FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vítor Baía: «Não estou de acordo com a destruição da cultura do FC Porto» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vítor Baía: «Não estou de acordo com a destruição da cultura do FC Porto» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vítor Baía: «Não estou de acordo com a destruição da cultura do FC Porto» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vítor Baía: «Não estou de acordo com a destruição da cultura do FC Porto» Arrow_54_512

Vítor Baía: «Não estou de acordo com a destruição da cultura do FC Porto»

2 participantes

Ir para baixo

Vítor Baía: «Não estou de acordo com a destruição da cultura do FC Porto» Empty Vítor Baía: «Não estou de acordo com a destruição da cultura do FC Porto»

Mensagem por DiogoAz Ter Jan 26 2016, 00:38

Vítor Baía: «Não estou de acordo com a destruição da cultura do FC Porto» ImgS620I168813T20160125233938

zerozero escreveu:Vítor Baía falou, esta segunda-feira, sobre as críticas que lançou na semana passada em relação à estrutura do FC Porto e revelou que nunca pensou em candidatar-se contra o atual presidente dos dragões, Pinto da Costa.

«Pelos vistos incomodei. Aquilo que tenho feito é uma crítica ao que acho que está menos bem no FC Porto. Desde início que nunca coloquei a hipótese de me candidatar contra Pinto da Costa. Há um aproveitamento e têm de perguntar às pessoas qual a motivação para esta campanha contra mim», afirmou o ex-guarda-redes dos dragões, em declarações ao programa Mercado, da CMTV.

«Só se acontecesse uma hecatombe é que estaria disponível para avançar já. Não estou de acordo com a política desportiva, com o que tem sido feito, com a destruição da cultura do FC Porto, da sua formação mas isso não é de agora», acrescentou, garantindo que as suas críticas vão apenas para a gestão feita para o futebol e não para as outras áreas do clube.

«Há muita gente com qualidade, que acaba por ser arrastada estrategicamente para colocar as minhas palavras numa situação de abranger toda a gente. O FC Porto tem gente competente na área financeira, comercial, em várias áreas. A minha crítica é para a estrutura do futebol e os sócios estão a começar a ficar atentos e ouvem histórias que estão cada vez mais próximas da verdade», sublinhou o ex-internacional português.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vítor Baía: «Não estou de acordo com a destruição da cultura do FC Porto» Empty Re: Vítor Baía: «Não estou de acordo com a destruição da cultura do FC Porto»

Mensagem por Savate Ter Jan 26 2016, 01:23

Claro, se há pessoa aconselhada para ir para lá és tu. Venha mas é o Salvador.

Savate
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 29
Localização : Londres
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Data de inscrição : 22/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos