FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

+5
Renato
Savate
Ribeiro
Colt
DiogoAz
9 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

Mensagem por Colt Ter Fev 09 2016, 00:49

É provavelmente o gajo mais responsável pela mudança de mentalidade de fãs e se educou todo um público que agora preocupa-se cada vez mais com o workrate.


Parei de ler aqui.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 09 2016, 00:52

DA BAD GUY escreveu:
É provavelmente o gajo mais responsável pela mudança de mentalidade de fãs e se educou todo um público que agora preocupa-se cada vez mais com o workrate.


Parei de ler aqui.

é verdade chavalo, eu sei que tu não curtes mas é verdade. Pá, da mesma maneira que a ECW educou todo um público a ver wrestling hardcore e a querer angles fortes e mulheres semi-nuas, o Bryan educou todo um público a pedir e a exigir wrestling de qualidade.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 09 2016, 01:06

E' tenta hypar Main Event da Mania, Publico começa chants do Bryan. Ya, lol é algo "normal" sqn. A cena é que isto aconteceria em qualquer cidade...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

Mensagem por Colt Ter Fev 09 2016, 01:06

Darth Aeris escreveu:
DA BAD GUY escreveu:
É provavelmente o gajo mais responsável pela mudança de mentalidade de fãs e se educou todo um público que agora preocupa-se cada vez mais com o workrate.


Parei de ler aqui.

é verdade chavalo, eu sei que tu não curtes mas é verdade. Pá, da mesma maneira que a ECW educou todo um público a ver wrestling hardcore e a querer angles fortes e mulheres semi-nuas, o Bryan educou todo um público a pedir e a exigir wrestling de qualidade.

Tirando que a influência da ECW foi bem sucedida (se foi positiva ou não, é relativo), já a do Daniel Bryan de que workrate>characters ainda se está por provar que foi adicionou algo positivo à indústria, também não acho que tenho sido o Bryan a ter influência nisso, penso que tenha sido mais a maneira como a equipa criativa é gerida - é mais fácil mandar combates de 20 minutos no Raw e dar trabalho aos agentes do que escrever mais guiões enormes, com todas as palavras que alguém diz num segmento.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

Mensagem por Convidado Ter Fev 09 2016, 01:11

O Teixeira aqui tem razão imo. Até porque atualmente tens sempre bons combates em todos os shows e o pessoal continua a achar que a WWE está uma merd* porque não há personagens nem angles interessantes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 09 2016, 01:20

DA BAD GUY escreveu:
Darth Aeris escreveu:
DA BAD GUY escreveu:
É provavelmente o gajo mais responsável pela mudança de mentalidade de fãs e se educou todo um público que agora preocupa-se cada vez mais com o workrate.


Parei de ler aqui.

é verdade chavalo, eu sei que tu não curtes mas é verdade. Pá, da mesma maneira que a ECW educou todo um público a ver wrestling hardcore e a querer angles fortes e mulheres semi-nuas, o Bryan educou todo um público a pedir e a exigir wrestling de qualidade.

Tirando que a influência da ECW foi bem sucedida (se foi positiva ou não, é relativo), já a do Daniel Bryan de que workrate>characters ainda se está por provar que foi adicionou algo positivo à indústria, também não acho que tenho sido o Bryan a ter influência nisso, penso que tenha sido mais a maneira como a equipa criativa é gerida - é mais fácil mandar combates de 20 minutos no Raw e dar trabalho aos agentes do que escrever mais guiões enormes, com todas as palavras que alguém diz num segmento.


Acho piada, primeiro é relativo discutir se a influencia da ECW é positiva ou negativa, mas depois já se têm de esperar para saber se a influencia do Bryan é positivo ou negativo e se isso é positivo ou negativo. De qualquer das maneiras, não queria discutir se é positivo ou negativo era simplesmente para dar destaque a influência como ele conseguiu alterar a industria.
Depois não acho que seja ser brusco e dizer que o legado do Bryan seja dizer que workrate>character, porque vai ser sempre importante teres personagens bem definidas e storylines porreiras numa companhia como a E', mas tens também o direito de ver boa acção seja na programação semanal seja em PPV, portanto acabaria por acontecer o mesmo caso as coisas fossem bem feitas no que toca ao modo como a equipa criativa é gerida.

De qualquer das maneiras se fores a ver o Bryan na E' sempre teve uma personagem minimamente definida e sempre correspondeu ou elevou às expectativas que existiam.

---------------------------------------------------------------

Pá, vai ser weird os Wyatts pegarem com o Brock depois da Rumble ter sido há um mês...Mas pronto já todos sabem como acaba o match, o Ambrose acaba no chão a sofrer o pinfall...


Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

Mensagem por Colt Ter Fev 09 2016, 01:29

A influência da ECW, a curto prazo, foi positiva. A curto prazo, a do Daniel Bryan (não é dele, mas pronto para esta discussão vou-me referir a ele) foi negativa, porque continua tudo na merd*.

Mas pronto, pode-se esperar mais dois anos para ver se a suposta influência foi positiva, visto que foram precisos 4 anos (entre 94 e 98, em 94, quando Shane Douglas fez aquela promo e em 98, quando a WWF começou a usar as ideias da ECW, regularmente) para as ideias da ECW terem sucesso a um nível mais mainstream. Isto pegando em 2014 quando o Daniel Bryan se tornou campeão e depois em 2018, veremos como as coisas andam.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

Mensagem por Colt Ter Fev 09 2016, 01:31

Em outras notícias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que besta.


Última edição por DA BAD GUY em Ter Fev 09 2016, 01:32, editado 1 vez(es)
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 09 2016, 01:32

foi eliminado
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

Mensagem por DiogoAz Ter Fev 09 2016, 01:32

Excelente segmento a abrir a Raw, pena o desfecho da triple threat ser tão previsível porque têm todos os ingredientes para fazer um combate do caralhão. A Stephanie esteve fantástica na promo, tanta boca bem mandada ao público, Ambrose e até Heyman  Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 789324

Owens vs. Ziggler já dispensa comentários, não percebo como já é a terceira ou quarta semana consecutiva que fazem o mesmo combate. O que vale é que o público parece ser muito bom.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 08 de Fevereiro de 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos