FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kurt Angle fala sobre aparecer no NXT e a carreira de John Cena Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kurt Angle fala sobre aparecer no NXT e a carreira de John Cena Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kurt Angle fala sobre aparecer no NXT e a carreira de John Cena Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kurt Angle fala sobre aparecer no NXT e a carreira de John Cena Arrow_54_512

Kurt Angle fala sobre aparecer no NXT e a carreira de John Cena

2 participantes

Ir para baixo

Kurt Angle fala sobre aparecer no NXT e a carreira de John Cena Empty Kurt Angle fala sobre aparecer no NXT e a carreira de John Cena

Mensagem por DiogoAz Dom Dez 20 2015, 14:30

WPT escreveu:Esta semana, Kurt Angle apareceu no Ring Rust Radio e, durante a sua aparição, este deixou bem claro que não tem qualquer interesse em aparecer exclusivamente no NXT, caso fizesse um regresso à WWE. Aqui está o que este teve a dizer sobre o assunto:

“Não. Digo isto com todo o respeito, pois o roster do NXT é fenomenal. Estão a fazer algo espetacular para preparar os talentos para o roster principal. Apenas acho que não iria valer a pena, para mim ou para a própria WWE, regressar à companhia para ir para o NXT. Não estou a dizer que não o faria, mas é um facto que o NXT é uma promoção inferior à WWE. Penso que qualquer pessoa sentiria o mesmo.”

Recentemente, Kurt Angle deu também uma entrevista à BBC Radio no programa “Steve Wright in the Afternoon” de modo a promover a tour da TNA no Reino Unido. Entre vários assuntos, Angle teve o seguinte a dizer sobre John Cena:

“O que o Cena conseguiu alcançar nos últimos 10 anos é fenomenal. Ninguém conseguiu ficar no topo tanto tempo. Eu estive no topo por uns bons 4, 5 anos na WWE e eu já estava bastante magoado. John Cena está no topo desde 2005. São quase 11 anos. Eu não sei como ele conseguiu fazer isso. Eu tive de abandonar a WWE porque, literalmente, não aguentava.”
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Angle fala sobre aparecer no NXT e a carreira de John Cena Empty Re: Kurt Angle fala sobre aparecer no NXT e a carreira de John Cena

Mensagem por Dash Dom Dez 20 2015, 15:58

Sinceramente , para vir para a WWE(NXT) só mesmo para treinador, porque agora é demasiado tarde..
Dash
Dash
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 276
Idade : 24
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos