FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Arrow_54_512

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

+4
Pitungo
Adam Puck
Rafa
Michael Uchebo
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Empty Re: Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

Mensagem por Rafa Sex Jan 08 2016, 19:19

.Aimar escreveu:
Rafa escreveu:"vem aí o Gaitán" Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 5081

O Gaitán vai estar fora uns jogos, por isso conta como regresso.

E o meu entusiasmo não se deve só ao jogo com o Marítimo. A bem ou a mal temos ganho os últimos jogos e a equipa começa a assimilar processos, além de estarem a aparecer soluções que ninguém contava (Pizzi na ala, Carcela a jogar, etc.).

A questão não é o Gaitán estar fora. Falas como se ele tivesse andado lesionado desde o início da época quando, na verdade, só falhou dois jogos do campeonato.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Empty Re: Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

Mensagem por Michael Uchebo Sex Jan 08 2016, 22:50

4 jogos e esteve morto-vivo em Guimarães. Tendo em conta o plantel actual do Benfica e as restantes lesões foi um golpe duro.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Empty Re: Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

Mensagem por Rafa Sáb Jan 09 2016, 02:17

Foram só dois jogos mesmo. E a equipa ganhou-os, mesmo sem jogar piço. Also, não jogavam piço na mesma com o Gaitán.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Empty Re: Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 09 2016, 04:18

CONTRA FACTOS

Lol, não que seja relevante, mas: Setúbal, U. Madeira, Rio Ave e Maritimo. Nacional vai ser o 5º. Pelo meio jogou sonambulo com o Guimarães.

Se achas que a equipa joga o mesmo com e sem Gaitán ok. É a mesma coisa que eu dizer que o Sporting estava a espalhar magia antes do William ter voltado à equipa.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Empty Re: Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

Mensagem por Rafa Sáb Jan 09 2016, 04:36

Eu estava a contar os jogos que o Gaitán falhou ultimamente, é isso que é relevante para a discussão. Portanto, não incluí o jogo frente ao União que já vai há imenso tempo. Faço mea culpa porque esqueci-me do jogo frente ao Marítimo.

Eu não estou a dizer que o Benfica joga tão bem com ou sem Gaitán. Apenas estou a referir que não se pode incluir o Gaitán no mesmo lote dos Salvios desta vida. O Gaitán fez quase todos os jogos ao serviço do Benfica e não foi isso que os colocou a jogar bom futebol ou a ter melhores processos. Parece-me simples de entender o que quero transmitir.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Empty Re: Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 09 2016, 04:50

Jogo do União já foi há imenso tempo?

O último jogo do Gaitán antes do Guimarães foi a 8 de Dezembro com o Atlético. Portanto, durante um mês ele esteve fora e no jogo que fez piorou a lesão.

Jogo com União foi entre Setúbal e Rio Ave.

Gaitán não é um Sálvio, mas sendo que ele, Júlio César, Jonas e Luisão são de longe os melhores e mais consistentes da equipa, faz-se notar quando ele e o Luisão estão de fora (e sim, a culpa é da forma como o plantel foi organizado. Se não fossem os miúdos da B o Benfica estava afundadissimo).
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Empty Re: Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

Mensagem por Rafa Sáb Jan 09 2016, 05:06

Sim, foi. O jogo com o União foi há três meses, passaram-se algumas jornadas desde então com o Gaitán a titular, a sua ausência em nada teve a ver com a sua última. Se não queres perceber o que estou a dizer, leva lá a bicicleta jeez.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Empty Re: Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 09 2016, 05:45

lol

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516644
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Empty Re: Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

Mensagem por Rafa Sáb Jan 09 2016, 06:02

Fds esqueci-me completamente que a data do jogo tinha sido alterada Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 5081 My bad.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Empty Re: Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

Mensagem por Arts Sáb Jan 09 2016, 16:28

.Aimar escreveu:
Deus escreveu:Ó Aimar isso é muito giro mas o Benfica continua a não jogar nada. Não fosse a arbitragem e tinham perdido pontos em Guimarães, por exemplo.

Não fosse a arbitragem e se calhar nem tinhas 4 pontos de avanço, é que nem vamos por aí.

Nós com o JJ também fazíamos jogos de merd* mas ganhávamos. Aqui ninguém exige que se jogue como o Barcelona 365 dias por ano, mas que se ganhe jogos.

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 12507293_10153553809388122_8456400002899992514_n

é preciso ter-se muita cara de pau. Odasse.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..." - Página 3 Empty Re: Jorge Jesus "Não o qualifico como treinador..."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos