FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+16
Alm
TheGuruOf
Court
Vaginite
DiogoAz
The Local Hero
Chó
Leo C
Guilherme
Moore
Colt
Ribeiro
CChris
PuroresuFan
Renato
Fundertaker
20 participantes

Página 22 de 100 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 61 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Sáb Out 01 2016, 21:59

Depois do ASE, parece que iremos ter Naito vs. Lethal no Power Struggle, certo? Isso parece-me um bocado fraco para vender enquanto main-event, mas também não estou a ver assim outra opção, o Okada não deve defender mais o título depois do Marufuji e a mesma coisa com o Omega e a mala.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Out 01 2016, 22:12

Renato escreveu:Depois do ASE, parece que iremos ter Naito vs. Lethal no Power Struggle, certo? Isso parece-me um bocado fraco para vender enquanto main-event, mas também não estou a ver assim outra opção, o Okada não deve defender mais o título depois do Marufuji e a mesma coisa com o Omega e a mala.
De certo vai ser isso mesmo. Me soa como um main event bem fraco quando à drawing power mesmo, o Lethal não fez nada de grande sucesso na NJPW ainda como já comentamos tantas vezes. Acho que o que deve acontecer é um undercard forte, com Shibata/Shiozaki, Tanahashi/SANADA, se quisessem podiam fazer Omega/Elgin pela briefcase ou talvez Omega/Ishii se vão seguir com a narrativa do Omega derrotando a CHAOS inteira antes do Okada (e cá pra nós, se o Goto teve uma chance pela case o Ishii ter o mesmo não é tão absurdo, dado que ele pinou o Okada e nunca perdeu para o Omega). Provavelmente uma match pelo Jr. title também. Sem falar da time bomb.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Out 01 2016, 22:14

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 7ff1c8f7480a8492e9e9efc1e0cf23da

Por mim acabava-se já com o reinado do Okada no PS. Ishii merece mais uma oportunidade pelo titulo máximo da NJPW
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Sáb Out 01 2016, 22:23

Leo C escreveu:
Renato escreveu:Depois do ASE, parece que iremos ter Naito vs. Lethal no Power Struggle, certo? Isso parece-me um bocado fraco para vender enquanto main-event, mas também não estou a ver assim outra opção, o Okada não deve defender mais o título depois do Marufuji e a mesma coisa com o Omega e a mala.
De certo vai ser isso mesmo. Me soa como um main event bem fraco quando à drawing power mesmo, o Lethal não fez nada de grande sucesso na NJPW ainda como já comentamos tantas vezes. Acho que o que deve acontecer é um undercard forte, com Shibata/Shiozaki, Tanahashi/SANADA, se quisessem podiam fazer Omega/Elgin pela briefcase ou talvez Omega/Ishii se vão seguir com a narrativa do Omega derrotando a CHAOS inteira antes do Okada (e cá pra nós, se o Goto teve uma chance pela case o Ishii ter o mesmo não é tão absurdo, dado que ele pinou o Okada e nunca perdeu para o Omega). Provavelmente uma match pelo Jr. title também. Sem falar da time bomb.
Não tinha pensado muito nisso, mas realmente sim, até pode vir a ser um card bem giro, não vale a pena estar já a cascar no Gedo.

Curioso que já com o Naito fizeram o mesmo booking de tê-lo a derrotar vários CHAOS (YOSHI-HASHI, Ishii, Yano e Goto) na New Japan Cup antes de chegar ao Okada, se calhar fazem mesmo esse Omega vs. Ishii, que até é mais ou menos fácil de justificar tendo em conta a vitória do Ishii ao Okada no G1.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Sáb Out 01 2016, 23:39

Omega deve competir pelo NEVER Six Man junto aos Bucks no PS. E falando no Ishii e Goto, gostaria de vê-los como uma equipe na divisão de duplas visto que a situação está bem ruim por lá.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por The Local Hero Sáb Out 08 2016, 12:56

The Local Hero
The Local Hero
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 212
Idade : 89
Localização : Em algum lugar
Emprego/lazer : uau
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Sáb Out 08 2016, 16:07

Parece um backyard wrestler
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Sáb Out 08 2016, 16:07

No "Road to" de hoje:

Portanto devemos mesmo ter Tanahashi vs. SANADA no Power Struggle.

No mesmo show, Kojima, Ricochet e Finlay venceram Will Ospreay e Roppongi Vice para defender os títulos NEVER 6-Man.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Sáb Out 08 2016, 16:09

E no Power Struggle, Bucks e Cole ganham o NEVER Six Man
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Ter Out 11 2016, 11:20

Foi anunciado que o Tiger Mask W vai estar no Wrestle Kingdom, veremos se continuará a ser o Kota Ibushi debaixo da máscara.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 22 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 100 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 61 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos