FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Arrow_54_512

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

+7
Renato
Chó
Tigas
admin
Prophet
Crazy Boy
BDani
11 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por admin Seg Jul 13 2009, 11:20

Grande Show, o combate inicial foi perfeito para abrir o show e aguçar o apetite, o Leo vs Jeff foi um bom combate gostei de ler, mas sem qualquer duvida que o Main Event foi o melhor, ja estava a espera que ele retesse os Títulos.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Prophet Seg Jul 13 2009, 11:46

Um bom show para dar inicio as tuas ideias. Eu decerto irei gostar de ver e acompanhar este bookas.

Matrevers continua campeão mas penso que irá perder o Pure Championship ou para o Jeff Nova ou para 1 dos opener's desta noite. Por outro lado, creio que farás do Matrevers o "pusher" dos novos wrestler's tal como o Leo Price fez esta noite com o Jeff Nova. Acho que estás a ir bem.

Saudações "Costianas" (da CZCW)
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Crazy Boy Seg Jul 13 2009, 14:31

A-D-O-R-E-I, todos os combates foram interessantes, gostei mesmo.

- opener awesome, muito técnico, interessante;
- The God vence injustamente, que personagem mítica tens aqui;
- Adorei a psicoloia em torno da vitória do poderoso Nova;
- Combate fascinante, adorava ver algo assim, uma espécie de HBK/Morrison, AWESOME!

Muito bom BDani [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 70324
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por BDani Ter Jul 14 2009, 04:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Joey Beauchamp banido da RoF

Após os acontecimentos que foram descritos em reviews pela internet fora e foram vistos em directo por mais de 450 pessoas no último evento da Ring of Fire, Beauchamp foi banido dos ringues por 1 mês. Esta suspensão significa, em termos práticos, que ele estará de fora do próximo show da federação.

Para quem ainda não soube do sucedido, Beauchamp esteve muito perto de ganhar o título unificado da Ring of Fire, mas o combate acabou por Count-Out, ao qual se seguiu um violento ataque ao campeão Adam Matravers, que teve de sair do pavilhão numa maca.


Lesão de Matravers confirmada, carreiras em risco!

Foi confirmado por fontes interiores da Ring of Fire que existe realmente uma lesão nas costelas de Adam Matravers, mas que o problema não é demasiado grave, permitindo-lhe mesmo confirmar a presença no evento que se segue, ROF Flaming Flows.

A sua carreira encontra-se em risco já que o combate em que se encontra significará um perigo enorme. Estarão não só os títulos de Matravers em jogo, mas também a sua permanência na Ring of Fire. Como foi anunciado no cartaz que tem vindo a ser espalhado em promoção ao evento deste mês de Maio:

ROF World Pure Championship: Adam Matravers (c) vs Petey Barnes (Loser is Banned from RoF)
Leo Price vs Rolling Johnny Stones
Joss Thompson vs British Samurai


__________________________________________________________________________________
Obrigado hdclob, Fabio Rko, Prophet e Crazy Boy pelos comentários, espero que continuem a acompanhar [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 70324
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por admin Ter Jul 14 2009, 12:47

Duas mas noticias, dois dos teus melhores wrestlers vao estar fora do proximo show, espero que o Matravers consiga recuperar.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Crazy Boy Ter Jul 14 2009, 15:15

Que lixado, dois ME's fodem-se assim.
só acho a estipulação do ME desse show sem nexo.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Prophet Ter Jul 14 2009, 15:31

Concordo com o Crazy Boy. Mas veremos.

Mas isso das suspensões talvez traga água no bico. Eh Eh.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por BDani Ter Jul 14 2009, 15:41

Fabio Rko, apenas um vai estar de fora [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 70324

Quanto à estipulação do Main Event, era demasiado tarde para a minha cabeça conseguir explanar a ideia, mas eu faço-o agora [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 920693

O Barnes já teve 2 ou 3 chances a títulos do Matravers apesar de não ser muito cotado na empresa, simplesmente porque as pedia ao seu ex-companheiro e ele não tinha coragem de recusar dar-lhe essa chance. Barnes voltou a fazê-lo, mas eu não concordei com a ideia, o Barnes começou a gritar comigo, eu impus a minha autoridade... quem perder, nunca mais será bookado num show da Ring of Fire enquanto eu cá estiver!

Sou mauzão eu... =)
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Chó Ter Jul 14 2009, 15:56

Matravers com carreira em risco. Isto já pode ter alguma influência no combate dele em que o vencido será banido da RoF. Espero que o Matravers continue o seu longo ciclo de vitórias e que mantenha o título.

Uma pergunta, o Beauchamp foi banido por causar a lesão ao Matravers?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por BDani Ter Jul 14 2009, 18:07

Sim, principalmente pelo ataque após o combate... [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 70324
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... - Página 4 Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos