FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+16
Alm
TheGuruOf
Court
Vaginite
DiogoAz
The Local Hero
Chó
Leo C
Guilherme
Moore
Colt
Ribeiro
CChris
PuroresuFan
Renato
Fundertaker
20 participantes

Página 64 de 100 Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 82 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Sáb Set 30 2017, 18:22

Também não quero, estou só a ser realista. New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 626591
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Ter Out 03 2017, 19:11

Estava pensando aqui sobre NJPW ao invés de estudar.

Será que, não fosse pela lesão, teria sido o Shibata a derrotar o Okada no G1 acabando com a streak dele de mais de um ano e recebendo um title shot no KoPW? Não que haja fundamentação para essa teoria, foi só algo que me veio à cabeça.

Inclusive, generalizando a pergunta, apesar de que talvez a lesão do Shibata não seja tão ruim quanto pode parecer e seja em parte um work, é indiscutível que de um jeito ou de outro ele ficaria um tempo fora. O que acham que ele teria feito após o Sakura Genesis se não fosse o caso (Dontaku, Dominion, Long Beach, G1)?
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Ter Out 03 2017, 19:33

Não sei... a lesão do Shibata não influenciou em nada o Naito vs. Okada que vamos ter no WK, e a vitória do EVIL vem na lógica do que está a ser o build-up desse combate e do reatar da feud entre CHAOS e LIJ, não acho que um novo combate pelo título do Shibata nesta altura do ano seria grande mais valia.

Acho possível que os planos fossem para Tanahashi vs. Shibata pelo título IC no WK, mas não consigo bem olhar ao que aconteceria antes disso.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Ter Out 03 2017, 19:35

Renato escreveu:Não sei... a lesão do Shibata não influenciou em nada o Naito vs. Okada que vamos ter no WK, e a vitória do EVIL vem na lógica do que está a ser o build-up desse combate e do reatar da feud entre CHAOS e LIJ, não acho que um novo combate pelo título do Shibata nesta altura do ano seria grande mais valia.

Acho possível que os planos fossem para Tanahashi vs. Shibata pelo título IC no WK, mas não consigo bem olhar ao que aconteceria antes disso.
É, eu também não faço ideia do que ele estaria fazendo. Só o que imagino é que ele teria jobbado para o Cody em algum show antes de Long Beach. New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 4217426101
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Ter Out 03 2017, 19:38

Olha, podíamos ter tido o Shibata a ir à ROH em vez do Suzuki ou do SANADA. Se calhar, apesar de ser um pouco um passo atrás, teríamos tido algures Suzuki vs. Shibata pelo título NEVER, depois daquele combate que tiveram na New Japan Cup.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Out 03 2017, 20:24

Não - acho que se não estivesse lesionado,ele fosse usado para numa defesa nesta altura do campeonato, quando todos sabem que irá vir aí um Okada vs. Naito.

O que se formos a ver, acaba por reforçar a ideia de que possa ser também um work - mas não vamos começar a criar expectativas demasiado altas.

Shibata não volta a lutar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qua Out 04 2017, 13:54

Alguém sabe usar a busca do NJPW World pra achar matches antigas?
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por CChris Qua Out 04 2017, 20:58

Que pessimista. O homem estava dado como paraplégico e aqui há tempos fez um bump no ringue. Vais ver, o gajo vai-se armar em Super Cena japonês e vai voltar aos ringues no proximo ano.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Qua Out 11 2017, 22:54

Amanhã de manhã há Lion's Gate Project 8, com o início da Young Lions Cup:
- Hirai Kawato vs Ren Narita
- Katsuya Kitamura vs Tetsuhiro Yagi
- Tomoyuki Oka vs Shota Umino
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Sex Out 13 2017, 19:04

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 64 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 64 de 100 Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 82 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos