FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Arrow_54_512

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

+12
gr8blue
Orize
Adam Puck
Alm
Pitungo
rDmT93
Savate
Ribeiro
Colt
DiogoAz
Chó
Renato
16 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Ter Jan 26 2016, 23:42

E hoje postou uma foto no instagram em que tem a mesma pose que o HHH de abrir o casaco e mostrar o título.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Qua Jan 27 2016, 00:50

Pensei que mais gente estivesse contente, como eu, com este PPV. Já à muito que não via um Royal Rumble assim tao bom!
Combate pelo titulo intercontinental foi muito bom. O resto dos combates foram ok. E o Royal Rumble match foi muito bom!
Não gostei do facto do Rusev ter sido logo eliminado, mas man, AJ Styles! E ter sido eliminado pelo Owens foi um bom, pois ele entrou com uma ovação tão grande que tinha que ser um heel a po-lo fora, senao um babyface ia ouvir booo... entao o pormenor "Welcome to the WWE" do Owens foi top!
Depois o Sami Zayn veio e eliminou o Owens como, vimos uma pequena "vingança". Brau Stormaw a eliminar Kane, Big Show and Mark Henry, bom pormenor. Até o momento do R-Truth foi engraçado. Dean Ambrose para o fim, que boa surpresa. Reigns não ganhou! Ganhou o Triple H mas na minha opinião é a melhor opção por agora e não estou nada chateado com o facto de ele ser campeão.
Neste ano a WWE pensou em vários pormenores e há que dar valor a isso.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Qua Jan 27 2016, 13:37

Um bom show, sem dúvidas. O undercard não decepcionou (exceto o finish da match das moças, e apesar de que eu esperava mais de ADR/Kalisto, não foi ruim). A Rumble match foi a melhor dos últimos anos, com a grande surpresa do AJ, spots legais com Sami/Owens, o Brock stiffando o Strowman, Truth, e o Ambrose sendo o runner up ao invés do Roman, sem falar do meu sonho de ver HHH como um 14-time World Champ virou realidade.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 29 2016, 10:56

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 JzH5vCC

Mesmo antes do Triple H entrar!! [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 754701
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Rafa Sáb Jan 30 2016, 17:32

Depois de ter visto uma data de wrestlers irrelevantes a entrar por ali dentro, lá adormeci a ver isto ontem à noite. Hoje lá acabei e já só consigo ficar desiludido comigo mesmo por ainda ver WWE.

O booking do Reigns foi qualquer coisa abaixo de deplorável. O homem leva uma tareia e em vez de voltar ao ringue, fica no backstage mais de metade do combate para depois voltar novo. Entre isto e a entrada do The Miz não sei bem o que é pior.

A partir da entrada do HHH, estava mais ou menos visto quem ia sair vencedor, só faltava saber como ia acabar.

Quanto ao Lesnar, também foi qualquer coisa de deprimente. Leva na boca dos Wyatt e caga para a cena.

Mas este Royal Rumble foi uma prova viva que a WWE se está a cagar para mais de metade do roster. Tanta gente irrelevante lá no meio e tão pouco starpower.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos