FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Arrow_54_512

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

+7
Rafa
Adam Puck
Ribeiro
rDmT93
Dr. Eira
Chó
DiogoAz
11 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Empty Re: [Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Cláudio Dom Nov 22 2015, 23:35

Este Rui Vitória chora muito e faz pouco.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Empty Re: [Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Pitungo Seg Nov 23 2015, 00:52

Rafa escreveu:Não acho que o Montero tenha estado mal ou não tenha aproveitado a oportunidade. Não fez um jogo de encher o olho mas foi competente e mostrou bons pormenores. Perdeu algumas bolas mas também esteve desapoiado nesses lances. Chegou para mostrar que é melhor opção do que o Teo. Foi substituído porque era preciso alguém com outras características na ala, o Gelson, que esteve a um nível mais aceitável do que aquilo que tem sido hábito. Ainda assim, continua a errar muito no capítulo da decisão.

Epa oh Rafa eu se calhar até vou parecer um gajo que tá sempre a bater na mesma tecla, mas tu também fazes sempre o mesmo. Eu não compreendo como és capaz de defender o Montero depois daquela 1ª parte. Eu senti, tal como todos os meus amigos sportinguistas e benfiquistas que tavamos a ver o jogo que o Colombiano foi franquismo na 1ª parte. Mal corria, fazia um posicionamento nas transições rápidas deploráveis, uma falta de vontade e raça incompreensível para um jogo daquela magnitude.

Eu continuo a concordar que o Teo não é melhor, mas tou a ser muito sincero quando digo que o Montero fez tudo menos provar que merece mais ser titular que o Gutierrez quando não se esforça em campo.

O único elogio que tenho a apontar é o facto de ele ter atrapalhado a defesa do Benfica no 1º golo.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Empty Re: [Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 23 2015, 01:12

Se o Slimani corresse o que Montero corre a pressionar a defesa, provavelmente o Rafa já tinha armado uma jihad para acabar com o argelino.

O Slimani e o Adrien foram os melhores em campo, e embora ache que o Adrien merecia no mínimo ter sido amarelado - cada vez menos percebo o hate que ele tem aqui. É que actualmente vocês não têm ninguém que faz aquilo que ele faz no meio-campo. E atenção que eu gosto muito do João Mario e do William e acho que são muito mais jogadores que Adrien.

Patrão escreveu:O problema é que também o Eliseu e o Samaris andaram na cacetada o jogo todo e passaram impunes (O Samaris lá foi expulso quando quase agrediu um assistente).

Verdade, na altura tava com um pouco de azia de perder o terceiro confronto seguido para um rival sem um mínimo de luta, que fechei os olhos um pouco a isso. O Eliseu fazia-me lembrar o Diego Costa em jogos em que perde, andava com um melão e tentar a armar merd* em praticamente todas as situações.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Empty Re: [Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Rafa Seg Nov 23 2015, 01:16

Vou-me repetir. Simplesmente, não acho que o Montero tenha estado mal. Esteve a um nível razoável enquanto lá esteve. Ao Montero, não se pedem correrias nem raça, para isso estão lá outros. O que se pede é discernimento, boa tomada de decisão e execução, aproveitamento dos espaços, inteligência, etc. Aquilo em que nem o Slimani nem o Teo são bons. E aí, o Montero, sem ter estado brilhante, cumpriu. Pedia-se outra coisa na segunda parte, acabou por sair.

Sou capaz de o defender quando há uma dualidade enorme ao falar dos dois avançados colombianos. Os 45 minutos "fraquíssimos" que o Fredy fez ontem foram melhores do que muitas exibições do concorrente directo. Claro que se pede mais. Aliás, sou sempre exigente porque do Fredy espero sempre muito. Mas não se compreende como um é tão achincalhado, quando tem estado quase sempre a um bom nível e tem 45 minutos menos felizes, e o outro passa pelos pingos da chuva quando o seu registo tem sido contrário.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Empty Re: [Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Pitungo Seg Nov 23 2015, 01:25

Rafa escreveu:Vou-me repetir. Simplesmente, não acho que o Montero tenha estado mal. Esteve a um nível razoável enquanto lá esteve. Ao Montero, não se pedem correrias nem raça, para isso estão lá outros. O que se pede é discernimento, boa tomada de decisão e execução, aproveitamento dos espaços, inteligência, etc. Aquilo em que nem o Slimani nem o Teo são bons. E aí, o Montero, sem ter estado brilhante, cumpriu. Pedia-se outra coisa na segunda parte, acabou por sair.

O que? Em que parte do jogo? O Montero sem bola teve um posicionamento horrendo, nem puxou defesas nem abriu para espaço abertos, nem fez diagonais, nada! Eu não me lembro de ter visto 1 movimento do Montero que tenha abrido oportunidades aos colegas.

Desta Rafa, desta vez eu não consigo dar-te nem 1 pouco de razão a não ser que me dês o jogo completo e os minutos em que tenho de ter atençao ao que o Montero faz. Por alguma razão até o jesus o tirou ao intervalo.

Edit: E tenho que concordar com o AR, se fosse o Slimani a fazer o que o Montero fez, ele era atacado até ao fim do mundo.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Empty Re: [Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Rafa Seg Nov 23 2015, 02:59

Sim, sou uma pessoa extremamente parcial. Nunca elogio o Slimani, por exemplo. Btw, o que é que o Montero fez ontem para ser caso de julgamento, já agora? É o facto de não ser uma carraça? Discutirmos a qualidade da exibição de um jogador é uma coisa, agora falta de atitude é uma coisa que o Montero não tem nem nunca teve, independentemente do seu estilo.

Btw Pitungo, ainda não saquei o jogo, pretendo rever quando tiver tempo. Por agora, não vamos sair muito disto. Ainda assim, deixo uma achega. Não confundamos um jogador que se esconde do jogo de um que está pouco em jogo. São conceitos diferentes. O Montero esteve pouco em jogo mas sempre que teve a bola, não me lembro de uma má decisão dele. Lembro-me de um ou dois passes errados, embora bastante bem pensados, esteve no lance do golo e veio sempre atrás para ajudar na construção e sempre bem. Volto também a reiterar que a substituição fez sentido e foi bem pensada. Não porque o Montero estava mal mas porque ganhamos o meio-campo e acredito que a ideia do Jesus fosse essa. A ida do João Mário para o meio não foi por acaso.

Aceito que se diga que esteve uns furos abaixo do que se espera dele, não fez foi uma exibição digna do julgamento que se viu por aqui como se tivesse feito porcaria da grossa.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Empty Re: [Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Pitungo Seg Nov 23 2015, 10:59

Lol tu chegas ao ridiculo para defender o Montero. Espero mesmo que revejas o jogo e as-de me mandar o link que até eu me dou ao trabalho de o fazer.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Empty Re: [Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Convidado Seg Nov 23 2015, 14:09

Rei AR escreveu:
O Slimani e o Adrien foram os melhores em campo, e embora ache que o Adrien merecia no mínimo ter sido amarelado - cada vez menos percebo o hate que ele tem aqui. É que actualmente vocês não têm ninguém que faz aquilo que ele faz no meio-campo. E atenção que eu gosto muito do João Mario e do William e acho que são muito mais jogadores que Adrien.

O Adrien não tem hate nenhum. Em 2013/2014 jogava de caralh* e não foi à seleção por burrice do Bentolas, nessa altura houve grandes manifestações dos Sportinguistas em relação a isso. Em 2014/2015 não jogou um caralh*, era criticado. Este ano tem feito jogos bons e maus, é criticado e aplaudido. Vai ao meu post e está lá a dizer que o Adrien fez um grande jogo. Aliás, a cena do Adrien é tal e qual a do Slimani. Nas últimas duas épocas não era grande coisa e foi criticado, este ano tem jogado bem (apesar de falhar alguns golos fáceis) e é elogiado. É assim a vida.

Já agora http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/11/analise-conferencia-de-imprensa-de-rui.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Empty Re: [Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Rafa Seg Nov 23 2015, 14:16

Pitungo escreveu:Lol tu chegas ao ridiculo para defender o Montero. Espero mesmo que revejas o jogo e as-de me mandar o link que até eu me dou ao trabalho de o fazer.

Agradecia que refutasses que isto assim não dá e até estava a ser uma discussão agradável. É que o meu post, de essencial, diz que o Montero não foi feliz, apesar de ter contribuído q.b, o que chega para ser superior ao Teo. Nada mais do que isso. Se quiseres continuar a achar que isto significa que o colombiano fez uma exibição monstruosa é lá contigo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Empty Re: [Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Pitungo Seg Nov 23 2015, 15:01

Eu já disse o que tinha a dizer sobre ele. Da noção que tenho do jogo o Montero foi menos 1 em campo, o facto de saber receber e dar a bola não salva a pouca movimentação que ele fez. Quem devia ser o avançado a vir buscar mais jogo e a abrir espaços da linha devia ser ele, quando 70% das vezes foi o Slimani. Quando devia fazer movimentações de desmarcação ou movimentações para puxar os defesas, ele não o fez. Há um contra-ataque do Sporting (nesta aqui posso tar a dizer asneira) que ele movimenta-se super mal, penso que era.

Lá está eu quero acreditar que o Montero é melhor que o Gutierrez, mas se me lembrar o trabalho do 2º no outro derbi fora foi muito melhor que o do Montero na 1ª parte deste jogo.

O Record deu-lhe 1, o abola deu-lhe uma nota miseravel tambem, os comentadores e os meus amigos todos concordaram comigo e voltou a reiterar que o próprio jesus tava farto de o ver em campo para nem 1 minuto da 2ª parte lhe dar.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica - Página 5 Empty Re: [Taça de Portugal] 4.ª Eliminatória: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos