FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Arrow_54_512

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

+11
Barreira
Guilherme
Adam Puck
Chó
Court
Jack Laree
Ribeiro
DiogoAz
CChris
Colt
Renato
15 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Ribeiro Sex Jul 08 2016, 20:59

Podem sempre unificar - X Division praticamente abandonada, só no mês antes do Slammiversary é que se preocuparam em dar algo aos chavalos e mesmo assim, no que toca a tempo era sempre pouco. Depois, também é preciso ver que a maior parte do pessoal que se enquadram no espírito "X Division" estão fora da TNA. É improvável, mas coise.

Também não acredito que Eddie vença, mas tou muito contente por ter uma oportunidade destas e ficarei feliz com vitória dele. Caso Lashley vença e seja para manter titulo, podem ter story semelhante aquela que gerou este combate "pá, vçs são mt fixes - mas eu sou o Lashley e sou bué fdd, desafiam-me parto-vos todo, o vosso titulo agora não vai a lado nenhum"
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Ribeiro Qua Jul 13 2016, 11:50

Drones e segmentos com Matt <3. Não sei porque esta semana associei isto um bocado à Familia Adam. Só não entendi a necessidade de repetirem momentos do Final Deletion - quando foi o show mais visto da TNA na Pop. Não gostei muito à cena "Shame" no GoT. Espero que seguimento não seja Jeff a recuperar a identidade - mas sim a tornar-se Brother Nero e a fazer tag louca com irmão. Matt carregou feud deixem o chavalo ir over

Programa Bram/Decay acho que não está a cumprir - colocar Abyss e Bram no combate também não ajuda a tornar a coisa interessante
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Guilherme Qua Jul 13 2016, 14:25

Bennett próximo World Champion Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 1018958430
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Renato Qua Jul 13 2016, 16:36

Renato escreveu:Não sei é onde é que eles querem ir ao meter os dois títulos em jogo. O Edwards não vai ganhar o título mundial assim do nada e também não vejo lógica em ter o Lashley como X Division Champion.
Esqueci-me que isto era a TNA, claro que o combate não ia ter um finish Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 3241952620
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Renato Qua Jul 13 2016, 21:09



Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Ribeiro Qua Jul 13 2016, 23:11

Programa Eddie vs Lashey tá interessante, bem melhor do que esperava - não me importava que ME de Bound for Glory fosse Richards vs. Eddie vs. Lashley. Meu maior problema com isto, deve-se com o facto de ainda há pouco terem feito um Cage Match - embora faça sentido usa-lo aqui, mas se estiverem a usar constantemente gimmick matches as coisas perdem sabor.

Programa teve demasiado Bennett - ele não é promo nem personagem assim tão interessante para ser dado tanto tempo e estreia de Moose embora tenha sido relativamente nice - tenho medo que se coloque no meio de feud que estou a gostar.

Programa acabar com confrontação heel vs. heel é um pouco weird, mas k. Finisher de Moose ser um Spinning Lariat é coise. Perdão Spinning Rainmaker
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Guilherme Qua Jul 13 2016, 23:49

Verdade, o finisher dele não se encaixa com o wrestler grande que é. Preferia um Powerbomb genérico a isto.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Ribeiro Sex Jul 22 2016, 16:52

6 meses. TNA continua sem perceber que Bennett, embora seja nice, não é um Main Eventer. A parte nice é que assim, Moose tem um gajo que prome por ele.

Jeff "evergonhado" com a nova theme dele quando qualquer musica de entrada dele na TNA foi puro cancro.

Feud Eddie vs. Lashely valeu cada segmento e match - pena ter terminado. Post-match é ridículo
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Renato Dom Jul 24 2016, 00:27

Com que então o Lashley ficou mesmo com os dois títulos? Nada contra ele como campeão mundial, até tem estado bem nos últimos meses, mas não estou a ver onde querer ir com esta história.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Barreira Dom Jul 24 2016, 00:33

Há uns anos fizeram o mesmo com o Abyss, embora não fosse WHC na altura. Foi o Brian Kendrick a vencer-lhe o título num Destination X salvo erro, era um feel good moment brutal não fosse os 20 mil run-ins durante o combate.
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016] - Página 9 Empty Re: Impact Wrestling on POP TV [Janeiro a Dezembro de 2016]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos