FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Arrow_54_512

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

+2
Chó
DiogoAz
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Empty Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

Mensagem por DiogoAz Qua Jan 13 2016, 22:34

Oh pá, que jogo mais épico  [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 5081

Desde a azelhice dos jogadores do Boavista, ao super-craque Rúben Ribeiro, passando por uma discutível dualidade de critérios do árbitro (aquela expulsão do Imbula, coitado do rapaz, tem de ir à bruxa), culminando neste final de encontro de rir: Hélton, que antes quase tinha sido vilão no lance com o Uchebo - que sendo, definitivamente, o pior avançado da liga, acaba por estar nas duas grandes oportunidades do Boavisa -, acaba a herói salvando a paragem cerebral do macaco do Martins Indi. Fiquei com pena do Douglas "Diego" Abner, o miúdo tem um potencial tremendo mas ainda é um miúdo, não deveria ter sido ele a assumir aquela responsabilidade,
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Empty Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

Mensagem por Michael Uchebo Qua Jan 13 2016, 22:39

Muito duro. Mas nada a fazer agora. A jogar assim não descemos.

Abner é o meu herói por ter assumido o penalti, é um miúdo que nos vai continuar a dar alegrias e que vai longe.

A verdadeira final é segunda.

Ui, pena o Uchebo "pior avançado da liga" ter ganho quase todos os lances divididos com os centrais, em bolas longas, metendo a bola jogável. A bola que ele falhou não sei quantos avançados tinham conseguido ir buscar a bola, depois não era uma bola fácil. Por esse critério o Aboubakar já tinha de estar dispensado.

Dualidade de critérios depois do off-side tirado ao Uche no início do jogo e do braço do Danilo numa bola que nem desviada foi lol.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Empty Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

Mensagem por DiogoAz Qua Jan 13 2016, 22:47

Michael Uchebo escreveu:Ui, pena o Uchebo "pior avançado da liga" ter ganho quase todos os lances divididos com os centrais, em bolas longas, metendo a bola jogável.
Claro que ganhou, então ao nível da decisão foi sempre top. Execuções técnicas também, cinco estrelas.

Quanto à dualidade, refiro-me mais ao critério disciplinar. Julgo que o árbitro decidiu quase sempre com mão mais pesada para o Porto do que para o Boavista. Então o Imbula é expulso por pisar o adversário e o Idris pisa deliberadamente o Maxi no chão e quem leva amarelo é o uruguaio? Já para não falar do empurrão do Uche ao Danilo, noutro jogo seria facilmente vermelho. Tens razão quanto ao fora de jogo, foi escandaloso.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Empty Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

Mensagem por Michael Uchebo Qua Jan 13 2016, 22:51

Se o Máxi decide deitar-se por cima da bola sem ter sofrido qualquer falta e com o jogo a correr a culpa é do Idris?

O "empurrão" do Uche foi mais que o encosto do Danilo? lol

O Helton ir agarrar uma bola e espetar os pitons na coxa do Carlos Santos é "normal"?

Quanto ao Uchebo, foi fundamental para os resultados da equipa no ano passado, fez 2 bons jogos contra o Porto neste regresso. Nem todos os jogadores têm de ter as mesmas caracteristicas, hoje fez a equipa ter bola em zonas subidas e a equipa tornou-se mais perigosa por isso não estou a ver o problema. Não acho que o lance dele fosse tão fácil de marcar. Zé Manel e Abner são jogadores técnicos e tiveram menos impacto no jogo.

Seja como for, até Hackman, Gabriel e Renato jogaram bem hoje. Com sorte há jogadores recuperados para segunda-feira.


Última edição por Michael Uchebo em Qua Jan 13 2016, 22:55, editado 1 vez(es)
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Empty Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

Mensagem por DiogoAz Qua Jan 13 2016, 22:54

Michael Uchebo escreveu:Se o Máxi decide deitar-se por cima da bola sem ter sofrido qualquer falta e com o jogo a correr a culpa é do Idris?

O "empurrão" do Uche foi mais que o encosto do Danilo? lol

O Helton ir agarrar uma bola e espetar os pitons na coxa do Carlos Santos é "normal"?

1. Eu disse que era?

2. Ao nível da intensidade, foi.

3. Pareceu-me um lance normal, ele salta com o pé levantado sim mas não tem intenção de acertar no Carlos. Acho que ele reagiu do modo que reagiu pelos ânimos estarem quentinhos dos lances anteriores.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Empty Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

Mensagem por Michael Uchebo Qua Jan 13 2016, 23:00

Idris já fez muitas entradas assassinas esta época, não tem culpa que a cabeça do Máxi esteja no chão com o jogo a decorrer.

Uh, vai rever os lances do Danilo e Uche, quanto muito o do Danilo é o único que coloca em risco a integridade do adversário porque é mesmo na espinha.

É normal guarda redes levantarem o joelho para protegerem a posição, não é normal fazerem golpes de karaté e nada diz que não seja falta. O Danilo não tem desculpa para a bola lhe bater no braço vinda de um lançamento lateral sem desvios.

Poucos árbitros marcariam esses lances, mas dizer que a arbitragem carregou o Boavista quando o Porto fez uma exibição cinzentissima e o Boavista com tanta gente no estaleiro conseguiu disputar o jogo acho que é um mau destaque.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Empty Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

Mensagem por Dr. Eira Qua Jan 13 2016, 23:02

Helton sempre protagonista, foi pena...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Empty Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

Mensagem por DiogoAz Qua Jan 13 2016, 23:09

Michael Uchebo escreveu:Idris já fez muitas entradas assassinas esta época, não tem culpa que a cabeça do Máxi esteja no chão com o jogo a decorrer.

Uh, vai rever os lances do Danilo e Uche, quanto muito o do Danilo é o único que coloca em risco a integridade do adversário porque é mesmo na espinha.

É normal guarda redes levantarem o joelho para protegerem a posição, não é normal fazerem golpes de karaté e nada diz que não seja falta. O Danilo não tem desculpa para a bola lhe bater no braço vinda de um lançamento lateral sem desvios.

Poucos árbitros marcariam esses lances, mas dizer que a arbitragem carregou o Boavista quando o Porto fez uma exibição cinzentissima e o Boavista com tanta gente no estaleiro conseguiu disputar o jogo acho que é um mau destaque.

Só para concluir este assunto, se reparares eu falei numa "discutível dualidade de critérios". Não falei que foi evidente nem que a mesma carregou o Boavista. Foi exibição pouca conseguida do Porto, é verdade, e com muito coração dos boavisteiros. No entanto, os Dragões, mesmo com dez, souberam ser mais organizados e inteligentes. O Hackman (acho que é assim que se escreve), com três homens na área, a rematar a mais de vinte metros aos 90+2 minutos diz bem do que foi o Boavista.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Empty Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

Mensagem por Michael Uchebo Qui Jan 14 2016, 00:17

O Hackman foi um herói tendo em conta que é um central, vem do CNS e só agora está a fazer os primeiros jogos porque o Tiago Miranda tem estado aleijado e o craque Inkoom andava a fazer merd* todos os jogos. Boavista tem os dois laterais esquerdos aleijados, por sinal dois dos melhores jogadores da equipa, assim como os dois centrais titulares, por isso estás a comparar o incomparável.

Aliás, para quem é supostamente um cepo, para além de ter estado bem a defender, o Hackman ainda teve umas viragens de flanco belas.

Rúben Ribeiro há mais de 6 meses sem jogar, Renato Santos chegou da segunda divisão já com a época a decorrer, Anderson Carvalho e Idris são jogadores que quem os visse o ano passado dizia que nunca na vida jogavam na primeira divisão. Eu não posso dizer que, olhando de igual para igual, o Porto não mereceu ganhar, mas pôs-se muito a jeito num jogo que não era suposto.

A dualidade de critérios é discutível de facto, daí eu estar a discuti-la :p

Enfim, o pior é que segunda feira não vou poder ver o jogo com o Setúbal, 'ta que pariu.

E NÃO DUVIDEM DO UCHEBO~!



Uchebo é deus [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 395731

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 P25q9d9
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Empty Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

Mensagem por Adam Puck Qui Jan 14 2016, 11:52

Só vi um bocadinho, mas quem me pareceu muitíssimo limitado e mau foi o Reuben Gabriel. Tinha outra ideia dele.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto - Página 2 Empty Re: [Taça de Portugal] Quartos-de-Final: Boavista vs. FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos