FPW: Fórum de Pro Wrestling
Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Arrow_54_512

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

+3
Adam Puck
Ribeiro
Renato
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Empty Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

Mensagem por Renato Sáb Dez 05 2015, 15:19

De acordo com o F4Wonline, Brock Lesnar está agendado para o Royal Rumble, portanto espera-se que este comece a aparecer dentro de semanas para começar a promover o evento. Nem a WWE, nem a arena que irá receber o evento, está a promover Lesnar ainda, mas Lesnar está a ser promovido para a Raw de 11 de janeiro.

Até ao momento, existe também a possibilidade de Lesnar aparecer nos Slammy Awards. A presença deste está a ser promovida para os live events do dia 19 de dezembro e 8 de janeiro.
Fonte: Wrestling.pt
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Empty Re: Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

Mensagem por Ribeiro Sáb Dez 05 2015, 15:19

Ou vence a Rumble ou vence o Sheamus
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Empty Re: Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

Mensagem por Adam Puck Sáb Dez 05 2015, 15:36

Nem sei se ele aceitaria, mas entrar em #1 e limpar por completo a coisa era do cacete, embora sem grande entusiasmo por ser óbvio. Talvez vença o Sheamus.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Empty Re: Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

Mensagem por .Aimar Sáb Dez 05 2015, 18:53

Parece-me óbvio que vencerá o Royal Rumble Match.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Empty Re: Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

Mensagem por Cláudio Sáb Dez 05 2015, 22:49

Vai limpar tudo.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Empty Re: Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

Mensagem por Convidado Sáb Dez 05 2015, 22:59

Toda a gente sabe que ele vai ganhar o Royal Rumble lol

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Empty Re: Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

Mensagem por Fols Dom Dez 06 2015, 23:24

Toda a gente sabe porque faltam outras opções...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Empty Re: Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

Mensagem por Michael Uchebo Seg Dez 07 2015, 00:41

Não sei se vão colocar o Lesnar na Rumble, nem estou a sentir Reigns vs Lesnar II na Mania.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Empty Re: Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

Mensagem por Ribeiro Seg Dez 07 2015, 00:50

Manzk escreveu:Não sei se vão colocar o Lesnar na Rumble, nem estou a sentir Reigns vs Lesnar II na Mania.

Eu não vejo o Brock na Mania, primeiro ele não precisa de a vencer. e para o proteger iriam ter de fazer trinta gajos parecerem ainda piores do que aquilo que realmente são. Mas consigo vê-lo novamente a combater com Reigns num combate onde tudo indica que desta vez não haverá tangas e com o Reigns a fazer aquilo que não conseguiu fazer no ano passado - ultrapassar a Besta.

Se há algo que não sinto é Owens vs. Lesnar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Empty Re: Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

Mensagem por Michael Uchebo Seg Dez 07 2015, 01:23

Acho que Reigns vs Taker pelo título com Taker a ganhar a Rumble era mais cativante. E acho que eles não podem ter medo que o Reigns seja assobiado na Mania lol, acho que ele ter uma grande prestação sob um coro de assobios o vai ajudar a ficar mais over.

O problema é que ya, não há ninguém minimamente buildade para dar um bom match ao Lesnar, a não ser que fizessem Triple H & Batista vs Seth Rollins e Lesnar.

Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble Empty Re: Brock Lesnar agendado para o Royal Rumble

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos