FPW: Fórum de Pro Wrestling
Onde Tudo Recomeça Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Onde Tudo Recomeça Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Onde Tudo Recomeça Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Onde Tudo Recomeça Arrow_54_512

Onde Tudo Recomeça

Ir para baixo

Onde Tudo Recomeça Empty Onde Tudo Recomeça

Mensagem por Guerrero Sáb Dez 05 2015, 16:33

Lisboa. Pavilhão Municipal do Casal Vistoso. Uma tarde de sábado como tantas as outras. Os portugueses privilegiados gozam a sua rotina de descanso em mais um Sábado. Os portugueses não privilegiados sofrem a sua rotina sem descanso certo para manterem o pão nas suas mesas, indo trabalhar em mais um Sábado.

A cidade das sete colinas. O movimento é uma constante. O vento sopra levemente nas imediações do Pavilhão onde vai decorrar o espetáculo de regressao da Federação Portuguesa de Wrestling. O regresso chamam-lhe os promotores. Nesta relativamente fria tarde de Sábado em Dezembro, ouve-se o burburinho habitual das conversas de fundo.

Muitos falam de Futebol, de Política ou apenas têm a habitual amena conversa de circunstância. Tantos outros comentam também sobre o regresso do Wrestling ao interesse Nacional com este regresso anunciado para dia 27 de Dezembro. Especula-se qual o sucesso ou não deste evento. Fala-se dos anos dourados dos 2000's onde Virtual Wrestling Zone e Extreme Wrestling League fizeram história.

Outros mais novos falam do quão impressionados ficaram com a Vanguarda da Luta Livre. As habituais e inevitáveis comparações são feitas. Tal como uns comparam Eusébio a Cristiano Ronaldo, os fãs de Wrestling comparam vários nomes. Dr. Zemmix ou Wazzraver? Venom ou Santiago Guerrero? Psicomaniac Question ou LaSombra?

Alguns falam em como querem comprar bilhetes para o espetáculo da Federação Portuguesa de Wrestling. Outros dizem que o Wrestling em Portugal é uma anedota desde o fim da Geração de Ouro. Entre todo este movimento que caracteriza a Capital de Portugal, o homem silencioso que observa e apenas ouve é sempre o mais discreto.

E sem excepção, James Brandão, vestido casualmente com um simples hoodie vermelho, umas calças de ganga e uns ténis da Adidas, caminha entre toda esta massa humana ouvindo o que se diz. Ele caminha calmamente com um ar confiante e descontraído com um saco desportivo da Tap Out às costas, segurando-o com o seu braço direito de forma tão confiante e segura como em relação à sua capacidade nos ringues, seja em Wrestling ou MMA.

Esboçando um leve sorriso, o "Havoc", como é conhecido o talentoso e prometedor wrestler James Brandão, avista uma modesta equipa de entrevistas pertencente à Federação Portuguesa de Wrestling. A equipa esperava-o para ter algumas declarações deste jovem lutador que anunciou fazer o seu regresso por um evento, fazendo uma pausa nos seus compromissos de Mixed Martial Arts.

Brandão, ao avistar a equipa, esboça um ligeiro sorriso mostrando-se disponível para algumas declarações. O staff de imprensa da Federação Portuguesa de Wrestling vê isto como uma boa oportunidade de começar a promover o espetáculo de regresso da empresa. O cameraman e o entrevistador de forma calorosa e modesta, aproximam-se de Brandão cumprimentando-o de forma bem recebida. Brandão autoriza, após ser questionado, a que entrevista comece. Algumas das pessoas à volta começam a reunir-se no local da entrevista dado o habitual interesse por algo que aparentemente possa passar na televisão. Uns reconhecem Brandão, outros ignoram e apenas querem saber o que se está a passar.

As luzes da câmera acendem-se. O microfone do entrevistador está a postos. Brandão mantém a sua postura trocando algumas palavras com o entrevistador. Algumas pessoas continuam a caminhar, ignorando o que está acontecer por desconhecerem a modalidade de Wrestling em Portugal ou simplesmente não terem interesse. Outros lançam algumas palavras de incentivo a Brandão. O entrevistador faz um "mic check" e prepara as primeiras perguntas.


Entrevistador: Boa tarde fãs de Wrestling em Portugal e especialmente fãs da Federação Portuguesa de Wrestling. Junto a nós está James "Havoc" Brandão que aceitou comparecer em frente ao Pavilhão Municipal do Casal Vistoso em Lisboa, onde irá decorrer "O Regresso" da Federação Portuguesa de Wrestling neste dia 27 de Dezembro, que contará com um leque de estrelas e de respectivos combates à altura de tão aguardado evento. Um desses exemplos é sem dúvida este grande nome que aqui temos.

O entrevistador após olhar para a câmera, dando esta pequena introdução à sua entrevista, olha com um ar alegre e bem-disposto para James Brandão preparando-se para começar a fazer algumas perguntas.

Entrevistador: James, antes demais, qual é a sensação de regressar por uma noite ao Wrestling Português? Foi uma decisão difícil.

Com o saco às costas, esboçando um ar confiante e seguro de si, James Brandão olha directamente para o entrevistador, esboçando um leve sorriso.

Brandão: Difícil? Difícil será a tarefa de quem me enfrentar. Não. A decisão foi muito simples, mesmo estando nas Mixed Martial Arts neste momento e com a minha sequência bem sucedida de três vitórias a minha paixão por esta modalidade não está em causa...

Os fãs em torno de Brandão manifestam-se de forma positiva incentivando Brandão.

Brandão: E claro, estou muito contente por voltar a Portugal e poder demonstrar mais uma vez tudo o que serei capaz de alcançar depois de anos e anos de treino, sacríficio, suor, lágrimas e sangue...

Entrevistador: Tem algum objectivo em mente neste regresso?

Brandão: Para um lutador do meu calibre e gabarito julgo que o principal objectivo, como sempre fiz durante toda a minha vida, é trabalho. Muito trabalho. A nível pessoal gostaria de competir pelo prémio máximo deste evento. Gostaria de estar envolvido na luta pelo FPW Championship e acho que tenho todas as condições para sair deste evento vencedor do mesmo, assim tenha essa oportunidade.

O público apoia Brandão com muitas palavras de incentivo. Ele mantem a sua postura levemente sorridente e confiante, olhando para a equipa de Imprensa da Federação Portuguesa de Wrestling.

Entrevistador: Há muitos rumores de regressos do passado e de grandes nomes que possam também ter a mesma pretensão. O que acha de nomes como Henrique Coelho, Moore SD ou de rumores como Psicomaniac Question ou Johann Barrs fazerem o seu regresso neste espetáculo? Preocupa-o o facto de haver tanto nome credível para disputar esse Título?

Brandão puxa um pouco o seu saco desportivo, apertando-o de forma ainda mais segura ao seu ombro direito.

Brandão: Não sei. Acha que eles estão preocupados com o facto de haver um nome tão credível como James Brandão atrás do Título da FPW?

Rodeando Brandão e a equipa de entrevistas, os fãs vão ao rubro com a resposta de Brandão e começam a entoar o seu nome.

Entrevistador: Terá então James Brandão a capacidade de se afirmar de vez contra os maiores nomes nos maiores palcos?

Brandão: Novamente... Quem terá de se afirmar será quem se colocar no meu caminho. Não temo desafio algum e estou preparado para qualquer...

Subitamente sai um fã com um hoodie e com o carapuço posto na cabeça, com umas calças de ganga e uns sapatos de pele de cobra. Ele abraça Brandão e começa ao que parece a dar-lhe algumas palavras de incentivo. A entrevista é interrompida, Brandão calmamente tenta afastar o fã mesmo que sendo receptivo às palavras de incentivo que este lhe dirige. O fã levanta o braço de Brandão e Brandão sorri agradecendo. O fã parece afastar-se e Brandão volta a olhar para a câmera sorrindo e tentando recompor-se.

O fã está atrás de Brandão e começa a mexer numa mochila que no chão tinha largado antes de cumprimentar o Havoc. Ele tira uma espécie de Título de Wrestling sendo visível a sua imponência com cabedal preto e uma grande placa dourada. Na mesma estão inscritas as palavras "Extreme Wrestling League - Undisputed Champion". Ele agarra o Título e enrola a parte de cabedal atrás da placa. Começa a haver algum "frenezim" provocado pelas atitudes não muito normais do fã. Brandão, estranhando a movimentação que existe nas pessoas à volta de entrevista vira-se para trás. O fã, agarrando o Título corre na direcção de Brandão e em cheio com o título na cabeça de Brandão.

A entrevista pára, a equipa de imprensa afasta-se. Alguns fãs começam a fugir não percebendo o que se passa. Brandão fica atordoado no chão após tão cruel ataque com o que aparenta ser o Título Undisputed da Extreme Wrestling League. O pretenso fã aproveita a condição de Brandão e continua o seu ataque traiçoeiro acertando-lhe várias vezes com o título na cabeça. Brandão está completamente indefeso.

O fã levanta-se, sorrindo com um ar bastante cruel e tira o capuz. É Santiago "La Calavera" Guerrero, antiga Lenda do Wrestling Português e último Campeão Undisputed da Extreme Wrestling League. Guerrero não parece dar tréguas a Brandão e levanta-o, dirigindo-se a um corrimão e uma escadaria que há ali perto. Ele desfere alguns socos impiedosos em Brandão e atira-o de cabeça contra o corrimão. Brandão fica desmaiado no chão a sangrar de forma abundante da cabeça com o que parece ser um corte bastante profundo.

Guerrero sorri com um ar impiedoso cheio de ódio por Brandão. Ele passa com a mão na testa de Brandão ficando com a mão direita cheia de sangue. Ele passa a sua mão direita na sua cara, pintando-a com o sangue do Havoc. "La Calavera" cerra o punho e bate autoritariamente com o mesmo no seu peito duas vezes. Olhando para Brandão ele agarra-o com os dois braços... Brandão está completamente indefeso. Guerrero vê a escadaria, alguns fãs ao longe tentam gritar para párar Guerrero. Sem sucesso. Santiago Guerrero agarra em James Brandão e atira-o pelas escadas abaixo de forma muito violenta.

Brandão caiu mesmo muito mal e parece muito mal tratado. A câmera foca Brandão muito mal tratado no fim da escadaria à medida que algumas pessoas se aproximam dele para tentar inteirar-se da sua situação. A imagem volta a focar Santiago Guerrero que já tem o Título Undisputed da Extreme Wrestling League na mão. Ele ergue o Undisputed na sua mão direita com um ar sádico e ouve-se o seu riso algo macabro para com James Brandão. Na cidade da Sete Colinas, onde tudo recomeça, à medida que se ouve tão sádico como cruel riso de Guerrero e o pânico das pessoas presentes a tentar assistir o Havoc, a imagem desvanece.
Guerrero
Guerrero
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 05/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos