontecem em locais remotos submersos em realidades bastante distantes da minha. Mas fica sempre bem andar com moralismos, eu sei.

Sinceramente também não acredito minimamente que a malta que escreve "#PrayforParis" o faça por mais que o falso moralismo também. E se estão mesmo preocupados com Paris é porque temem que daqui a uns tempos seja em Portugal que isso acontecerá e porque "nos refugiados vêm aí uma carrada de terroristas".
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por Convidado Sáb Nov 14 2015, 15:49

Moore escreveu:
rDmT93 escreveu:É natural que as pessoas se sensibilizem mais, ou lhes toque de todo, quando as coisas acontecem em contextos que lhes são próximos. Pessoalmente, é-me igual ao litro os atentados sistemáticos que acontecem em locais remotos submersos em realidades bastante distantes da minha. Mas fica sempre bem andar com moralismos, eu sei.

Sinceramente também não acredito minimamente que a malta que escreve "#PrayforParis" o faça por mais que o falso moralismo também. E se estão mesmo preocupados com Paris é porque temem que daqui a uns tempos seja em Portugal que isso acontecerá e porque "nos refugiados vêm aí uma carrada de terroristas".

Sendo aqui tão perto, é natural que as pessoas fiquem mais sensibilizadas. Eu vivo no centro de Lisboa e, enquanto via as notícias ontem, só pensava que um dia posso estar num concerto ou a entrar no metro ou o que quer que seja e algum variado da cabeça rebenta aquela merd* toda sem eu poder fazer nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 14 2015, 16:05

Moore escreveu:Vamos todos ignorar o Líbano, tho e encher as nossas redes sociais de solidariedade seleccionada para com Paris.

Isto parece-me com aquela situação em que uma determinada pessoa apoia os direitos dos animais e depois caem-lhe logo em cima x marmanjos que lhe dizem que essa pessoa se está a borrifar para as pessoas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por Moore Sáb Nov 14 2015, 16:14

Rei AR escreveu:
Moore escreveu:Vamos todos ignorar o Líbano, tho e encher as nossas redes sociais de solidariedade seleccionada para com Paris.

Isto parece-me com aquela situação em que uma determinada pessoa apoia os direitos dos animais e depois caem-lhe logo em cima x marmanjos que lhe dizem que essa pessoa se está a borrifar para as pessoas.

Podes interpretar assim. Só não compreendo como se pode dar tanta importância a Paris e cagar-se no resto. Claro que também não gosto de ver inocentes a pagar com a vida em atentados, mas não gosto que isso aconteça... em lado nenhum.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 14 2015, 16:20

Moore escreveu:
Rei AR escreveu:
Moore escreveu:Vamos todos ignorar o Líbano, tho e encher as nossas redes sociais de solidariedade seleccionada para com Paris.

Isto parece-me com aquela situação em que uma determinada pessoa apoia os direitos dos animais e depois caem-lhe logo em cima x marmanjos que lhe dizem que essa pessoa se está a borrifar para as pessoas.

Podes interpretar assim. Só não compreendo como se pode dar tanta importância a Paris e cagar-se no resto. Claro que também não gosto de ver inocentes a pagar com a vida em atentados, mas não gosto que isso aconteça... em lado nenhum.

Ok, mas nao podes partir do princípio que todas as pessoas se estao a cagar para o que aconteceu no Líbano. Do mesmo modo que nao podes partir do princípio que as pessoas estao a ser hipócritas
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por rDmT93 Sáb Nov 14 2015, 16:34

Portanto, se um familiar meu morrer num acidente de automóvel, eu só tenho legitimidade para ficar sensibilizado caso também chore a morte de todas as outras pessoas que perderam a vida em acidentes?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por Dr. Eira Sáb Nov 14 2015, 18:28

É triste até porque tinha família a morar lá perto, felizmente tudo bem com eles.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 2 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos