FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+16
Alm
TheGuruOf
Court
Vaginite
DiogoAz
The Local Hero
Chó
Leo C
Guilherme
Moore
Colt
Ribeiro
CChris
PuroresuFan
Renato
Fundertaker
20 participantes

Página 84 de 100 Anterior  1 ... 43 ... 83, 84, 85 ... 92 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Sáb Jan 06 2018, 16:13

O David Finlay já não é Young Lion há que tempos, supostamente não irá em excursão, apesar de precisar e muito de uma mudança qualquer.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Sáb Jan 06 2018, 17:12

Supostamente, ocorrerá Naito vs. Taichi no dia 23 de Janeiro
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Dom Jan 07 2018, 17:01

Início do ano é altura de renovações de contratos na NJPW.
Dificilmente teremos uma situação parecida à de 2015, mas alguns contratos na NJPW que expiram no final deste mês, como Kenny Omega, Michael Elgin, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Rocky Romero, Will Ospreay uns certamente irão renovar, outros dificilmente ficam, outros são incógnitas.

Também fiquei a saber que dos Suzuki-gun, o único membro que está sob contrato com a NJPW é, surpreendentemente, Yoshinobu Kanemaru. New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 561450
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Moore Dom Jan 07 2018, 17:19

Só acredito que o Elgin baze. O resto, desses que falaste, fica. A saírem era para a WWE ou se não fizessem falta. Não acredito que o Ospreay vá para a WWE agora e o Omega bem diz que não quer. O resto é sempre útil e já é mainstay.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 07 2018, 17:29

Elgin foi cabrão e tudo mais - e espero que haja consequências - nem que seja para ele perceber que esteve mal, não só por deixar andar uma situação de assédio mas também por andar de nariz empinada à espera que Cobb lhe prestasse vassalagem. No entanto, fico um pouco triste dele bazar - a seguir a Kenny, a verdade é que é o gaijin actual com melhor capacidade para entregar big matches. Fará falta - curto Cobb, marko imenso com matches dele com Riddle - mas acho impensável ele ter melhores matches que Elgin teve com Okada, Omega, Ishii e sobretudo Naito.

Omega acredito que não baze, mas um gajo fica sempre com o coração nas mãos - porque certamente há interesse nele. Especialmente depois do match com Jericho - não só pela exposição - mas também por Kenny ter demonstrado a capacidade de dar um match diferente dos seus e bem mais lento. Mais - pessoal sabe que eu nunca fui adepto deste push de White - mas acredito que ele vença Kenny - isto porque apesar de achar que as probabilidades de ele floppar sejam altas, a fed têm de impedir isso ao máximo agora que lhe deu tanto destaque. Matar White nesta fase poderá ser fodido para sua carreira. Veremos. Se ficar - continuo a achar que White vence com algum bullshit envolvendo Cody - e mesmo antes de big match entre eles ainda deverão ter tag match com SANADA e EVIL.

Suzuki-gun, não saí ninguém - e se sair será Sabre Jr - o que acho um pouco improvável.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Moore Dom Jan 07 2018, 17:38

Sinceramente, nesta altura acho que faz falta um gaijin importante chegar. O Riddle em três meses fazia-se uma estrela e parece-me brain-dead obvious.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 07 2018, 17:42

Riddle esteve para ser contratado este ano - mas aparentemente NJPW eram os únicos dudes do mundo que não sabiam da cena dele com a erva. Depois, desistiram. Mas sim, seria cool. Anw - Bro vs. Omega tem potencial sick. Actualmente única fed no mundo que pode bookar isso é PWG - não sei do que estão à espera.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Jan 07 2018, 18:15

Renato escreveu:Início do ano é altura de renovações de contratos na NJPW.
Dificilmente teremos uma situação parecida à de 2015, mas alguns contratos na NJPW que expiram no final deste mês, como Kenny Omega, Michael Elgin, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Rocky Romero, Will Ospreay uns certamente irão renovar, outros dificilmente ficam, outros são incógnitas.

Também fiquei a saber que dos Suzuki-gun, o único membro que está sob contrato com a NJPW é, surpreendentemente, Yoshinobu Kanemaru. New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 561450
Isso do Kanemaru não é tããão surpreendente assim, MiSu e TAKA estão sempre em shows Japão afora enquanto Lance, DBS e ZSJ são gaijins. É estranho o Iizuka, o Despy e o Taichi não terem contrato, mas também dá pra entender. Provavelmente na NOAH todos esses geeks assinaram algum acordo diferente afinal ficaram lá por 2 anos, mas o Kanemaru quando voltou da AJPW informaram que ele havia mesmo assinado contrato com a Bushiroad. Só o que eu achei estranho na época é que o Go Shiozaki supostamente também tinha contrato diretamente com a Bushiroad (afinal veio junto com o Kanemaru da AJPW), mas quando NJPW e NOAH se separaram cada um foi pra um lado e até hoje não entendi isso direito. New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 5081

Enfim, acho a saída do Elgin uma possibilidade, mas me pergunto para onde ele iria. WWE não parece ter interesse, ele teve problemas na ROH, não sei se ele tem interesse em ir para uma AJPW ou NOAH por aí dado que o pagamento vai ser menor... será que mesmo com o boicote dele por algumas feds ele vai ficar só fazendo indies menores no US/UK mesmo?
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 07 2018, 18:19

Leo - Elgin se saí é para fazer IWA-MS e mais meia duzia de indies - é que resto parece-me que se irá a recusar bookar dude durante uns bons tempos. Especialmente no UK - onde grandes feds estão nos centro urbanos com pessoal bem menos conservador.
A melhor coisa que lhe pode aparecer é o interesse de uma NOAH ou de uma AJPW - e sinceramente acho que seria cool.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Jan 07 2018, 18:23

Diabo escreveu:Leo - Elgin se saí é para fazer IWA-MS e mais meia duzia de indies - é que resto parece-me que se irá a recusar bookar dude durante uns bons tempos.  Especialmente no UK - onde grandes feds estão nos centro urbanos com pessoal bem menos conservador.
A melhor coisa que lhe pode aparecer é o interesse de uma NOAH ou de uma AJPW - e sinceramente acho que seria cool.
Acho que com certeza ambas teriam interesse e vê-lo em qualquer uma seria awesome. Elgin claramente é um mark de 90's AJPW e tenho certeza que ele gostaria de lutar lá, mas acho que a questão financeira será um ponto importante de se analisar.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 84 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 84 de 100 Anterior  1 ... 43 ... 83, 84, 85 ... 92 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos